Ver Versão Completa : Chaos machine quebrando tudo
BlackBulleT
04/03/2025, 20:23
Cara o que danados ta acontecendo com a chaos machine eu comprei no site 9 armor storm crowSDR fui tentar upar quebrou os 9 isso e impossivel deve ta com algum bug quebrar 9 armor seguidos tudo para+11 arrumem isso ai cara não e normal isso
se quiser tenho um armo desse +13 pra vender ^^
BlackBulleT
05/03/2025, 02:05
se quiser tenho um armo desse +13 pra vender ^^
mandei anuncio que so se tivesse falado antes tinha comprado mesmo quebrei 9 armor um amigo aqui foi upar para mim quebrou mais 2 no terceiro ele conseguiu
Bom dia,
Quando fui montar meu DL LordDoze comprei o set dele no shop e fui brincar de upar...
Lembro-me até hoje
Primeira leva, quebrou o set todo.
Segunda rodada foi só a pants para +13
Terceira rodada helm e boots para +13
Quarta rodada quebrei 3 gloves e 2 armor
Quinta tentativa quebrei 2 gloves e upei o armor
Sexta tentativa 1 falha na gloves e depois deu sucesso!
Isso ainda era quando a chaos machine era na Season 2.0 com as porcentagens antigas
+10 99%
+11 90%
+12 80%
+13 70%
Enfim, como eu queria aquele set no meu DL, insisti.
Depois disso montei set somente com eventos de chãos machine kkkkk.
Probabilidade é isso, tem x % para dar sucesso.
Enfim bem vindo ao clube da raiva da chaos machine!
Abcs;
Bom dia,
Quando fui montar meu DL LordDoze comprei o set dele no shop e fui brincar de upar...
Lembro-me até hoje
Isso ainda era quando a chaos machine era na Season 2.0 com as porcentagens antigas
+10 99%
+11 90%
+12 80%
+13 70%
Abcs;
Até no ultimo evento de CM tava horrivel, nem nisso da mais pra confiar... osso!
Cara o que danados ta acontecendo com a chaos machine eu comprei no site 9 armor storm crowSDR fui tentar upar quebrou os 9 isso e impossivel deve ta com algum bug quebrar 9 armor seguidos tudo para+11 arrumem isso ai cara não e normal isso
As porcentagens de sucesso foram atualizadas (finalmente) recentemente, então realmente está mais difícil upar itens porém nada impossível.
Apenas pegou um RNG ruim.
BlackBulleT
06/03/2025, 00:03
Bom dia,
Lembro-me até hoje
+10 99%
+11 90%
+12 80%
+13 70%
Abcs;
mano eu so fiquei bolado pq foi 9 armor seguidos pow e tudo para+11
O Tigre não soltou a carta ! kkk
BlackBulleT
06/03/2025, 00:05
As porcentagens de sucesso foram atualizadas (finalmente) recentemente, então realmente está mais difícil upar itens porém nada impossível.
Apenas pegou um RNG ruim.
sim e muito isso pq so tava precisando do armor imagina se preciso de mais alguma parte eheheheheh
É por essas que quando eu vejo alguém perguntando quanto vale algum item +0 eu penso "Na minha mão? nada heheh".
A CM é uma criatura que transcende o universo do MU e consegue ler pensamentos.
Já quebrei muitos itens com sorte seguidos que queria muito upar.
Mas tbm já upei itens sem sorte em momentos de pensar "ah, se quebrar quebrou, tanto faz".
No fim é isto, um RNGzão que as vezes é favorável, as vezes não.
19 botas
14 gloves
falhadas com sucesso é impossivel upar algo
Apocalypse
20/03/2025, 15:18
Doido e quem ainda tenta upar item nesse jogo.
Só se upa item de duas formas: no evento que aumenta a porcentagem da CM ou se vc tiver a sorte da Olympia.
19 botas
14 gloves
falhadas com sucesso é impossivel upar algo
******o!!!!!! mas nada mudou, segundo o rafael
ANTONIONZ
22/03/2025, 03:03
Cara ta apelacao mesmo na boa. Tem que pedir pro ADM dar uma olhada mano. A maquina ta comendo exatamente 90% de tudo que voce coloca nela.
Tentei 9 fenrir e a maquina comeu os 9. Tentei upar bota iris e quebraram 12 seguidas. Tentei upar bota bone e perdi 14. Po, adm olha isso ae
Shuriken
22/03/2025, 09:50
bom dia, vou deixar aqui o cálculo que traduz a Real probabilidade de se deixar um item +13 com sorte e sem sorte atualmente no jogo!
* Itens com sorte: 0,9 X 0,8 X 0,7 x 0,6 = 30,24% Entenda que cada valor representa as respectivas porcentagens para o item de para +10, +11, +12 e +13 respectivamente
* Itens SEM sorte: 0,7 X 0,6 X 0,5 x 0,4 = 8,4%
Realmente da pra notar que tendo em vista que o ano inteiro quase ficamos sem promoções de CRÉDITOS é quase um ASSALTO VELADO comprar os itens no Site e ir upar no jogo! vejo que não tem nada errado com a CM, mas sim esta desproporcional as probabilidades em relação os valores dos itens.