Ver Versão Completa : impossivel
Pessoal onte ontem aconteceu uma coisa estranha:
Fazia tempo q eu n ia upar em aida,e estava num spot dps do cemiterio azul o primeiro,e quando caiu um pote de small complex potion,ele fes uma barulho d quando cai gemstone *--*.
Alguem sabe esplicar o fato ocorrido?
miyabara
04/07/2010, 08:50
AFF!!! Que coisa sinistra.... deu até medo!!!
hehe vamo ver o q os gm ou adm pensam^^
pra mim já aconteceu de quando eu catava zen dava o barulho de alguma joias caindu :D
acontece^^
as vezes eu pegando zens em kalima faz barulho de joias quando pego e muitas vezes de gemstones
ja acho uma coisa normal, pq acontece tanto rsrsrsrs
abraços
Normal... acontece com Frequencia para varios Jogadores... não se assuste... as Vezes o Jogo deve confundir os Sons
Não tem muita explicação, as vezes acontece, a única certeza e que não dropa gems em aida! ^^
HeLL_OnLy
04/07/2010, 16:04
Também da este barulho quando alguma parte do seu set esta com a durabilidade baixa [Ao menos comigo já acontesseu isso/].
BadSaint
04/07/2010, 20:46
Olá,
Esse barulho também ocorre quando completa o convite para kalima.
Se você pegou o small com a barra de espaço, talvez tenha completado também o convite.
Outra hipótese é alguém ter dropado a jóias perto de você.
Bom jogo
Mas quando o kalima e completado ele da tipo um barulhinho>PLIMM!como das joias.
Mas deu um barui d gem mesmo(axo q isso eum aviso q em breve dropara gems em aida,aushuashuahsas,brinkadera)mas deve ter cido os sons q se confundiram mesmo,sei la...
Pelo que vejo algumas vezes ao coletar zens fazer o som de drop de jóias, nada de extraordinário ou que atrapalhe o desempenho do jogo, não perde nada nem sequer lag ocorre, sendo assim, não tem o que se preocupar.
Abçs
Como vc disse nao incomoda ningem nem algo que afeta a jogabilidade,mas sim é interessantes.Pode fexar o tópico afinal ja xegamos a alguma conclusões!
Caso precise reabrir envie mp solicitando.