Conectar

Ver Versão Completa : Token para negociar items 4 adicionais

ALLIENIST
25/02/2025, 13:40
rafael, não estou conseguindo negociar com o outro cara mesmo ele tento ativado o token, inicialmente ele não tinha token e não estava passando o item.
e logo apos ele ativou certinho no site mesmo assim não vai o bau trade/trade é serio isso ??

é FRUSTRANTE ficar dias procurando um char para comprar um item e quando encontra não poder fazer o trade/bau..

Existe um periodo para que o token comece a vale para realizar trades? se sim não faz sentido..........

RaptorDL
25/02/2025, 14:08
eu tinha um item preso em uma conta que não tinha token,
botei na venda por 1 zen, e comprei com a conta que tinha token e negociei normal.

KingHazarD
25/02/2025, 14:28
rafael, não estou conseguindo negociar com o outro cara mesmo ele tento ativado o token, inicialmente ele não tinha token e não estava passando o item.
e logo apos ele ativou certinho no site mesmo assim não vai o bau trade/trade é serio isso ??

é FRUSTRANTE ficar dias procurando um char para comprar um item e quando encontra não poder fazer o trade/bau..

Existe um periodo para que o token comece a vale para realizar trades? se sim não faz sentido..........

Se ele ativou o token e na sequencia tentou negociar, não vai funcionar.

O token tem alguns times para funcionar cada função, a troca de itens de 4 add por exemplo são 2 dias com token ativado.

Para negociar itens com 4 adicionais excelentes no trade será necessário o token estar ativado há pelo menos 2 dias.

Recomendo dar uma lida:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33886

rafael
25/02/2025, 14:48

Faz sentido sim...
Se não você iria ativar, trocar o item e desativar logo em seguida.

A idéia do token é aumentar a segurança da conta.

eu tinha um item preso em uma conta que não tinha token,
botei na venda por 1 zen, e comprei com a conta que tinha token e negociei normal.

E é assim que as pessoas são "roubadas"...

Se ele ativou o token e na sequencia tentou negociar, não vai funcionar.

O token tem alguns times para funcionar cada função, a troca de itens de 4 add por exemplo são 2 dias com token ativado.

Para negociar itens com 4 adicionais excelentes no trade será necessário o token estar ativado há pelo menos 2 dias.

Recomendo dar uma lida:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33886

Reduzi e padronizei os tempos todos para 48 horas.

[]`s