Ver Versão Completa : Sera 1 bc e 1 ds só da sala 19? Ou foi só a entrada que mudou?
VERDUREIRO
16/04/2025, 14:27
desculpe a ignorância não consegui interpretar.
os BCs e DSs continuaram normalmente mudando somente a entrada da sala....ou será o único BC e DS da sala 19?
Contando com a colaboração, agradeço.
Albafica
16/04/2025, 14:30
desculpe a ignorância não consegui interpretar.
os BCs e DSs continuaram normalmente mudando somente a entrada da sala....ou será o único BC e DS da sala 19?
Contando com a colaboração, agradeço.
Será igual o CC, tudo na mesma sala.
Att.
VERDUREIRO
16/04/2025, 14:35
Att.
10 Vagas para o server todo!?
10 Vagas para o server todo!?
exato, baita atualização.
Apocalypse
16/04/2025, 14:38
Melhor dizer logo que quer fechar o Mu :)
Maverick
16/04/2025, 14:40
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii i
Acho que da pra deixar mais Hard ein , ta facil ainda ! kk
Já foi uma bela afetada nas chaos , agr só falta afetar as gems pra ficer perfeito !
HypnosRX
16/04/2025, 14:42
rapaz.. ai erraram feio ein.. se fosse igual o CC que é focado no PVP e tem um recompensa "ok" tudo bem. (recompensa essa que deveria ser melhorada devido ao novo formato)
mas agora 1 sala para 100 peão é complicado.
WilliamPMB
16/04/2025, 14:49
Acho que da pra deixar mais Hard ein , ta facil ainda ! kk
Já foi uma bela afetada nas chaos , agr só falta afetar as gems pra ficer perfeito !
engraçado tu falar isso, montou tudo os chares farmando as gems lá, agr qr q derruba qm ainda sonha em ter um char full ddi kjkkkkkk
Maverick
16/04/2025, 14:53
Upou/farmou as custas dos mlk agora quer derrubar o farm dos caras?piada mesmo viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trabalhar que bom ngm quer
- - - Atualizado - - -
1 BC 1
1 BC 2
1 BC 3
1 BC 4
1 BC 5
1 BC 6
1 BC 7
ACHAM CERTO ISSO?ONDE QUE NAS SALAS NORMAIS TINHA ESPAÇO KKKKKKKKKKKKKKK AGORA FICOU GOSTOSINHO
o jogo todo vai ser afetado, quanto será 1kkk = 600/600 ? so o tempo dirá... upar depois dos 250rr vai ser artigo de luxo :aa:
VERDUREIRO
16/04/2025, 14:59
rapaz.. ai erraram feio ein.. se fosse igual o CC que é focado no PVP e tem um recompensa "ok" tudo bem. (recompensa essa que deveria ser melhorada devido ao novo formato)
mas agora 1 sala para 100 peão é complicado.
sem falar que CC cabem 100 Players.....se precisar kkkkk + calma....num pode ser kkkkk acho que entendemos errado....num pode ser ....kkkk calma!!
Maverick
16/04/2025, 15:00
será igual o cc, tudo na mesma sala.
Att.
boa gostei!!!!!!!!
VERDUREIRO
16/04/2025, 15:06
boa gostei!!!!!!!!
Tu nem vai! gostou de que?
Wesley_SmackDown
16/04/2025, 15:06
sinceramente pecaram muito nessa att agora.
1 ds e 1 bc para o servidor inteiro de 2 a 2 horas, agora o zen vai a 600/ fácil kkkkk
e mais bola fora do que dentro a staff do game ( lá ele )
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Obg Lafuria !
Heimdallr
16/04/2025, 15:17
LaFuria tá recrutando pro BC? rs
Maverick
16/04/2025, 15:17
Tu nem vai! gostou de que?
ironia kkkkkkk
Guild BCastles recruta para ir bc6 e 7....
Amagedon
16/04/2025, 15:20
kkkkkkkk, só podem ta de *********, não pode ser
Dothraki
16/04/2025, 15:28
Boa tarde,
Eu não vou BC e nem DS, pra quem vai é realmente complicado! (vai ser ainda mais disputado e competitivo)
A minha duvida é quantas vagas serão por BC e DS? 10 players? 15? 20? ...
Maverick
16/04/2025, 15:30
Quase 20 anos de mu e o cara que mudar o jogo de uma hora para outra!
