Ver Versão Completa : Limite de Agilidade do DL.
Quebra0ss0
03/04/2025, 20:58
Venho através desse tópico tirar uma dúvida em relação ao DL.
Recentemente foi feito um atualização do jogo onde o dl não buga mais a Fire .Minha dúvida e nesse sentido houve tábem o aumento na velocidade do ATK que era antes 13900 com o cavalo ou se continua essa msm agilidade de ATK .
Ex: eu colocando 18000 em agilidade irei atacar mais rápido que com 13900 ou continua igual?
Se alguém já fez o teste comente por favor.
Recentemente foi feito um atualização do jogo onde o dl não buga mais a Fire .Minha dúvida e nesse sentido houve tábem o aumento na velocidade do ATK que era antes 13900 com o cavalo ou se continua essa msm agilidade de ATK .
Ex: eu colocando 18000 em agilidade irei atacar mais rápido que com 13900 ou continua igual?
Não cheguei a testar a fundo, mas pelo que vi é um caso semelhante ao do SM.
A agi que antes era bugada, agora é equivalente a uma agi mais baixa e desbugada.
Ou seja, o ataque fica mais lento quando se entra na faixa de velocidade de ataque que antes era bugada.
billdeejay
04/04/2025, 09:01
Fica lento, só presta pra upar mesmo e olhe lá
Napoleao
04/04/2025, 09:17
Acho que ficou bom so pra gm rg porque agora eles solta fire antes era so na corrente pra fazer skil
Quebra0ss0
04/04/2025, 15:34
Poderia os ADM da uma atenção pra isso assim como fizeram com MG.
Vai proporcionar builds novas para os DL e SM.
Espero que pelo menos dêem uma olhada pra ver se e possível fazer algo.
Poderia os ADM da uma atenção pra isso assim como fizeram com MG.
Vai proporcionar builds novas para os DL e SM.
Espero que pelo menos dêem uma olhada pra ver se e possível fazer algo.
Para o SM não mudaria lá muita coisa.
Agora, para o DL... deixaria o personagem bem absurdo.
Basicamente, se aumentar a velocidade de ataque dele, passaria a atacar de longe tão rápido quanto ataca atualmente colado no adversário.
Seria a mesma taxa de hits da fire slash do MG, da ice de um SM ratio ou da flame de um SM full agi de uniria.
Só que com muito mais alcance que um MG e muito mais dano do que um SM.
Além disso... colado atacaria ainda mais rápido :)
RaperLord
04/04/2025, 22:35
deviam mesmo ajustar a velocidade de ataque do DL, abriria um novo mundo de builds para a classe, pra sair fora do padrão de vez enquanto pode ser bom...