Conectar

Ver Versão Completa : O Tempo de resposta do suporte do MUCA BRASIL muito lento.

B007H
18/04/2025, 09:00
Nesses anos de MUCA BRASIL recorri poucas vezes ao suporte mas todas as vezes leva-se uma eternidade para obter-se uma resposta e leva-se outra eternidade para obter soluções para os problemas do jogo.

Estou com 2 contas bloqueadas por 30 dias. Uma eu estava upando e outra é só para CS.

NA conta do UP irei perder o evento pq o suporte leva uma eternidade para resolver um problema.
O servidor não irá ressarcir o tempo perdido. Vip pouco importa.

O servidor não consegue oferecer um suporte que atenda as necessidades do jogo, que seria um suporte mais rápido dado o dinamismo do jogo. Hoje possuiu-se uma vasta gama de recursos que facilitaria esse suporte deixaria ele rápido(mesmo que não resolva o problema), mas o servidor opta por usar um método ultrapassado, lento e ineficiente.

Paciência é uma virtude e, recorrer ao suporte do MUCA BRASIL, é utilizar essa virtude ao máximo. Só que tudo tem um limite.

Toda atualização é um ``DEUS NOS ACUDA´´, o mínimo que poderia acontecer era o suporte está preparado para os efeitos colaterais das atualizações.

Apocalypse
18/04/2025, 09:47
Sera que foi aquele SM que ficava no ultimo spot e voltava sozinho pro spot?

:)

Isagi11
18/04/2025, 09:48
Auto-pick agr ta dando ban ?

B007H
18/04/2025, 09:55
Auto-pick agr ta dando ban ?

Nunca deu. isso é que me deixa ****.

Hermes
18/04/2025, 10:17
É só não usar speed e nem bot que não leva block na conta rs rs.

BanidorDeSpeed
18/04/2025, 10:22
Nesses anos de MUCA BRASIL recorri poucas vezes ao suporte mas todas as vezes leva-se uma eternidade para obter-se uma resposta e leva-se outra eternidade para obter soluções para os problemas do jogo.

Estou com 2 contas bloqueadas por 30 dias. Uma eu estava upando e outra é só para CS.

NA conta do UP irei perder o evento pq o suporte leva uma eternidade para resolver um problema.
O servidor não irá ressarcir o tempo perdido. Vip pouco importa.

O servidor não consegue oferecer um suporte que atenda as necessidades do jogo, que seria um suporte mais rápido dado o dinamismo do jogo. Hoje possuiu-se uma vasta gama de recursos que facilitaria esse suporte deixaria ele rápido(mesmo que não resolva o problema), mas o servidor opta por usar um método ultrapassado, lento e ineficiente.

Paciência é uma virtude e, recorrer ao suporte do MUCA BRASIL, é utilizar essa virtude ao máximo. Só que tudo tem um limite.

Toda atualização é um ``DEUS NOS ACUDA´´, o mínimo que poderia acontecer era o suporte está preparado para os efeitos colaterais das atualizações.

O tempo de resposta do suporte são 72 horas úteis mi amigo

Sexta feriado
Sábado e domingo final de semana
Segunda feriado

Terça não bate as 72 horas

Então provavelmente você vai saber que você foi banido por speed e cheat la pra quarta e quinta
Até lá fique sem caçar os cueio

Champz
18/04/2025, 10:29
Reclamei sobre isso no discord um dia desses.

Dinheiro todos aqui sabe que tem porque é a gente que fornece, passou da hora de contratar pessoal pra terceirizar essas paradas e agilizar processos.

Denuncias de hack demoram semanas, meses, e quase sempre não da em nada, e enquanto isso os caras destroem guilds usando hackers enquanto o suporte que eu suspeito que seja de 1 homem só pela demora, "investiga" o ocorrido.

A gente já se dispõe a gravar e denunciar porque o anti-cheat do jogo com todo respeito é patético, eu já deixei de gravar vários absurdos porque é muito frustrante denunciar no MUCABRASIL, é uma sensação de perca de tempo absurda.

Primeiro: Demora um absurdo para que providências sejam tomadas.

Segundo: Não se obtém respostas do que ocorreu, o que seria justo com quem se deu o trabalho de denunciar, te respondem com um CTRL+C, CTRL+V.

Falta transparência, respeito e agilidade em prestar suporte com quem se importa com o jogo.

Dito tudo isso, obrigado por finalmente banir o dono do post que é GM da doth e um dos maiores hackers do servidor, levou só uns 5 meses pra que isso acontece-se.

pareidejogar
18/04/2025, 10:39
o Mu deveria oferece suporte ao vivo através do chat no site

Para ter suporte ao vivo no mu o jeito mais fácil seria através do chat dentro do site Basta acessar a tela inicial do jogo clicar no ícone da preferencia da staff e selecionar "Converse com a gente" e "Conversar pelo chat". Se preferir, você mandar um e-mail deixando claro que em email 3 dias uteis para responder.
acredito que daria para implementar um Bot para resposta simples é rapidas. caso não obter sucesso conversa com suporte ao vivo em fim.

TokingS1
18/04/2025, 10:59
cara vc e sua guild usa todo tipo de hack depois vem forum chorar quando leva block se fazendo de vitima kkk piada mesmo

Desliga o cheat q não toma block
a chaos perdeu

B007H
18/04/2025, 11:02
o Mu deveria oferece suporte ao vivo através do chat no site

Para ter suporte ao vivo no mu o jeito mais fácil seria através do chat dentro do site Basta acessar a tela inicial do jogo clicar no ícone da preferencia da staff e selecionar "Converse com a gente" e "Conversar pelo chat". Se preferir, você mandar um e-mail deixando claro que em email 3 dias uteis para responder.
acredito que daria para implementar um Bot para resposta simples é rapidas. caso não obter sucesso conversa com suporte ao vivo em fim.

Nem digo um ao vivo. pq isso demandaria muito recurso e um equipe grande. mas algo em que um bot faça uma triagem e depois alguém venha e faça uma análise mais detalhada do caso.

BanidorDeSpeed
18/04/2025, 11:02
É tino, hoje a chãos perdeu

B007H
18/04/2025, 11:05
Você consegue provar que eu USO HACK? pq se não conseguir PROVAR teremos um problema.

Vc e mais alguns ai estão confundido guild com player.

Olimpia e outras guild usaram a rodo e nem por isso acuso todos de usar.

Então se não pode provar o que disse, como disse, teremos um problema.

rafael
18/04/2025, 11:13
Suporte é por e-mail pessoal. Já disse isso.

suporte@mucabrasil.com.br

Ficar comentando aqui não ajuda em nada, só cria confusão entre vocês.