#voltabc
#cadaumnasuasala
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- - - Atualizado - - -
E vai se formando um clima muito bom nos BC's
BanidorDeSpeed
16/04/2025, 15:36
Tropa do justo venceu!!!!
ÓTIMA ATUALIZAÇÃO!!!!
PEDIMOS MU HARD E GANHAMOS MU HARD!
A rapaziada ta desesperada que não entende nem mais IRONIA!
Calma Calma !
Estou nesse MU a menos de 60 dias e já entendi a "idéia", os novos jogadores que se danem, a cada atualização objetivo é dificultar e priorizar jogadores mais experientes, caso vc sonhe em tentar competir em algo, vai ter que investir muito mais cedo em comprar itens,$$$$$$, a desculpa que isso é um estimulo pra vc ficar mais forte no jogo já não cola mais, já está desanimando.
DannyPhantom
16/04/2025, 16:10
Att.
Que mer** kkkkk ainda com esses prêmios horríveis, parabéns a administração ultimo que sair fecha a porta
pareidejogar
16/04/2025, 16:14
Estou nesse MU a menos de 60 dias e já entendi a "idéia", os novos jogadores que se danem, a cada atualização objetivo é dificultar e priorizar jogadores mais experientes, caso vc sonhe em tentar competir em algo, vai ter que investir muito mais cedo em comprar itens,$$$$$$, a desculpa que isso é um estimulo pra vc ficar mais forte no jogo já não cola mais, já está desanimando.
notavel pelo evento que vai ter agora fim de semana. jogadores novos em eventos com drop box poderia farma em mapas baixo sem pk. quem sabe comprar um set zen etc. agora o evento é dropa itens de coelhos já sabe o monopólio que vai ter.. oque resta? força jogadores de poucos resets gastar (Dinheiro em vip para quem sabe farma na sala 1) mais ai tú cai do cavalo vai ser ful ks pior que sala comun com pk! desejo sorte a todos kkk!
VERDUREIRO
16/04/2025, 16:18
Calma....a ideia foi boa....1 entrada só....só a implementação que ta dificil....calma ...vai voltar como era....calma...calma...
#TiAcalma
#VoltaBCeDS
#CadaUmNaSua
achei bom isso pelo menos não preciso pagar 3 vip só vou jogar com uma acc vip pelo sieg . !!show de bola ainda mais q Quando vc tele porta
para event square perde todos buf parabéns Rafael e companhia por me fazer não gastar mais com mu ca ..
emersonsan
16/04/2025, 17:12
Sempre foi assim, mas de uns tempos pra cá eles estão conseguindo se superar e muito. Eu mesmo que sou velho de casa já não tenho mais tempo e nem paciência pra upar um char novo com o tanto de PK que está tendo no server, e agora pelo vai ficar muito mais complicado por causa do zen.
VERDUREIRO
16/04/2025, 17:45
e ai??? valew a atualização ou não??? entradas como eram?? alguem foi DS ou BC responde ai pf!
sim fui ds. quer jogar ds vc vai ter q upa um dl e uma elfa e um mg para vc se bufa lá dentro . Quando vc tele porta perde todos seus buf
sem falar q não sei o q fizeram nunca vi vc tentar fazer um convite com 65% de 10 tentativas falha 8 sai 2 convites .
então paga vip upa 3 char agora e vai ds leva 3 char para tentar matar os mob ok .. Q Bella att espero q honrem as cueca e não voltem atras ..
rafael já que agora tem apenas 1 sala de DS e BC para todos voce poderia colocar para quem entrar e ficar até o final no evento ganhar um valor compensatório de zen.. por exemplo no minimo quem vai DS +6 ganha 250kk vc poderia aumentar para 500kk e quem vai BC+7 ganha no minimo mesmo q o evento falhe 100kk vc poderia deixar em 250kk.
Em contrapartida para diminuir o uso de Bots que catam Zen no jogo poderia diminuir ainda mais o drop de zen nos mapas pois continua cheio deles upando e quando os player mata os bot eles voltam sozinhos pro spot e continuam la pegando zen!!
