Ver Versão Completa : Evento de cc está certo?
BanidorDeSpeed
26/03/2025, 13:59
Pessoal está certo isso?
Só 1 cc no jogo todo? Só em event square?
Podem nos dar mais detalhes dessa decisão?
Caso seja mantido, há a possibilidade de melhorar a premiação?
Para que valha a pena ir para o evento.
billdeejay
26/03/2025, 15:15
Não há nada que esteja tão ruim nesse jogo que não possa piorar, só ladeira abaixo....
Quebra0ss0
26/03/2025, 15:23
Pessoal está certo isso?
Só 1 cc no jogo todo? Só em event square?
Podem nos dar mais detalhes dessa decisão?
Caso seja mantido, há a possibilidade de melhorar a premiação?
Para que valha a pena ir para o evento.
Seu vip de jogador semanal não cobre esse benefício?
Tem que mudar eu acho. Tenta se informar sobre.
Qual a relação entre ter apenas um ou mais eventos em paralelo e a premiação valer a pena ou não?
Era um evento morto... várias salas que nem valia a pena entrar no evento, pq não teria jogadores suficiente pra iniciar.
Outras salas sempre com seus mesmos 1 ou 2 jogadores no máximo...
Quem sabe agora dá uma nova vida ao evento :)
BanidorDeSpeed
26/03/2025, 17:32
Qual a relação entre ter apenas um ou mais eventos em paralelo e a premiação valer a pena ou não?
Era um evento morto... várias salas que nem valia a pena entrar no evento, pq não teria jogadores suficiente pra iniciar.
Outras salas sempre com seus mesmos 1 ou 2 jogadores no máximo...
Quem sabe agora dá uma nova vida ao evento :)
Concordo sobre dar mais vida ao evento, mas qual o incentivo à ir para um evento que vai ficar mega concorrido (de 7 salas para 1 só) mantendo o mesmo drop?
Talvez aumentar a rate de dropar ancientes melhores?
Dropar pots melhores ?
Aumentar recompensa do zen para o vencedor ?
Concordo sobre dar mais vida ao evento, mas qual o incentivo à ir para um evento que vai ficar mega concorrido (de 7 salas para 1 só) mantendo o mesmo drop?
Talvez aumentar a rate de dropar ancientes melhores?
Dropar pots melhores ?
Aumentar recompensa do zen para o vencedor ?
Já está super concorrido o evento ou você está especulando?
Quanta preocupação...
Pelo que vi agora é 1 Sala para todos os CC.
Pote de Medio do CC tava 50/ ou 60/ cada. Agora vai pra 200/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vendo bau de par de CC6 = 5 Pretos.
:)
da ideia pra eles não rafael , melhor atualização que o cc poderia receber , só falta melhorar o drop , da pra mudar o drop de média pra large e aumentar a quantidade , seria bem legal , mais ficou bem divertido !
dito isto vendo bau de par de cc +5 = 5Pretos !
Apocalypse
26/03/2025, 18:05
Atualização horrivel, parece que a ADM quer menos gente participando de eventos :(
Shuriken
26/03/2025, 18:11
Já está super concorrido o evento ou você está especulando?
Quanta preocupação...
boa atualização do CC rafael isso que o evento precisava!! agora a noite tinham 20 e poucas pessoas no evento antes tinha sempre as mesmas pts por salas!!
se possivel queria deixar mais sugestões de melhorias..
a primeira que você melhorasse o drop, pois assim apesar da dificuldade em ganhar o evento quando um player for vencedor ele terá um premio que compense!!
a segunda seria que você colocasse o drop de ancientes em todos niveis do CC - Porém com % menores, exemplo CC1 - 10% de chance de dropar anciente e 90% o que ja esta, CC2 - 15%, CC - 20%, CC4 - 25%, CC5 - 25%.. assim teriamos todos os CCs com pessoas participando ativamente
NiightLosT
26/03/2025, 18:27
Ótima atualização acho valido reduzir o drop também
BlindadaO
26/03/2025, 18:48
Eu particularmente não gostei da nova atualização do CC.:fist:
Não tem como agradar todos né '-'
Quebra0ss0
26/03/2025, 18:49
Ótima atualização agora haverá concorrência entre jogadores e suas PTS.
