Conectar

Ver Versão Completa : Devil Square? é com 10 Vagas ou vai voltar como estava 250 vagas?

VERDUREIRO
19/04/2025, 13:03
com 250 vagas estava massa!

Grato pela atenção!

rafael
19/04/2025, 13:09
com 250 vagas estava massa!

Grato pela atenção!

Eu não mudei a capacidade do devil square.

O limite é de 10 pessoas.
Se não é isso que está acontecendo, temos um bug.

[]`s

Wesley_SmackDown
19/04/2025, 13:10
Eu não mudei a capacidade do devil square.

O limite é de 10 pessoas.
Se não é isso que está acontecendo, temos um bug.

[]`s

o ultimo que participei ontem, tinha mais de 17 pessoas

rafael
19/04/2025, 13:14
Eu pretendo aumentar, mas não aumentei ainda.

Vou ver o próximo 15h.

[]`s

VERDUREIRO
19/04/2025, 13:22
Eu pretendo aumentar, mas não aumentei ainda.

Vou ver o próximo 15h.

[]`s

desde a ultima att Ds+6 estava com superlotação ....vou pedir para o GuGa te mostrar um video que eu gravei.. teve uma vez que estava com 250 pessoas e eu ainda fiquei de fora...

rafael
19/04/2025, 13:44
desde a ultima att Ds+6 estava com superlotação ....vou pedir para o GuGa te mostrar um video que eu gravei.. teve uma vez que estava com 250 pessoas e eu ainda fiquei de fora...

Não é só o número de participantes no convite que está errado?

[]`s

RebellioN_
19/04/2025, 13:49
Não é só o número de participantes no convite que está errado?

[]`s

Ontem DS+6 das 17H se não me engano tinha umas 18 char e os das 19h tinha uns 14 char de boas.

VERDUREIRO
19/04/2025, 14:13
Ontem DS+6 das 17H se não me engano tinha umas 18 char e os das 19h tinha uns 14 char de boas.

Oloko....Segue um dos mais vazios

Tinha uns 100 char

https://www.youtube.com/shorts/sGbvOYNJTgg

- - - Atualizado - - -

chefe Para com isso ....16 ...17 pessoas...vc nao pode levar por base o horario que menos pessoas participaram....DS eh um dos eventos em que as 8 Salas lotavam....se for para aumentar o numero de vagas deveria colocar 80...porem agora com o BC unico ...muitas pessoas migraram para o DS....por isso DS estava com 250 pessoas na sexta ....bom eh só ver a qdtade de players para entrar 5 minutos antes....

KingHazarD
19/04/2025, 14:35

Tinha uns 100 char

- - - Atualizado - - -

chefe Para com isso ....16 ...17 pessoas...vc nao pode levar por base o horario que menos pessoas participaram....DS eh um dos eventos em que as 8 Salas lotavam....se for para aumentar o numero de vagas deveria colocar 80...porem agora com o BC unico ...muitas pessoas migraram para o DS....por isso DS estava com 250 pessoas na sexta ....bom eh só ver a qdtade de players para entrar 5 minutos antes....

Notadamente ai tem mais que 10 pessoas que era o limite do DS, agora 100 você exagerou legal né? tem nem 30 pessoas ai nesse video kkk

RebellioN_
19/04/2025, 14:38

Tinha uns 100 char

- - - Atualizado - - -

Só falei da quantidade do horário que fui e foi o que contei agora se tinha mais ou menos ai não sei.

VERDUREIRO
19/04/2025, 14:42
Notadamente ai tem mais que 10 pessoas que era o limite do DS, agora 100 você exagerou legal né? tem nem 30 pessoas ai nesse video kkk

como eu disse...nesse video estava vazio e eu contei 30...a imagem ta ruim pois foi gravado do celular... cara se vai ampliar ...pq deixar gente de fora??? eh um Game...entreterimento...diversão...pra que restringir???

VERDUREIRO
19/04/2025, 15:09
como eu disse...nesse video estava vazio e eu contei 30...a imagem ta ruim pois foi gravado do celular... cara se vai ampliar ...pq deixar gente de fora??? eh um Game...entreterimento...diversão...pra que restringir???

Se puder melhorar só um golim + de vaga ....fica excelente! (digo pq ai não fica ninguém de fora).

desde já agradeço a atenção

pareidejogar
19/04/2025, 17:09
Se puder melhorar só um golim + de vaga ....fica excelente! (digo pq ai não fica ninguém de fora).

desde já agradeço a atenção

coloca meu regime para funcionar adimiro 5 pessoas somente por ds

rafael
22/04/2025, 00:15
VERDUREIRO

Acredito que agora não deve mais se repetir, me avise qualquer coisa.

