Ver Versão Completa : Crowfunding: SERVIDOR PARA TODOS
Pessoal andei idealizando a possível tentativa de um crowdfunding visando a aquisição de 49% de direitos de capital do servidor MUCABRASIL. uma empreitada que colocaria o poder de voto de mudanças futuras no servidor nas mãos dos próprios jogadores - "acionistas".
*COMO FUNCIONA?*
* Seria aberto um fundo de investimento do valor solicitado pela administração para realização da transação.
Jogadores que contribuirem terão direito a lucros mensais conforme porcentagem investida.
Contribuintes que apoiaram poderão ser reembolsados antes do término do fundo de investimento.
Após a aquisição ser finalizada, jogadores que contribuiram com porcentagem menores poderão vender suas porcentagens de participação para investidores majoritários.
Haverá um player de confiança do MUCABRASIL que será responsável por recolher o valor monetário para realização dos trâmites de documentação e será o unico que por papel terá controle total do fundo / direito de capital / liberação de lucros . (andei pensando no Alissom CyclopiS_ ou o Antonio BACANABR)
O mesmo player de confiança será o porta-voz que dará o ultimato sobre todas as decisões dos participantes do fundo de investimento.
Três "acionistas" majoritários terão direitos de fala e tornar-se-à porta-voz diante das decisões de implementações futuras no servidor.
Direitos dos participantes com porcentagem menor de investimento:
Privilégio de fala sobre ideias para melhorias
Voto mediante o que será feito no servidor
KingHazarD
30/04/2025, 14:54
Pessoal andei idealizando a possível tentativa de um crowdfunding visando a aquisição de 49% de direitos de capital do servidor MUCABRASIL. uma empreitada que colocaria o poder de voto de mudanças futuras no servidor nas mãos dos próprios jogadores - "acionistas".
*COMO FUNCIONA?*
* Seria aberto um fundo de investimento do valor solicitado pela administração para realização da transação.
Jogadores que contribuirem terão direito a lucros mensais conforme porcentagem investida.
Contribuintes que apoiaram poderão ser reembolsados antes do término do fundo de investimento.
Após a aquisição ser finalizada, jogadores que contribuiram com porcentagem menores poderão vender suas porcentagens de participação para investidores majoritários.
Haverá um player de confiança do MUCABRASIL que será responsável por recolher o valor monetário para realização dos trâmites de documentação e será o unico que por papel terá controle total do fundo / direito de capital / liberação de lucros . (andei pensando no Alissom CyclopiS_ ou o Antonio BACANABR)
O mesmo player de confiança será o porta-voz que dará o ultimato sobre todas as decisões dos participantes do fundo de investimento.
Três "acionistas" majoritários terão direitos de fala e tornar-se-à porta-voz diante das decisões de implementações futuras no servidor.
Voto mediante o que será feito no servidor
Sobrou um gole pra eu tomar também?
É uma ideia utopica mas que pode ser reavaliada e ajustada
E... você já conversou com a administração para ver se existe qualquer interesse em fazer algo do tipo?
Khavatari
30/04/2025, 14:55
para ser loco o loco -.-" af
E... você já conversou com a administração para ver se existe qualquer interesse em fazer algo do tipo?
Antes de recorrer a administraçao e algo q deve ser pensado com os jogadores visto que eles serao a alma mater desse projeto
billdeejay
30/04/2025, 15:02
Se precisar de um contador, estou a disposição kkk
Qsentindo
30/04/2025, 15:04
Alguém , por favor.. pode ver de qual clinica ele fugiu???? temos que liga urgente para recuperar ele e interna novamente.
Alguém , por favor.. pode ver de qual clinica ele fugiu???? temos que liga urgente para recuperar ele e interna novamente.
rlx vida to so tomando uma no bar de lorencia
Khavatari
30/04/2025, 15:16
os cara ja ganho um "GM" que é o Guga , agora quer compra metade do server podksaodpskadpoak , essa Olympia e Olympiada mesmo.
PedrinDaCorda
30/04/2025, 15:31
pessoal andei idealizando a possível tentativa de um crowdfunding visando a aquisição de 49% de direitos de capital do servidor mucabrasil. Uma empreitada que colocaria o poder de voto de mudanças futuras no servidor nas mãos dos próprios jogadores - "acionistas".
*como funciona?*
* seria aberto um fundo de investimento do valor solicitado pela administração para realização da transação.
Haverá um player de confiança do mucabrasil que será responsável por recolher o valor monetário para realização dos trâmites de documentação e será o unico que por papel terá controle total do fundo / direito de capital / liberação de lucros . (andei pensando no alissom cyclopis_ ou o antonio bacanabr)
o mesmo player de confiança será o porta-voz que dará o ultimato sobre todas as decisões dos participantes do fundo de investimento.
voto mediante o que será feito no servidor
concordo com tudo, saliento que estamos vivendo uma tirania nesse jogo
Pede o pix do ADM que eu pago os 49%.
Que brilhante ideia, apoiado!!!!
agora temos CLT e CEO de mu.
Sasukedb
30/04/2025, 19:28
Essa é com certeza umas das sugestões que foram dadas neste fórum.
rafael, será que **** uma call com a B3? Esse jogo já devia estar na Ibovespa faz tempo, com o tanto que movimenta nossas emoções e tempo. Acredito que a aprovação na CVM é questão de dias, afinal, o jogo já virou ativo.
Enfim, espero que tentem levar a diante.
Player de confiança? Pode me por, todos confiam em mim.
Mas sinceramente, brincadeiras à parte... que ideia péssima, fiquei com vergonha alheia kkkk
A culpa não é dele, e sim do médico que deu alta.
QUE LOMBRA, MEUS AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ta Cada dia mais difícil ler esse fórum meus amigos kkkkkk, Perdi 5 Minutos do Meu Feriado Atoa.
essa era da boa em põe dessa pra min :music::der:
Vou mandar email pro José Kobori, pra fazer isso acontecer!
21753
RaptorDL
01/05/2025, 23:42
tem como desver?
NomeFiltrado
01/05/2025, 23:44
Ouvi dizer que o glenio vai comprar tambem, e pagar tudo no prazo
Zurrilho
03/05/2025, 16:27
Bom, vamos por partes...
Primeiramente, a pergunta mais importante: MU C.A. Brasil é uma empresa de capital aberto??? Existe uma empresa por trás desse servidor ou é somente uma galera que se juntou e criou um servidor??
Segundo problema: o que impediria que o "jogador de confiança" simplesmente fechar o fundo de investimento, sacar todo o dinheiro e sumir??
Se o MU C.A. tiver uma empresa dona, teria que ver se a empresa estaria disposta a abrir o capital, já que muitas empresas não gostam de abrir capital pois deixar pessoas estranhas serem acionistas majoritárias é pedir pra matar a empresa.
Outra questão, também, que existe uma legislação e uma burocracia enorme(como tudo no Brasil) pra abrir capital na bolsa e TUDO tem um custo...
Então, levando em conta, essas problemáticas citadas acima, creio que sua ideia seja deveras absurda!!
E eu só levei 2 min pra pensar nessas, tem muitas outras coisas pra pensar sobre isso...
Por isso só logo dia de domingo, Eu quase me contaminei kkkk
Bom game a todos!