Atualização excelente, está mais competitivo.
O choro é livre!
Esses players novatos... vou te falar, viu?
HypnosRX
26/03/2025, 19:25
Boa noite se melhorar a recompensa fica bom...
-par de large 20/20 no cc+6
-par de medium 30/30 no cc+5
-chance de drop de ancient em todos os níveis
CC ultimamente se resumia a 1 SM ficar pulando e ganhar na canseira por matar monstros no inicio do evento..
Teve um cara ai que sugeriu não sei onde aqui no fórum que o evento teria que ter apenas 1 ganhador ou 0 drop... seria interessante também assim o evento vai prevalecer o que realmente é.. um evento PVP.
Legal seria se o bc e o ds também fossem assim . ai sim a palavra Hard seria utilizada , desde de já foi ótima a att !
Vou segurar meus baus de CC agora vai virar ouro !
A complex media esta indo de mal a pior !
Para quem trabalha e não tem tempo de farme já separa os Lula que a taxa vem forte!
Só vai salvar o evento de pascoa olhe lá ...
Nunca vai agradar a todos não é rafael mas parabéns pela correção que foi feita
temos que admitir que algo veio bom pelo menos ! chick ...
Vou segurar meus baus de CC agora vai virar ouro !
A complex media esta indo de mal a pior !
Para quem trabalha e não tem tempo de farme já separa os Lula que a taxa vem forte!
Só vai salvar o evento de pascoa olhe lá ...
Nunca vai agradar a todos não é rafael mas parabéns pela correção que foi feita
temos que admitir que algo veio bom pelo menos ! chick ...
O bom agr é que o evento de box chocolate nem cai tanto pot como antes , o mu cada vez mais voltando a ser hard, eu tiraria a small complex e a small sd do shop tbm !
Por mim pode tirar até os pote da loja !
Por mim que drop tudo no spot !
Mas também um líder vê as coisas para o bem
do coletivo da comunidade , aqui você vai encontrar
vários players , os ********os , os sustentados pelos pais e
os trabalhadores... Todos gostamos do mesmo jogo se for ver
os melhores itens do jogo esta na nossa mão os caras que trabalha
e quer conquistar algo legar e bacana então por mim tanto faz
Porem eu não penso só em mim ( será que seee me entende o/ )
NiightLosT
26/03/2025, 20:34
Acho que o jogo finalmente está se tornando hard depois de anos!
Sou a favor de retirar os pots da loja
Reduzir o zen do bc 7 e ds 6 para no máximo 150kk
Aumentar o preço para fazer SD na máquina
Aumentar o delay para fazer SD para evitar bots
Reduzir o drop de chaos
Remover o /autopick
Subir o preço do reset para players do desafio para 300kk
Aumentar preço do anuncio para 300kk
Tornar mais rápido limpar pk para termos mais pks no server.
Aumentar o preço para reparar arma e armaduras
Reduzir a durabilidade do set
Fazer com que ring, asa e shield também quebrem mais rápidos
Aumentar delay do pulo do SM.
Diria que isso e mais algumas sugestões irão começar a tornar o servidor bem mais hard
Da uma pensada ai rafael
Shuriken
26/03/2025, 20:47
rafael
Aí você começou a desvirtuar o tópico o assunto ja mudou totalmente!! e aumentar Delay do teleporte é o mesmo que tirar o combo do BK, ou cavalo do DL você quer é avacalhar o jogo isso não é melhoria.. Alias quem joga de sm com o minimo de experiencia ja notou que assim como foi mudado muita coisa no BK e suas skils ultimamente o Teleport tambem sofreu alteração.. agora é possivel ver que o SM esta levando uma fração de segundo mais devagar para teleportar seguidas vezes, anteriormente voce não dava para ver a animação do personagem entre um pulo e outro, agora esta dando para visualizar sim quando executa varias vezes seguidas o teleport no f8 fixo!
NiightLosT Você esqueceu de mencionar , quebrar mais a arma e aumentar o reparo dela !
StrongKingS
26/03/2025, 21:06
Concordo com todas as sugestões anteriores, para tornar o servidor mais hard.