Ficando tudo ok, iremos alterar a capacidade do evento na próxima manutenção.

[]`s

VERDUREIRO
22/04/2025, 01:05
VERDUREIRO

[]`s

Olá, boa noite Rafael, nesse DS agora das 01:00 do dia 22/04 - voltou a limitar a 10 personagens (Devils Square esta cheio). depois que reiniciou o server...

certo de sua atenção, agradeço

VERDUREIRO
22/04/2025, 09:03
VERDUREIRO

[]`s

Bom dia, Rafael - DS 09:00 22/04 - Capacidade estendida com sucesso! - Diversão garantida!

Mais uma vez obrigado!

KingHazarD
22/04/2025, 09:06
Bom dia, Rafael - DS 09:00 22/04 - Capacidade estendida com sucesso! - Diversão garantida!

Mais uma vez obrigado!

Se novamente entrou mais que 10 pessoas é bug, ele falou que aumentaria na próxima manutenção, que ainda nem ocorreu.

rafael
22/04/2025, 19:30
Reabri a sala 19, acredito que esteja correto agora a contagem do Devil Square e os buffs naquela sala.

[]`s

VERDUREIRO
22/04/2025, 22:42
Reabri a sala 19, acredito que esteja correto agora a contagem do Devil Square e os buffs naquela sala.

[]`s

Olá Rafael, boa noite, cheguei em casa agora....verificar esse DS das 23hrs -22/04 os buffs/ critical/ MS... ja fiz o teste não estão perdendo qdo migra de sala!

Atenciosamente

VERDUREIRO
23/04/2025, 21:04

[]`s

Rafael boa noite, cheguei em casa agora... loguei DS das 21hrs dia 23/04 disponível para apenas 10 participantes...sendo que ontem/hoje pela manhã até as 11hrs estava liberado para vários players

mudou algo? se pudesse também formalizar oficialmente qtos players poderão disputar o DS...pq na atualização esta descrito que será corrigido o numero de participantes no Devil Square, porém não é citado o numero exato...no convite estava descrito 10 porém estava entrando 250...

certo de sua atenção agradeço.

rafael
23/04/2025, 23:11
Rafael boa noite, cheguei em casa agora... loguei DS das 21hrs dia 23/04 disponível para apenas 10 participantes...sendo que ontem/hoje pela manhã até as 11hrs estava liberado para vários players

mudou algo? se pudesse também formalizar oficialmente qtos players poderão disputar o DS...pq na atualização esta descrito que será corrigido o numero de participantes no Devil Square, porém não é citado o numero exato...no convite estava descrito 10 porém estava entrando 250...

certo de sua atenção agradeço.

O máximo é 10, tem que entrar apenas 10 por enquanto.

Estou tentando arrumar isso ai primeiro antes de aumentar.

Ainda não consegui descobrir o que está alterando o número de participantes para negativo (por isso que aparece 250).

[]`s

VERDUREIRO
23/04/2025, 23:56
Ahhhh blz...então pode fechar o tópico....qdo sair alguma coisa a staff vai se pronunciar...+ relaxa...isso eh sem pressa...ta aparecendo os Mobs....ta aparendo os Boss.. ta pagando certinho...a galera ta curtindo....ao meu ver...eh um erro que não impacta tanto o jogo alheio...

grato pela atenção.

rafael
24/04/2025, 01:02
Eu acompanhei o da 1h agora e foi certinho...

Parece que o problema começa depois que um evento é concluído.

[]`s

rafael
24/04/2025, 01:39
Eu acompanhei o da 1h agora e foi certinho...

Parece que o problema começa depois que um evento é concluído.

[]`s
VERDUREIRO
É exatamente isso que acontece.

Apliquei mais algumas modificações agora, então o evento das 3h deve ser normal...
Veremos os próximos eventos das 5h em diante.

Coletando essas informações, finalmente poderei corrigir esse problema.

[]`s

VERDUREIRO
24/04/2025, 12:31
VERDUREIRO
É exatamente isso que acontece.

Apliquei mais algumas modificações agora, então o evento das 3h deve ser normal...
Veremos os próximos eventos das 5h em diante.

Coletando essas informações, finalmente poderei corrigir esse problema.

[]`s

Opa, tudo bom? ....o das

23hrs do dia 23/04 - 10 participantes
01hrs do dia 24/04 - 10 participantes
03hrs do dia 24/04 - 10 participantes
09hrs do dia 24/04 - 10 participantes

(Detalhe...tentei entrar não estava aceitando acesso depois dos 10 lá dentro...)

acho que foi corrigido...agora só aguardando a ampliação de vagas...

certo de sua atenção, agradeço.

