Conectar

Ver Versão Completa : Administração privilegiando jogadores específicos?

Zeziim
19/04/2025, 18:24
Não estou entendendo, é isso mesmo?
A administração está realmente privilegiando jogadores em específicos por relações de possível amizade ou por motivos financeiros em que o jogador realize número de depósito de doação exorbitante?
Acredito que se um banimento foi realizado ele não deve ser retirado simplesmente por mero pedido por parte do jogador.
BrN poderia pronunciar-se?
A administração poderia pronunciar-se?
21751
link do tópico do qual contém o diálogo:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41902-Evento-de-10-segundos

Zeziim
19/04/2025, 18:31
Queremos ordem no MUCABRASIL, se o banimento foi aplicado não deve ser retirado por choro de jogador. Se ele também pode ser desbanido também podemos sermos desbanidos. Homem tem duas palavras ou uma só?

negoldg
19/04/2025, 18:57
isso não existe, ja tomei ban mandei varios e-mail etc, já foi aplicado tem que ser o certo pra todos

Donadel
19/04/2025, 19:10
Assim fica fácil né ������

pareidejogar
19/04/2025, 19:11
Não estou entendendo, é isso mesmo?
A administração está realmente privilegiando jogadores em específicos por relações de possível amizade ou por motivos financeiros em que o jogador realize número de depósito de doação exorbitante?
Acredito que se um banimento foi realizado ele não deve ser retirado simplesmente por mero pedido por parte do jogador.
BrN poderia pronunciar-se?
A administração poderia pronunciar-se?
21751
link do tópico do qual contém o diálogo:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41902-Evento-de-10-segundos

tenho 2 conta banida permanente da epoca de lanhouse ainda.. até hoje sem motivos ou provas kkk uma com 23 reset é outra com 111 resets minhas 2 primeiras contas em game ainda estava no up! oque é mais engraçado que os velhos hacks que os adm conhece é ban de 30 dias é tals alguns tira o ban em fim.. esse é o mu c.a quando uma verdade é dita tudo se volta contra você kkkk pra cima!

BanidorDeSpeed
19/04/2025, 19:12
É ficou estranho essa fala de ser desbloqueado.

Acho que até Olímpia uma vez jogou com o GM de registro delis bloqueado um CS

Zeziim
19/04/2025, 19:14

"Delis".
Sua opinião é irrelevante devido sua péssima ortografia. Tente mais tarde, obrigado!

rafael
19/04/2025, 19:42
Vocês são engraçados.

Mais alguém quer ser desbloqueado?
Desde, claro, que o motivo do bloqueio seja o mesmo.

Até então, só vi pessoas dizendo que não fazem ideia de porque estão bloqueadas por 30 dias.

Donadel
19/04/2025, 19:43

Ainda ficamos tomando DC quando pega vamos crow

- - - Atualizado - - -

Vocês são engraçados.

Até então, só vi pessoas dizendo que não fazem ideia de porque estão bloqueadas por 30 dias.

Engraçado é a facilidade de desbloquear uma conta....

rafael
19/04/2025, 19:48
Engraçado é a facilidade de desbloquear uma conta....

Depende do caso né...

pareidejogar
19/04/2025, 19:50
Vocês são engraçados.

é qual motivo só as minhas permanente? na epoca nem se falava em autopickup muito menos usar speed em um sm de 23rr e um bk 111rr para matar oque? mob? deixo aqui é desafio voce mostra um prova se quer contra essas 2 contas que foram permanente! todos hacks sujo que tem no jogo voces passa pano. desafio prova algo que justifique o ban permanente. pode banir o perfil do forum igual fez da outra vez que fiz a mesma pergunta.

rafael
19/04/2025, 19:53
é qual motivo só as minhas permanente? na epoca nem se falava em autopickup muito menos usar speed em um sm de 23rr e um bk 111rr para matar oque? mob? deixo aqui é desafio voce mostra um prova se quer contra essas 2 contas que foram permanente! todos hacks sujo que tem no jogo voces passa pano. desafio prova algo que justifique o ban permanente. pode banir o perfil do forum igual fez da outra vez que fiz a mesma pergunta.

Não fui eu quem bloqueei, lamento.

Como dito, isso aqui é uma zona: "todo mundo usa hack é bloqueado e depois desbloqueado".

Então, se você foi bloqueado e ficou algo deve ter acontecido, não?

Vocês precisam se ater a uma versão da história...

[]`s

pareidejogar
19/04/2025, 19:57
Não fui eu quem bloqueei, lamento.

Como dito, isso aqui é uma zona: "todo mundo usa hack é bloqueado e depois desbloqueado".

Então, se você foi bloqueado e ficou algo deve ter acontecido, não?

Vocês precisam se ater a uma versão da história...

[]`s

fiquei porque já foi direto permanente nas 2 contas epoca de lanhouse ainda eu nem sabia oque era uma chaos direito. mais beleza. desafio tu provar que tem algo errado com elas. caso esteja mostre ai. é der ban em todas minhas contas do jogo. desafio está ai voce tem todo o poder.

rafael
19/04/2025, 20:09
fiquei porque já foi direto permanente nas 2 contas epoca de lanhouse ainda eu nem sabia oque era uma chaos direito. mais beleza. desafio tu provar que tem algo errado com elas. caso esteja mostre ai. é der ban em todas minhas contas do jogo. desafio está ai voce tem todo o poder.

Então você sabe quem te bloqueou, né?
Não garanto nada, mas já teve casos dessa época que foram revertidos.

Manda um e-mail e boa sorte.

[]`s