Ver Versão Completa : RING ANCIENTE+0+REC 4% BUG novo cliente ou sempre foi possivel e em 15 anos nunca vi
ALLIENIST
26/02/2025, 12:29
Boa tarde, acabo de ver uma coisa deveras interessante um RING VICIOUS+0+REC+4% isso mesmo segue a print para provar..
em mais de 15 anos eu nunca tinha visto um ring +0+4% somente 3% que era até então considerado FULL afinal sempre foi em itens editados+13+rec 4% que estávamos acostumados
a minha duvida é com a nova season isso e possível? ou sempre foi possivel e eu nunca tinha visto.. repito+0+4% não +13+4% em ancientes pendantes e rings..
https://ibb.co/XxPDWG6S
Apocalypse
26/02/2025, 20:24
o mais engraçado e quem esta vendendo um item jamais visto no jogo, aonde o máximo era 3% auahauhaa
Obs: Ou deve ser mais uma novidade da versão 2,5.
Maverick
26/02/2025, 20:28
SagaMG nao me é estranho kkkk
Wesley_SmackDown
26/02/2025, 20:33
Desde que iniciei no mu também nunca vi isso, somente dos rings e pendant editados do leilão de creation que tem mais de 13 anos isso também kkk
Deve ser alguma novidade da nova season 2.5 acredito eu.
Esse vai ser um dos ring de preço " Inestimável " enquanto não houver outro no serve, pois acredito ser o ÚNICO mesmo.
_Google_xD
26/02/2025, 21:15
SagaMG quem é ?
a um carinha que mora logo ali kkkkkk .
Apocalypse
26/02/2025, 21:43
SagaMG nao me é estranho kkkk
e o player que também faz a função de
Game Master:
Albafica
PARABÉNS, VOCÊS CADA DIA SE SUPERAM MAIS.
É um item +16, logo é 4%. Não tem nada de anormal no item.
Existem N itens desse tipo no jogo, é uma questão de sorte.
E sim, já existia outro ring com 4% no servidor.
Não tem nada haver com a atualização.
[]`s
PkMonster
26/02/2025, 22:27
o mais engraçado e quem esta vendendo um item jamais visto no jogo, aonde o máximo era 3% auahauhaa
Obs: Ou deve ser mais uma novidade da versão 2,5.
agora ser ele vender não pega blok mas ser fosse outro jogadores era blok na certa Mu sendo Mu
- - - Atualizado - - -
PARABÉNS, VOCÊS CADA DIA SE SUPERAM MAIS.
É um item +16, logo é 4%. Não tem nada de anormal no item.
Existem N itens desse tipo no jogo, é uma questão de sorte.
E sim, já existia outro ring com 4% no servidor.
Não tem nada haver com a atualização.
[]`s
ate agora no aguardo de um email sobre o bloqueio da minha conta bloqueio sem explicações
reiimaximu
26/02/2025, 23:55
Vocês me fazem rir de uma forma que olha.... Estão de parabens !
Assim que eu dropei isso, eu mesmo fui perguntar a ele:
https://i.imgur.com/5njvurX.png
O problema não é o drop, e sim QUEM PEGOU O DROP.... E digo mais, o EVUS ( MG da fenix ) estava lá comigo disputando dano nesse rei, e ele viu o drop, basta perguntarem a ele.
PS: O item está a venda, cheguem com as ofertas em FENRIR e não em dinheiro, assim não tomo bloq e não fico chorando depois Haha
Jogo muitos anos isso 2007 ate agora nuca tinha visito isso no jogo rec4% so em leilao que vem que bom que jogo esta mudando as coisa
pena que vicious nao vale mais nada no jogo
reiimaximu
27/02/2025, 00:05
Jogo muitos anos isso 2007 ate agora nuca tinha visito isso no jogo rec4% so em leilao que vem que bom que jogo esta mudando as coisa
pena que vicious nao vale mais nada no jogo
Tambem jogo desde 2007 e nunca vi ring com rec 4%.... Isso porque o rafael falou que ja tinha antes de eu dropar um...
1% a mais de rec não vai fazer diferença nenhuma dentro do gameplay,
a discrepância vai ser um número totalmente irrelevante pelas quantias do servidor,
então acaba tendo um valor mais elevado por ser um item de colecionador.
e o player que também faz a função de
Game Master:
Albafica
Mas acho no mínimo muito curioso a quantidade de players aqui no fórum que alegam jogar desde 2007,
mas que nunca viram um ring com essa % dentro do jogo, e no dia que ele aparece cai, justamente, no colo
do cara que exerce a função de Game Master dentro do MU, isso da brecha pros jogadores imaginarem coisas.
HypnosRX
27/02/2025, 08:49
Parabéns pelo drop man top demais nunca tinha visto ainda um ring 4% rec... imaginem se fosse um anúbis.
Bom dia, antes de comentar preferi tirar tempo para ver o tópico todo!
Eu também jogo a muitos anos, nunca tinha visto antes, porém como na print do Rapha mesmo mostrou a conversa dele com o adm, eu não questiono kkkk, só "EU, DIGO EU" não tinha visto isso antes.
Mas parabéns pela c4g4d4, porque se dropa, é extremamente raro disso acontecer!
Abçs;
Kkkk queria ter o tempo que vcs tem para inventar teoria.