Não seria mais efetivo cobrar que deletasse a conta dos bots que são denunciados do que pedir pra diminuir o zen? quem esta iniciando vai se ferrar por falta de atenção dos organizadores? Ja não basta as atualizações que vão praticamente deixar impossível um jogador que não comprar itens mais cedo ganhar qualquer coisa ou evento, ainda mais agora que perdem o buff no evento, a ideia é $$$$$$$, ta clara, decisão pra ferrar mais, não adianta.
pareidejogar
16/04/2025, 18:47
sim fui ds. quer jogar ds vc vai ter q upa um dl e uma elfa e um mg para vc se bufa lá dentro . Quando vc tele porta perde todos seus buf
sem falar q não sei o q fizeram nunca vi vc tentar fazer um convite com 65% de 10 tentativas falha 8 sai 2 convites .
então paga vip upa 3 char agora e vai ds leva 3 char para tentar matar os mob ok .. Q Bella att espero q honrem as cueca e não voltem atras ..
aumentar o zen bc/ds positivo
ideia errática diminuir drop zen em mapas comun. os bot continua farmando é vão cobra ainda mais caro no mercado negro.
RaperLord
16/04/2025, 20:35
sei que n é o tópico, mas nessa att de hj os mob voltaram a n tomar dano no spot rafael Albafica
sei que n é o tópico, mas nessa att de hj os mob voltaram a n tomar dano no spot rafael Albafica
Na realidade, isso não chegou a ser arrumado, já estava assim.
[]`s
E so ladeira abaixo esse jogo. Essa atualização foi a pior de todas as kgadas que vcs fizeram
BlindadaO
16/04/2025, 22:33
e so ladeira abaixo esse jogo. Essa atualização foi a pior de todas as kgadas que vcs fizeram
concordo !
VERDUREIRO
17/04/2025, 01:46
Bom vou responder caso alguem tenha ficado com duvida....realmente BCs...ficaram com lotação maxima de 10 players para todo server (BC1 Disputado difícil ate de entrar com sua PT costumeira) BC 2 Easy...BC 3 Easy BC4 Easy BC 5 Complica ja comeca a ter Pt pronta... e mais players do que vaga ...BC 6 eh evento...impossível entrar com todos char BC7 se entrar com 1 char só ja se considere privilegiado kkk
DS abriu as porteiras...sem limite de players!! ( dos males o Menor) Opinião pessoal...(não vejo como essa att pode beneficiar o game...)Detalhe no DS ate quem termina em ultimo ganha zen!
OBs. Adm pode encerrar o Tópico obrigado
pareidejogar
17/04/2025, 07:55
Bom vou responder caso alguem tenha ficado com duvida....realmente BCs...ficaram com lotação maxima de 10 players para todo server (BC1 Disputado difícil ate de entrar com sua PT costumeira) BC 2 Easy...BC 3 Easy BC4 Easy BC 5 Complica ja comeca a ter Pt pronta... e mais players do que vaga ...BC 6 eh evento...impossível entrar com todos char BC7 se entrar com 1 char só ja se considere privilegiado kkk
DS abriu as porteiras...sem limite de players!! ( dos males o Menor) Opinião pessoal...(não vejo como essa att pode beneficiar o game...)Detalhe no DS ate quem termina em ultimo ganha zen!
OBs. Adm pode encerrar o Tópico obrigado
ainda tenho duvida sobre o bc 10 jogadores apenas o mapa eventosquare não tem como se bufar ou seja se tu conseguir entrar só com 1 conta no evento com limite de 10 pessoas tu fica sem teus buf? ai não tem nada de competitividade só sorte mesmo.. obrigado por trazer o Tigrin pro jogo!
E so ladeira abaixo esse jogo. Essa atualização foi a pior de todas as kgadas que vcs fizeram
top 3, tem outras ai também.
FabricioAndreaca
17/04/2025, 09:09
CC ate vai ser todas as salas juntas, agr DS e BC e tenso....
tem outro bug ai quando tem + de 1 sm usando a skill evil spirit perto do bk a skill ts do bk meio que buga, so volta quando sai de perto dos sm, percebi isso no DS hj. não sei se aconteceu so cmg ou se alguem ja notou isso tbm.
Beserkks
17/04/2025, 10:51
Baita atualização hein Staff, BAAAAIIITAAA ATUALIZAÇÃO.
1 BC para todas as salas.
1 DS para todas as salas.
Vai monopolizar ainda mais os eventos para quem tem char full montado pra isso, quem é iniciante q se **** ?
Repensem melhor isso.
StrongKingS
17/04/2025, 11:27
Vocês ficam chorando sendo que não vai adiantar nada. Os queridos, donos do servidor pirata, ainda dão risada da cara de vocês. Querem ter voz? Cancelem os vips e parem de comprar SD no shopping. Rapidinho vão voltar atrás.