PORÉM, faltou UMA. rafael sobe o valor do VIP para ao menos $30,00 por conta.
Olha o valor de uma Netflix, Spotfy, WOW... Apenas $15,00 é cômico para uma mensalidade.
O preço da mensalidade está defasado, subindo o valor, a administração teria mais folego financeiro para trazer melhorias para nós players.
(Não estou sendo sarcástico, estou falando sério.)
Sou a favor de retirar os pots da loja
Reduzir o zen do bc 7 e ds 6 para no máximo 150kk
Aumentar o preço para fazer SD na máquina
Aumentar o delay para fazer SD para evitar bots
Reduzir o drop de chaos
Remover o /autopick
Subir o preço do reset para players do desafio para 300kk
Aumentar preço do anuncio para 300kk
Tornar mais rápido limpar pk para termos mais pks no server.
Aumentar o preço para reparar arma e armaduras
Reduzir a durabilidade do set
Fazer com que ring, asa e shield também quebrem mais rápidos
Diria que isso e mais algumas sugestões irão começar a tornar o servidor bem mais hard
Da uma pensada ai rafael
Acho que a delay do pulo do sm é meio complicado , vai matar a classe no siege , fora isso concordo com tudo !
StrongKingS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... esquecemos do mais importante o (vip) por mim ia pra 50 pila !
Ideia boa pra vip (vip 50) (vip plus 100) hooooooooo...
Diminuir os baus de 20 para 10 acho que não faz sentido em deixar hard né ?
StrongKingS
26/03/2025, 21:52
Diminuir os baús de 20 para 10 acho que não faz sentido em deixar hard né ?
Bem pensando, não tinha me ligado nos baús. Acredito que 5 seja o suficiente. Mais que isso só vai colaborar com os bots.
Sobre o vip, eu falei que $30 deveria ser o mínimo dos mínimos, mas o valor ideal acho que seria $45.
Pensa comigo, o servidor fica on 24H 30 dias por mês, é um desaforo pagar só $15 para o que temos de retorno.
Ah, fui no CC agora, ficou ótimo, 20 SMS, todos pulando, ninguém matou ninguém, só esperaram o tempo terminar para pegar a recompensa.
Acredito que deveria mudar isso! Se dois jogadores estiverem vivos no CC, não deveria ter premio para ninguém!!!!!!!!! O premio só deveria dropar se um único jogador ficar vivo.
Heimdallr
26/03/2025, 21:53
Tirando os comentários que não fazem parte da mudança do CC.
Segue o evento de 21:30, como ficou lindo
Um encontro para todos conversarem.
Acabou com a chance de DL e MG ganharem, além de tornar o evento isso ai, 10 pessoas esperando acabar os 10 minutos.
Se for deixar dessa forma, diminui o tempo pelo menos, já não chega no BC ter que esperar 10m pra entregar a arminha.
Quer que os players parem de jogar, melhor fechar logo.
Quebra0ss0
26/03/2025, 23:28
Quer que os players parem de jogar, melhor fechar logo.
Já estão com os Nerf no BK tenho muitos amigos dando um tempo até que mude algo sobre .
NiightLosT
26/03/2025, 23:57
Já estão com os Nerf no BK tenho muitos amigos dando um tempo até que mude algo sobre .
Acho que o BK estava muito roubado, mais que merecido o nerf
Acho que a ideia do VIP ter um preço maior faz sentido, R$ 15 ta muito barato R$ 30 R$ 50 seria o ideal
Está R$ 15 fazem anos com diversos benefícios, acho que o correto seria aumentar de acordo com a SELIC ou IPCA !
O bom agr é que o evento de box chocolate nem cai tanto pot como antes , o mu cada vez mais voltando a ser hard, eu tiraria a small complex e a small sd do shop tbm !
Até que fim falou algo que preste kkk
O certo seria tirar os potions da loja também...
Sobre a att do cc, eu particularmente gostei, quero ver os SM q só matava os mob e ficava pulando agora terão mais dificuldades, e uma sugestão igual muitos outros deram seria melhorar o drop.