Support
24/04/2025, 13:13
alo LasombraRX vulgo CLT de MU

Heimdallr
24/04/2025, 14:49
rafael

Fiquei ausente essa última semana e não pude acompanhar muito bem as mudanças. Vi que teve uma alteração referente aos buffs, porém, não sei (não testei também) se houve alguma mudança relacionada ao reconnect dentro dos eventos, isso foi alterado, ou ainda estamos saindo do evento ao tomar reconnect?

rafael
24/04/2025, 16:08
Opa, tudo bom? ....o das

23hrs do dia 23/04 - 10 participantes
01hrs do dia 24/04 - 10 participantes
03hrs do dia 24/04 - 10 participantes
09hrs do dia 24/04 - 10 participantes

(Detalhe...tentei entrar não estava aceitando acesso depois dos 10 lá dentro...)

acho que foi corrigido...agora só aguardando a ampliação de vagas...

certo de sua atenção, agradeço.

Pois é, conferi os logs de manhã, agora está certo.

Vou terminar só mais alguns ajustes, ai eu marco uma manutenção e aplico tudo.

rafael

Fiquei ausente essa última semana e não pude acompanhar muito bem as mudanças. Vi que teve uma alteração referente aos buffs, porém, não sei (não testei também) se houve alguma mudança relacionada ao reconnect dentro dos eventos, isso foi alterado, ou ainda estamos saindo do evento ao tomar reconnect?

O reconnect ainda não funciona dentro dos eventos.
Ele apenas mantém os buffs.

[]`s

VERDUREIRO
24/04/2025, 20:35
Olá, tudo bem?

Aproveitando o tópico uma dúvida ...itens de DS não estão caindo + no BC...é intencional ou não?

Certo de sua atenção, agradeço.

Heimdallr
24/04/2025, 21:39
Pois é, conferi os logs de manhã, agora está certo.

Vou terminar só mais alguns ajustes, ai eu marco uma manutenção e aplico tudo.

O reconnect ainda não funciona dentro dos eventos.
Ele apenas mantém os buffs.

[]`s

Agradeço :D

Niel_br2
25/04/2025, 09:54
Olá, tudo bem?

Aproveitando o tópico uma dúvida ...itens de DS não estão caindo + no BC...é intencional ou não?

Certo de sua atenção, agradeço.

nem itens de BC no DS.

Lorens
25/04/2025, 19:24
Boa noite.
Existe alguma explicação/motivo pro número limitado de participantes no DS ser 10? Antes, quando o evento acontecia em todas as salas tudo bem ter o limite, mas agora que todo mundo só pode ir DS em uma única sala, por qual motivo somente 10 players no SERVIDOR TODO que podem entrar no evento? São muitas dúvidas e poucas respostas: por quanto tempo terá esse limite?(futuramente não diz nada). A "melhoria" no drop dos dourados foi 1/1 a mais e as box kundun agora podem dropar zen, com o tempo, vão nascer mais dourados durante o evento ou vão continuar sendo 2 de cada? Os itens de BC que dropam no DS vão cair ou tiraram? Os itens de DS que dropam no BC vão cair ou tiraram?

VERDUREIRO
25/04/2025, 20:42
ele irá marcar uma att....disse que só precisava acertar uns ajustes....que no DS iria ampliar a qtdade de vagas....no BC acho que houve essa redução nas vagas, pois os potes vendem no site...(na minha opiniao) para aumentar as vendas no site....houve a redução no BC....eu acho....

VERDUREIRO
29/04/2025, 15:17
Olá, tudo bem?

Top as atualizações a Barra de Life nos portões/estátua e nos boss ficou incrível!, só queria fazer um pedido Rafael a possibilidade de + algumas vagas para o DS... antes eram 70 vagas....agora 15 uma redução de 93% das vagas...foi uma redução drástica...e a cada dia que passa o DS vem ganhando + adeptos...e o acesso ao evento cada vez mais difícil, os itens já não estão dropando como antes, e não dropam + no BC...Devil Square é um evento inclusivo... tanto para os iniciantes, qto para os que tem char full, é um dos poucos eventos que temos entre um CS e outro!

PS* 50 vagas penso que ainda será uma boa competitividade para entrar...

Certo de sua atenção, agradeço

VERDUREIRO
03/05/2025, 23:12
Olá, tudo bem?

Rafael? existe a possibilidade de aumento nas vagas do DS? é tentar colocar a população da China em Serra da Saudade (MG) (menor município do Brasil)*, de final de semana então!
se puder aumentar ficaremos imensamente gratos!

Support
04/05/2025, 09:23
Olá, tudo bem?

