Ver Versão Completa : Evento de pascoa!!!
TobiramaBk
17/04/2025, 11:02
Só eu que achei esse evento de pascoa fraco demais!!!
Cade as caixas de chocolate?
Cade evento de gem?
Pelo menos se esse evento da invasão tivesse um drop melhor, com pots, gem, ou pelo menos o drop de soul e bless fosse 10/10
Agora ter que montar PT, ficar tretando com PK que com certeza vai ter, pra a cada 2 horas conseguir 1 chaos 2 life 4 bless e 10 soul (exemplo aleatorio) é ********* viu.
Isso sem contar que players iniciantes não vão ter a menor chance.
Saudades do que esse servidor ja foi viu....
fora que os pk's vao te matar e cair o drop. stonks
Mas me fala um coisa o q um iniciante faz nesse sever se for free? Eu antes ajudava os novatos , agora mu ca esta parecendo,
quando vc chega no sinaleiro e vem aquele cara pedindo moeda . assim virou mu cá só se ver nego pedindo ajuda ajuda ..
zen para poder tele portar .. meu char 500 resets e Gm de guild tem 40 player . todos pararam !! uparam te 30 rr sumiram do sever.
hoje o player noob q entra mu ca não tem sala exclusiva para ele upa . igual era sala 1
Resumindo esse evento e para char fu ddi e tem q levar pt forte .
JuNiNhOo_
18/04/2025, 11:33
O evento é legal.
Mas poderia ter um dropzinho melhor.
Não me importaria em substituir o drop de creation por uns potes de SD :)
pareidejogar
18/04/2025, 12:16
O evento é legal.
Mas poderia ter um dropzinho melhor.
Não me importaria em substituir o drop de creation por uns potes de SD :)
deveria ter intervalo de 1 hora 60 coelhos não é nada o evento não dura 1 minuto bom não tenho oque reclamar consegui pegar alguns em todas que tentei.
Ano que vem, vamos dar ovos para vocês...
Tem coelhos vivos ainda em algumas salas.
Quando todos eles morrem em um mapa é avisado e quando todos morrem, também avisa que encerrou o evento...
pareidejogar
18/04/2025, 12:25
Quando todos eles morrem em um mapa é avisado e quando todos morrem, também avisa que encerrou o evento...
na sala 3 não está sendo avisado em nenhum mapa só avisou o primeiro quando inicou o evento ! participei de todas invasão
Vou acompanhar a invasão das 14h.
brunomax
18/04/2025, 13:13
eu mesmo estou com 2 contas bloqueada sem aviso ou motivo! não respondem o suporte! nem hack sei usa estou upando ainda 5 dias pra acaba a vip e fui bloqueado 30 dias! to achando que nao e nem melhor ajudar porque oque eu faço e ajuda os nub sou o TriiPa_DL
CeifadorSM
18/04/2025, 13:24
bela resposta para um adm com seus player que pagam vip todo mes...evento ta de parabens nao poderia ser melhor... cada vez pior...
BanidorDeSpeed
18/04/2025, 13:34
bela resposta para um adm com seus player que pagam vip todo mes...evento ta de parabens nao poderia ser melhor... cada vez pior...
Para de choro Castro, usou hack até o **** fazer bico e tá dando uma de inocente aí agora kkkkk
Cabo a maneira de pagar as conta de água?
O que eu fiz que eu não sei?
RaperLord
18/04/2025, 14:16
aumenta +10 coelho ai em cada sala pq ta geral pegando, mal começou e noria tava lotada de gente, assim que começou sumiram com os coelho
CeifadorSM
18/04/2025, 14:49
Para de choro Castro, usou hack até o **** fazer bico e tá dando uma de inocente aí agora kkkkk
ninguem ta falando de hack aki nao **** ***, foi mencionado sobre o evento, e como o adm fala com os player que pagam vip todo mes pra eles... o player nao tem amis voz nesse serve, adm responde com deboche...
olimpiada chora demais, nao aguenta a pressao no jogo quer vir com insultos pessoais, pateticos crianças...
ninguem ta falando de hack aki nao **** ***, foi mencionado sobre o evento, e como o adm fala com os player que pagam vip todo mes pra eles... o player nao tem amis voz nesse serve, adm responde com deboche...
olimpiada chora demais, nao aguenta a pressao no jogo quer vir com insultos pessoais, pateticos crianças...
Ainda não entendi do que você está falando...