Dropar large
Aumentar a unidade das médias
Aumentar a porcentagem do drop de ancient
RaptorDL
27/03/2025, 08:46
Sobre a att do cc, eu particularmente gostei, quero ver os SM q só matava os mob e ficava pulando agora terão mais dificuldades, e uma sugestão igual muitos outros deram seria melhorar o drop.
Dropar large
Lobo meu mano lhe convido a ir CC com um sm, ontem entrou uns 25 caras no final ficou 12 SM,s conversando e falando mau da Administração, pois os sms não tem dano para se mata, agora imagina ai reclamavam de 1 sm pulando agora vão ter vários. Outra classe nem tem chance kkkkkkkkkkkkk.
StrongKingS
27/03/2025, 09:05
Dropar large
O servidor é hard amigo, quer mamata? Dropar large iria facilitar muito, sem falar que gente potando large é imortal.
Quer anciente? Sobe Rei k7, simples. Só falta pedir pra adm por anciente no shopp.
Nitidamente você não participou de nenhum CC após a ATT. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu fui em TODOS, sabe o que mais teve? SM PULANDO. Sabe o que não teve? DL, BK, MG vivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, eu gostei da atualização. Só acho que deveriam mudar para que não tenha drop algum, caso tenham 2 jogadores vivos ao tempo final se esgotar.
Como eu sempre digo, esse game está no limite : Se você conserta algo piora outro.
Esse jogo precisa de um ``rebalance´´ urgente; cito isso pq a exemplo do MG: Foi buffado e em contra partida anulou outra classe. Temos 2 classes inúteis no jogo ELFA E SM, ambos servem apenas pra buff, com o BK correndo para juntar-se a eles também.
O servidor é hard amigo, quer mamata? Dropar large iria facilitar muito, sem falar que gente potando large é imortal.
Quer anciente? Sobe Rei k7, simples. Só falta pedir pra adm por anciente no shopp.
Nitidamente você não participou de nenhum CC após a ATT. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu fui em TODOS, sabe o que mais teve? SM PULANDO. Sabe o que não teve? DL, BK, MG vivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, eu gostei da atualização. Só acho que deveriam mudar para que não tenha drop algum, caso tenham 2 jogadores vivos ao tempo final se esgotar.
Subir rei? Eu subo, já você tá falido...
Próxima questão por favor, essa tá muito fácil...
Apocalypse
27/03/2025, 10:00
Como eu sempre digo, esse game está no limite : Se você conserta algo piora outro.
Esse jogo precisa de um ``rebalance´´ urgente; cito isso pq a exemplo do MG: Foi buffado e em contra partida anulou outra classe. Temos 2 classes inúteis no jogo ELFA E SM, ambos servem apenas pra buff, com o BK correndo para juntar-se a eles também.
Concordo. SM é Elf só buff, OS bK com skil bugada, jaja só vai servir de estorno:(
E pra melhor uma atualização horrivel pro cc, mais fazer o que neh kkkkkk
Concordo com todas as sugestões anteriores, para tornar o servidor mais hard.
PORÉM, faltou UMA. rafael sobe o valor do VIP para ao menos $30,00 por conta.
Olha o valor de uma Netflix, Spotfy, WOW... Apenas $15,00 é cômico para uma mensalidade.
O preço da mensalidade está defasado, subindo o valor, a administração teria mais folego financeiro para trazer melhorias para nós players.
(Não estou sendo sarcástico, estou falando sério.)
Se for pra subir o valor do vip, tem que aumentar a quantia de baús disponíveis, pq 20 baús não dá pra guardas os itens...
E outra se vc quer uma mensalidade mais cara, crie o seu próprio mu, ou vc acha que o Mu é plataforma de filmes e músicas?
Apesar que 30$ não é nada de mais, só você que é 0tario msm Strong
Lobo meu mano lhe convido a ir CC com um sm, ontem entrou uns 25 caras no final ficou 12 SM,s conversando e falando mau da Administração, pois os sms não tem dano para se mata, agora imagina ai reclamavam de 1 sm pulando agora vão ter vários. Outra classe nem tem chance kkkkkkkkkkkkk.