Rafael? existe a possibilidade de aumento nas vagas do DS? é tentar colocar a população da China em Serra da Saudade (MG) (menor município do Brasil)*, de final de semana então!
se puder aumentar ficaremos imensamente gratos!

Errado, vamos evitar fakenews!
O menor município do Brasil se chama Santa Cruz de Minas-MG, o município citado por você se encaixa no menos populoso do Brasil.

VERDUREIRO
05/05/2025, 12:53
Olá, tudo bem?

Pelo menos mais umas 10 vagas? será possível?

Werttyson
05/05/2025, 17:57
Gente, tantos comentários e ninguém comentou sobre aumentar o número de "PRAÇAS" do Devil Square?? O mu é jogo feito e planejado para Farm galera!

O jogo não foi feito pra suportar + que 10 players naquele mapa! A chance de "Bugar" e levarmos um clássico DC aumenta pra cada player que entra! Sempre foi assim, desde antes, inclusive eu levava dc sempre no DS nível 6 justamente porque era o que lotava fácil em todas as salas.

Agora, eu queria entender esses pensadores que simplesmente tomaram a decisão de unir todos em 1 única sala e ligar o botão de "não ligo" pra quem precisa sempre participar do evento!

Resumindo, deveríamos ter + mapas somente para suportar a demanda de devil square/blood castle, eu entendo perfeitamente o lado da staff de restringir os Farmados/CLTs de MU, mas já está na hora de rever isso! Principalmente para a galera com + de 250resets! Está surreal DS6.
Na minha opinião, LorenMarkert permanece, mas devíamos ter mais mapas EventoSquare!
- EventoSquare1
- EventoSquare2

VERDUREIRO
06/05/2025, 08:22
Gente, tantos comentários e ninguém comentou sobre aumentar o número de "PRAÇAS" do Devil Square?? O mu é jogo feito e planejado para Farm galera!

O jogo não foi feito pra suportar + que 10 players naquele mapa! A chance de "Bugar" e levarmos um clássico DC aumenta pra cada player que entra! Sempre foi assim, desde antes, inclusive eu levava dc sempre no DS nível 6 justamente porque era o que lotava fácil em todas as salas.

Agora, eu queria entender esses pensadores que simplesmente tomaram a decisão de unir todos em 1 única sala e ligar o botão de "não ligo" pra quem precisa sempre participar do evento!

Resumindo, deveríamos ter + mapas somente para suportar a demanda de devil square/blood castle, eu entendo perfeitamente o lado da staff de restringir os Farmados/CLTs de MU, mas já está na hora de rever isso! Principalmente para a galera com + de 250resets! Está surreal DS6.
Na minha opinião, LorenMarkert permanece, mas devíamos ter mais mapas EventoSquare!
- EventoSquare1
- EventoSquare2

Olá, tudo bem!???

a ideia é boa...varios events Square!! achei top!! até pq DS6 lota em miliseg....chego a pensar que tem gente usando IA para entrar....sobre a questao do DC por lotar....antes quandop teve a alteração...teve um BUG...no DS e estava logando 250 char no DS ....era vagas ilimitadas....era lindo!! tem até um video ai pra tras....

Solta as vagas meu ADM favorito!! kkk

WilliaN
06/05/2025, 13:13

- EventoSquare1
- EventoSquare2

Os reconects já estão acontecendo lá dentro com muuuita frequência.

Niel_br2
06/05/2025, 13:26
bem que poderia dobrar os dourados no DS, uma vez que ta entrando menos Box Kundun, devido a ter uma sala somente.

Rhaegar
06/05/2025, 22:51
Olá,

Sobre o problema inicial mencionado com o Devil's Square: o bug que permitia o acesso a mais de 10 personagens simultâneos já foi corrigido. A limitação atual foi ajustada para 15 jogadores por evento, respeitando a capacidade e o equilíbrio.

Quanto à estrutura do evento, ele permanecerá com apenas uma sala no mapa de Event Square. A proposta de criar múltiplas salas nesse mapa não faz muito sentido, já que isso equivaleria a manter o antigo sistema das 7 salas — o que justamente foi revisto e substituído com o objetivo de otimizar a experiência geral dos jogadores. Mas nada impede que isso seja revisto no futuro.

Sabemos que ainda há disputa e competitividade durante o evento, mas vale lembrar que ajustes futuros não estão descartados. Inclusive, os intervalos entre os eventos (hoje de 2 horas) podem ser revistos.

No mais, o tema já foi esclarecido e não há novos pontos a serem tratados aqui.

Novas mudanças e/ou alterações serão divulgadas no site e fórum.

Abs.