PDA

Ver Versão Completa : Problema com a tecla F9!

Arkeus777
27/02/2025, 17:22
Olá, boa tarde a todos.

Comecei a jogar esse mês, porém, estou com uma pequena dificuldade em usar o F9 para minimizar minhas contas, só minimiza 1 conta, a segunda não vai de forma alguma. É assim mesmo? Só da para minimizar 1 conta e as outras não? Estou upando 2 contas, queria deixar ambas minimizadas para poder fazer outras coisas no pc.

Desde já, muito obrigado pela atenção.

rafael
27/02/2025, 17:23
Recomendo leitura:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35843

[]`s

Arkeus777
27/02/2025, 17:36
21700

Dei uma lida e o que eu entendi é que tem que estar com o modo Janela ativado, porém, já procurei em todo canto no meu Launcher essa opção e eu não encontro... Seria isso o problema?

rafael
27/02/2025, 17:41
21700

Dei uma lida e o que eu entendi é que tem que estar com o modo Janela ativado, porém, já procurei em todo canto no meu Launcher essa opção e eu não encontro... Seria isso o problema?

Se você está usando uma resolução menor do que a da sua área de trabalho, automaticamente você já está em modo janela.

O que te interessa é parte de múltiplas instâncias.

Existem algumas modificações no comportamento do jogo que precisam ser levadas em consideração ao utilizar o recurso:
A tecla do minimizer da primeira instância (janela) continua sendo F9.
A tecla do minimizer da segunda instância (janela) passa a ser Shift + F9.
A tecla do minimizer da terceira instância (janela) passa a ser Ctrl + F9.

Niel_br2
27/02/2025, 17:42
21700

vc ja tentou isso ?

A tecla do minimizer da primeira instância (janela) continua sendo F9.
A tecla do minimizer da segunda instância (janela) passa a ser Shift + F9.
A tecla do minimizer da terceira instância (janela) passa a ser Ctrl + F9.

Arkeus777
27/02/2025, 17:46
Deu certo, muito obrigado pela atenção e desculpe a "Nubisse", sou novo no servidor e estou pegando o jeito com as configurações do servidor.

Uma ótima semana a todos!