Vish então tá pior que antes kkkkkkk
Vou ver se participo hoje
Faz muito tempo já que SM e ELFA serve somente pra buff, e logo logo eles vão transformar o bk em inútil também, vai passar a ser usado somente pra buff, Skil bugada, bypass travando entre outras coisas...
Mas vá abrir tópico e comentar sobre...
Respostas deles seriam sempre as mesmas...
Dois corpos não ocupam o mesmo lugar( só nesse mu, todos os outros a skil funciona como antes e sem bug)
Já testamos e não vimos big algum...
Quando falam do mg, sobre o bk ter chances alguma contra...
Eu vou falar mais vocês não vão acreditar"BK não morre pra MG"..
Kkkkkk sempre e sempre a mesma coisa e no fim eles vão deixar a comunidade de lado e fazer oq der na telha, Jajá vão até tirar a possibilidade de bk combar, vão remover quase todas as magias do bk, irão deixar somente a blow para q possa upar e o estouro...
StrongKingS
27/03/2025, 11:00
Se for pra subir o valor do vip, tem que aumentar a quantia de baús disponíveis, pq 20 baús não dá pra guardas os itens...
E outra se vc quer uma mensalidade mais cara, crie o seu próprio mu, ou vc acha que o Mu é plataforma de filmes e músicas?
Apesar que 30$ não é nada de mais, só você que é 0tario msm Strong
Tá liso vai trabalhar BB. Quer drop aumentando de LARGE, de anciente... quer mais baús???
Hummm, cheirinho de CLT.
Paga 2 vips, que vc terá mais baús, simples e fácil.
Quer ter drop de larges aumentado? Cria seu próprio MU kkkkkkkkkkkkkk
- - - Atualizado - - -
Faz muito tempo já que SM e ELFA serve somente pra buff, e logo logo eles vão transformar o bk em inútil também, vai passar a ser usado somente pra buff, Skil bugada, bypass travando entre outras coisas...
Mas vá abrir tópico e comentar sobre...
Respostas deles seriam sempre as mesmas...
Dois corpos não ocupam o mesmo lugar( só nesse mu, todos os outros a skil funciona como antes e sem bug)
Já testamos e não vimos big algum...
Quando falam do mg, sobre o bk ter chances alguma contra...
Eu vou falar mais vocês não vão acreditar"BK não morre pra MG"..
Kkkkkk sempre e sempre a mesma coisa e no fim eles vão deixar a comunidade de lado e fazer oq der na telha, Jajá vão até tirar a possibilidade de bk combar, vão remover quase todas as magias do bk, irão deixar somente a blow para q possa upar e o estouro...
Sei lá, jogo todos os CS de elf desbuff e rebuff. Muitas vezes juntam 5 DLs e não me matam, 2 BK combando sem parar e eu fico de boas.
Adoro ir CW zoar os PKS de elfa, mato eles de ELFA.
Elfa está ótima, digo isso com propriedade, pois sou main elfa. Vocês que não sabem buildar e movimentar-se corretamente. Só falta pedir pro rafael deixar elfa matando BK defesa... Não querem mais nada né?
billdeejay
27/03/2025, 11:10
Acho que o BK estava muito roubado, mais que merecido o nerf
Acho que a ideia do VIP ter um preço maior faz sentido, R$ 15 ta muito barato R$ 30 R$ 50 seria o ideal
Está R$ 15 fazem anos com diversos benefícios, acho que o correto seria aumentar de acordo com a SELIC ou IPCA !
melhor dolarizar de vez uai
Quebra0ss0
27/03/2025, 11:16
Discordo Elf tá top de jogar (desbuf e free)
Nem pot gasta direito kkkkkk
Os vip foi de F e continuara assim por um bom tempo.
Aconselho a todos que estão insatisfeito faça o msm.
Detalhe da pra jogar e se divertir de boas kk.
StrongKingS
27/03/2025, 11:17
melhor dolarizar de vez uai
Não é essa a questão. A questão é que todos os grandes jogos sofrem reajuste de preço em suas mensalidades.