RaperLord
18/04/2025, 16:09
rafael é possível que não esteja tendo os 20 coelhos por mapas? rapaz na invasão de agora tinha quase ninguem em noria e eu só achei 2 e nada, e já ta com umas 3 ou 4 rotação de invasão que eu vou que não sobe 1 mensagem também dizendo que mataram ou não os coelhos, nas primeira invasões achava de boa, mas nessas últimas ta triste
realmente ultimas invasão que participei ate agora não subiu a msg, que, todos os coelhos ou tal cidade os coelhos foram mortos. mais alguém reparou ?
CeifadorSM
18/04/2025, 16:30
falar assim com os player, assim que me refiro, com deboches e pouco caso com seus player....
MGladiador
18/04/2025, 16:45
O evento é sempre nos horários com terminação zero-zero? Exemplo: 14:00 .. 16:00 .. 18:00??
RebellioN_
18/04/2025, 17:00
O evento é sempre nos horários com terminação zero-zero? Exemplo: 14:00 .. 16:00 .. 18:00??
Isso negocio que dentro de 2 minutos acha mais nada de coelho kkk mais o evento e legal com o tempo creio que vão melhorar mais ^^
falar assim com os player, assim que me refiro, com deboches e pouco caso com seus player....
O que os ovos?
Você deve estar traumatizado, só pode...
https://i.imgur.com/AHbWUdk.jpeg
Não deu tempo de terminar, vai ficar para o ano que vem, como melhoria no evento.
Sim
realmente ultimas invasão que participei ate agora não subiu a msg, que, todos os coelhos ou tal cidade os coelhos foram mortos. mais alguém reparou ?
Amanhã eu vou aplicar uma correção, deve aparecer as mensagens sem falha.
[]`s
HypnosRX
18/04/2025, 18:36
O que os ovos?
Você deve estar traumatizado, só pode...
https://i.imgur.com/AHbWUdk.jpeg
[]`s
e essa staff ai meu jovem teremos itens novos?
e sobre o BC ter sido centralizado teremos umas melhorias na recompensa? ou vai ser isso mesmo 1 pt ganha e ponto? teremos um aumento na quantidade de players por evento ou aumento de players na party?
O Evento de agora durou 15 segundos. rafael não da pra aumentar o estoque do goblin?
O Evento de agora durou 15 segundos. rafael não da pra aumentar o estoque do goblin?
É ta difícil pegar 2 vez . Não da tempo de ir no bau esvaziar que acaba :ballchain:
brunomax
18/04/2025, 22:31
essa atualização tenho confiança que vão corrigi esses problema minhas 2 acc estão impedido de logar. por 30 dias! sem motivo e-mail não chegou sobre o assunto o porque o ocorrido na minhas acc metade da guild esta assim! estou perdendo a vip e o evento!
falou de vip e criticando a staff o SM da dothbot que usa programinha pra farm com 10 acc logada e que o bk dele tem video pegando sm no teleport a '' 1km '' de distancia kkkkkkkkkk
- - - Atualizado - - -
não acabou não, ele pede ajuda no instagram e faz rifa valendo 100 pila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qsentindo
18/04/2025, 23:23
Quem rir por ultimo , rir melhor.
Silêncio e a alma do negocio.
irá ter supresa!!!
bYE bYE. NOVIDADES LOGO MAIS !!!!!
CeifadorSM
18/04/2025, 23:59
falou de vip e criticando a staff o SM da dothbot que usa programinha pra farm com 10 acc logada e que o bk dele tem video pegando sm no teleport a '' 1km '' de distancia kkkkkkkkkk
- - - Atualizado - - -
não acabou não, ele pede ajuda no instagram e faz rifa valendo 100 pila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sai dai B@B@ ***, ta gostando dos ovos do rafael??? e nao sei da onde vcs da olimpia acham que eu logo 10 acc, com 1 pc só, sabem nem quem é seu pai...
a criança quer lacrar com a vida pessoal dos outros, so por que vive apanhando no jogo, nao tem como zuar, quer vir procurar sobre vida pessoal dos outros... patetico em, acha que me atinge com isso dou risada da olimpia...
e outra nao fico falando que o gm de vcs Mora de favor com 3 machos... kkkkkkkkkkkkkk bjos do ceifadorSM que loga 10 acc com 1 pc soh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comedias....
- - - Atualizado - - -
- - - Atualizado - - -
te ensinar a combar de BK...vc que so joga com char facil de atacar ( DL e MG) o Bk de ratio usa-se DoubleAXE ja pra isso.. o machadinho do poder te pega onde vc ta... Bjo no popo kkkkkkkkkkkkkk
Já fugiram do assunto né...
[]`s