PDA

Ver Versão Completa : Chaos Machine

Donadel
09/04/2025, 14:59
Boa tarde, poderia verificar a CM? Realmente está impossível fazer qualquer coisa lá sem quebrar umas 10x antes, o que era pra ser 60%, vira 20%, 6 ds falhado seguido, não tem condições. Por favor, de uma olhada.

BrN
09/04/2025, 15:19
Não tem nada pra verificar, porque a Chaos Machine não passou por nenhuma mudança recente. Qualquer alteração que acontece sempre é avisada nos logs de manutenção, e os valores das chances que aparecem no cliente estão sincronizadas com o que é aplicado servidor.

As combinações, é tudo questão de probabilidade, às vezes dá certo de primeira, outras vezes pode falhar várias vezes seguidas. Sempre foi assim.

Correa
09/04/2025, 16:53
nessa atualização terá aquele a joia que não deixa quebrar o item, apenas retorna a 0? :distracted:

Donadel
09/04/2025, 16:53
mas não é só comigo não, pode questionar todo servidor, a CM está muito quebrada, todos reclamando que está falhando demais.

Rhaegar
09/04/2025, 17:42
O que precisa ser entendido é que a Chaos Machine trabalha com probabilidades, e isso significa que cada tentativa é independente da anterior. Não existe memória ou sequência lógica: uma fusão com 80% de chance pode falhar, assim como uma com 30% pode dar certo várias vezes seguidas. Isso faz parte do sistema.

A maior parte das reclamações vem da percepção seletiva. Quando um item dá certo, ninguém comenta. Mas quando falha, especialmente com uma chance alta, a frustração fala mais alto. Isso cria uma falsa impressão de que está tudo dando errado, quando na verdade os acertos simplesmente não são lembrados com a mesma intensidade.

Ou seja, as porcentagens mostradas na Chaos Machine só tendem a se confirmar ao longo de um grande volume de tentativas realizadas por todos os jogadores. Em quantidades pequenas, é normal ocorrerem variações para mais ou para menos. Isso não indica nenhum erro — é simplesmente como a probabilidade funciona.

Abs.

DannyPhantom
10/04/2025, 02:10
Apesar de concordar com sua tese, eu acho que está falhando muito mano, até parece que aquelas % estão erradas, mostrando pra cima :(