Ver Versão Completa : Evento Balgas Fechando o Jogo – Problema Sem Solução?
PiveteQS
19/03/2025, 13:27
Já que não tivemos uma solução satisfatória no tópico anterior, venho relatar outro problema. Por quatro sábados seguidos, tentei participar do evento Balgas, mas assim que o evento começa, o jogo fecha. Além disso, o personagem que estava logado em CW no momento do problema só consegue voltar ao jogo após o término do evento.
Obs.: O mesmo aconteceu com mais dois colegas. Não sei se vem acontecendo com outros, mas, se possível, verifiquem.
alguem com esse mesmo problema tambem? um amigo meu esta com esse problema tambem!
boa noite!
rafael
um brother meu vem relatando que já tem uns 5 sábados seguidos que não consegue fica online quando nasce o balgas.
simplesmente o jogo fecha assim que começa a animação do balgas.
apenas os chares que estão em cw no evento que fecha, se ele logar outro char da mesma acc em outro mapa abre normal.
alguem ja passou e conseguiu resolver ???
Não é de hoje que isso tem acontecido, tanto indo pelo portal de loren ou movendo normal no "M" .. desisti de ir pra esse evento a muito tempo!
pra nao fechar o jogo, e deixa so um jogo aberto, ae fica de boa
Nunca será corrigido se não for devidamente reportado.
Verifique se existem arquivos na pasta "minidump" dentro da pasta do jogo.
Se tiver, encaminha pro suporte. Que a partir dai dá para ter uma idéia do que está travando o jogo.
Se não existir a pasta, reinstale o jogo com o instalador disponível mais recente para download do site.
[]`s