Eu mesmo parei de pagar 3 vips e pelei as contas tudo, vendi foi tudo por $$$ nos nossos grupos "ilegais" de comércio. Façam igual. Aliás, esse jogo é um atraso de vida, mais do mesmo.
E outra coisa, aos que ficam chorando de autopick, façam igual A Doth e a Tohell, entrem em sites que tem programadores freelancer e paguem para eles fazerem um autopick para vocês, é simples e fácil. Já até dou a dica, peguem um que saiba C++.
Ah, as mesmas va4bund4s que criticaram a troca de classe no site, falando que o servidor é hard, são as mesmas putinhas que ficam nos grupos de vendas "ilegais" comprando e vendendo itens +13 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanta **********.
Vão fazer algo que preste da vida de vocês, desperdício perder horas e mais horas nessa porcaria.
E pode bloquear a conta aqui, não vou mais acessar isso aqui mesmo. Adios. (Ah e os admzinho como boas ********as, vão apagar a postagem, pois não suportam ler verdades na lata.)
Vocês ficam chorando sendo que não vai adiantar nada. Os queridos, donos do servidor pirata, ainda dão risada da cara de vocês. Querem ter voz? Cancelem os vips e parem de comprar SD no shopping. Rapidinho vão voltar atrás.
Eu mesmo parei de pagar 3 vips e pelei as contas tudo, vendi foi tudo por $$$ nos nossos grupos "ilegais" de comércio. Façam igual. Aliás, esse jogo é um atraso de vida, mais do mesmo.
E outra coisa, aos que ficam chorando de autopick, façam igual A Doth e a Tohell, entrem em sites que tem programadores freelancer e paguem para eles fazerem um autopick para vocês, é simples e fácil. Já até dou a dica, peguem um que saiba C++.
Ah, as mesmas va4bund4s que criticaram a troca de classe no site, falando que o servidor é hard, são as mesmas putinhas que ficam nos grupos de vendas "ilegais" comprando e vendendo itens +13 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanta **********.
Vão fazer algo que preste da vida de vocês, desperdício perder horas e mais horas nessa porcaria.
E pode bloquear a conta aqui, não vou mais acessar isso aqui mesmo. Adios. (Ah e os admzinho como boas ********as, vão apagar a postagem, pois não suportam ler verdades na lata.)
pontual...
Quanta **********.
Seu pedido é uma ordem...
Só não volta depois, tá? se não fica feio pro seu discurso.
---
Galera, eu sinceramente, não sei qual é o problema de vocês.
Sim, mudamos o BC/DS para uma sala única.
E dai?
Essa não é a única alteração que podemos fazer.
Podemos simplesmente reduzir o intervalo entre cada evento.
Quem disse que BC ou DS precisa ser de 2 em 2 horas?
Podemos ajustar a quantidade de participantes no evento.
Podemos ajustar a premiação...
Enfim, tem diversos outros ajustes que podem e serão feitos.
Será que nenhum de vocês conseguiu pensar nisso ou preferiram só ficar falando besteira mesmo?
Sugestões mesmo, eu vi poucas...
A maioria parece que só quer reclamar mesmo.
Galera, a frase se mantém: se vocês acham que o servidor não te agrada, procurem outro! Tem milhares pela internet.
[]`s
quando vem alguem e joga a verdade na cara vcs doi né kkkkk. essa atualização do bc e ds não ajudou ninguem no servidor e sim so atrapalhou muito, como eu disse antes to torcendo pra esse jogo falir.
galera se ele fechar esse topico abram outro e outro no mesmo assunto, fica calado é oq quer
RaperLord
17/04/2025, 11:56
rafael no caso pode haver reajuste no CC também? tipo mais eventos por dia ou vai ser só possivelmente no BC/DS?
quando vem alguem e joga a verdade na cara vcs doi né kkkkk. essa atualização do bc e ds não ajudou ninguem no servidor e sim so atrapalhou muito, como eu disse antes to torcendo pra esse jogo falir.
galera se ele fechar esse topico abram outro e outro no mesmo assunto, fica calado é oq quer
Você teve seus 5 minutos fama, espero que esteja feliz.
--
rafael no caso pode haver reajuste no CC também? tipo mais eventos por dia ou vai ser só possivelmente no BC/DS?
DS/CC/BC/IT...
Vamos ajeitar tudo depois, com calma...
Esse processo de migrar os eventos já está se estendendo faz umas 3 manutenções, são muitas coisas para ajeitar.
Como eu falei: é só ter paciência.
[]`s