Apenas o Mu c.a que não. Isso afeta os players, o rafael subindo o valor do VIP para $30 ou $45, seria bom para o servidor e para nós players. Dessa forma talvez desse para contratar mais gente para o time de desenvolvimento, para correção de bugs mais rapidamente, implementação de novidades, suporte aos jogadores e todo o resto que um servidor de grande porte necessita.
Convenhamos, $15 tá dado... Por mim agora em abril adm já tinha que atualizar a tabela de VIP's!!!!
RaperLord
27/03/2025, 11:28
rafael não sei se já falaram li por alto os comentários, mas se você colocar tipo cc a cada 1h+- ou mais hora, porque ai sim ficaria bom o evento, mais eventos em menos tempo em 1 sala só! e claro a competitividade está legalzinha, mais chances de pessoas ganharem
billdeejay
27/03/2025, 11:47
Não é essa a questão. A questão é que todos os grandes jogos sofrem reajuste de preço em suas mensalidades.
Apenas o Mu c.a que não. Isso afeta os players, o rafael subindo o valor do VIP para $30 ou $45, seria bom para o servidor e para nós players. Dessa forma talvez desse para contratar mais gente para o time de desenvolvimento, para correção de bugs mais rapidamente, implementação de novidades, suporte aos jogadores e todo o resto que um servidor de grande porte necessita.
Convenhamos, $15 tá dado... Por mim agora em abril adm já tinha que atualizar a tabela de VIP's!!!!
Tem gente que paga vip para 5 contas: 15 x 5 = R$ 75,00
para aumentar o preço assim teria que ter um beneficio muito melhor, pois pagar 30, 45 conto pra tomar ks na sala 1 é tenso.
StrongKingS
27/03/2025, 11:52
Tem gente que paga vip para 5 contas: 15 x 5 = R$ 75,00
para aumentar o preço assim teria que ter um beneficio muito melhor, pois pagar 30, 45 conto pra tomar ks na sala 1 é tenso.
Entendo, eu mesmo pago 4 Vip. Mas você não concorda que lá em 2008, acho que até antes, o vip custava R$ 10,00. De lá para cá, quantos % o salário mínimo aumentou? Mais do que TRIPLICOU, certo? Então, nesta continha simples, o valor do vip deveria ser ao menos R$ 30,00.
Isso não seria um aumentoooo, seria apenas uma reparação do dano causado pela inflação.
Antes de mais nada isso aqui é uma empresa...
#AumentaOVipRafael
RaperLord
27/03/2025, 11:54
acredito que esteja rolando um baita delírio coletivo ai sobre reajuste de preços de vip ai, e estão perdendo o foco sobre feedback do cc, que como eu disse ao meu ver se tiver mais eventos por dia não tem problema ser em só 1 sala não, com isso até reduz a injeção tanto de pots no server já que tinha cc em todas as salas como drop de ancients
***, como é que o assunto sobre o funcionamento do evento de CC acaba virando um aumento no preço do VIP? HUSAHUSAHSHAUSHAUS
Vcs precisam ser estudados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Nesse servidor tudo é dmr e com o tempo as coisas vão se ajustando xD
Tá liso vai trabalhar BB. Quer drop aumentando de LARGE, de anciente... quer mais baús???
Hummm, cheirinho de CLT.
Paga 2 vips, que vc terá mais baús, simples e fácil.
Quer ter drop de larges aumentado? Cria seu próprio MU kkkkkkkkkkkkkk
- - - Atualizado - - -
Sei lá, jogo todos os CS de elf desbuff e rebuff. Muitas vezes juntam 5 DLs e não me matam, 2 BK combando sem parar e eu fico de boas.
Adoro ir CW zoar os PKS de elfa, mato eles de ELFA.
Elfa está ótima, digo isso com propriedade, pois sou main elfa. Vocês que não sabem buildar e movimentar-se corretamente. Só falta pedir pro rafael deixar elfa matando BK defesa... Não querem mais nada né?
Eu pago 4 vip ao total e os 80 baús não tão dando vencimento, preciso de mais...
E sobre a questão de elfa, parabéns você fala oq sabe msm, q é só desbufar e correr, no dia que você tiver char pra bater de frente, me chama, até lá não me perturbe porfavor, sou CLT e meu tenho é precioso demais para perder com gente como você.