PDA

Ver Versão Completa : Evento Balgas Fechando o Jogo – Problema Sem Solução?

PiveteQS
19/03/2025, 13:27
Já que não tivemos uma solução satisfatória no tópico anterior, venho relatar outro problema. Por quatro sábados seguidos, tentei participar do evento Balgas, mas assim que o evento começa, o jogo fecha. Além disso, o personagem que estava logado em CW no momento do problema só consegue voltar ao jogo após o término do evento.

Obs.: O mesmo aconteceu com mais dois colegas. Não sei se vem acontecendo com outros, mas, se possível, verifiquem.

Spoken
08/11/2025, 19:14
alguem com esse mesmo problema tambem? um amigo meu esta com esse problema tambem!

Spoken
08/11/2025, 19:19
boa noite!
rafael

um brother meu vem relatando que já tem uns 5 sábados seguidos que não consegue fica online quando nasce o balgas.

simplesmente o jogo fecha assim que começa a animação do balgas.
apenas os chares que estão em cw no evento que fecha, se ele logar outro char da mesma acc em outro mapa abre normal.

alguem ja passou e conseguiu resolver ???

Isagi
08/11/2025, 19:38
Não é de hoje que isso tem acontecido, tanto indo pelo portal de loren ou movendo normal no "M" .. desisti de ir pra esse evento a muito tempo!

LetsGo
08/11/2025, 19:42
pra nao fechar o jogo, e deixa so um jogo aberto, ae fica de boa

rafael
08/11/2025, 19:55
Nunca será corrigido se não for devidamente reportado.

Verifique se existem arquivos na pasta "minidump" dentro da pasta do jogo.

Se tiver, encaminha pro suporte. Que a partir dai dá para ter uma idéia do que está travando o jogo.

Se não existir a pasta, reinstale o jogo com o instalador disponível mais recente para download do site.

[]`s