PDA

Ver Versão Completa : Refinaria GEM

BAMBUM
02/05/2025, 00:11
Boa Noite
Não sei se é o local correto, mais estou retornando a jogar e estou vendo a dificuldade em vários âmbitos. Gostei de varias modificações que farão um jogo melhor.
Mais tem um tópico que achei estranho a refinaria não abre mais ou não sei como faz no momento Se alguém puder orientar, quero refinar umas gems e não consigo a uma semana entrei em varias salas e nada.

Rhaegar
02/05/2025, 00:58
Olá!

Tutorial sobre a Refinaria: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/70

E mais: existe uma seção inteira chamada "Tutoriais" no site com a maioria das coisas já respondidas e explicadas (se não tudo).

Tutoriais: https://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

Antes de abrir tópico com sua dúvida por gentileza sempre da uma olhada lá.

Além disso, quando for abrir um tópico com dúvida (se depois de procurar você ainda não achar a resposta), poste na seção certa, que é:

Seção: Dúvidas.

Abs.

BAMBUM
02/05/2025, 01:07
Olá!

Tutorial sobre a Refinaria: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/70

E mais: existe uma seção inteira chamada "Tutoriais" no site com a maioria das coisas já respondidas e explicadas (se não tudo).

Tutoriais: https://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

Antes de abrir tópico com sua dúvida por gentileza sempre da uma olhada lá.

Além disso, quando for abrir um tópico com dúvida (se depois de procurar você ainda não achar a resposta), poste na seção certa, que é:

Seção: Dúvidas.

Abs.

O intuito do post não foi aprender a refinar genstone. O intuito foi saber se é possível refinar genstone ainda, pois por 7 dias não consegui ver a refinaria aberta. E referente ao local adequado. Irei refazer o posto no canal correto.

BAMBUM
02/05/2025, 01:16
Boa noite.
Vi que teve várias mudanças no servidor. Hoje coloquei aquele vip para ter um mês de férias de jogatina.
Percebi que a refinaria está por um longo tempo fechada, e não consigo refinar gestones. Não consegui ainda me atualizar referente a todas as mudanças, teve alteração e alguns mapa e npc novos, estou gostando das mudanças. Será que é possível adicionar um npc de refinaria acessível ?

RaptorDL
02/05/2025, 01:18
Para que a torre ela fique aberta precisa concluir o evento maya, se o evento falhar tem que esperar novamente o tempo dele abrir e orar para que uma PT consiga concluir o mesmo, agora assim, sala 1 sempre a torre esta aberta as demais sala é meio complicado devido as tretas de guilds / PTs de boss. No primeiro link que o GM mandou ai explica sobre o evento maya.

BAMBUM
02/05/2025, 01:20
Meu amigo eu refiz o top, se for possível pode excluir ou bloquear esse.

VERDUREIRO
02/05/2025, 08:41
o NPC da torre de refinaria não esta acessível devido a uma guerra que esta tendo entre guilds...onde a Olimpia falha o Balgas ai as outras Guilds vao la e falham o evento Maya...mantendo a torre de refinaria fechada...em todas as salas....ja eh a 2 ou 3 semana... que esta acontecendo isso

Shuriken
02/05/2025, 09:07
Boa noite.
Vi que teve várias mudanças no servidor. Hoje coloquei aquele vip para ter um mês de férias de jogatina.
Percebi que a refinaria está por um longo tempo fechada, e não consigo refinar gestones. Não consegui ainda me atualizar referente a todas as mudanças, teve alteração e alguns mapa e npc novos, estou gostando das mudanças. Será que é possível adicionar um npc de refinaria acessível ?

como o pessoal ja te explicou devido o evento Maya que sempre tem disputa acirrada por vezes tem sido falhado o mesmo e a torre de refinaria não esta sendo aberta continuamente!

Porém se voce colocou vip você irá conseguir logar na sala 1 que é uma sala não-PvP e lá a torre de refinaria está sempre aberta, pois por não ser possivel matar outros players sempre a turma que vai no Maya consegue finalizar o evento! por exemplo agora as 9:06 da manhã eu loguei e a mesma esta aberta ainda por 2 horas!!

dorfo
02/05/2025, 09:42
como o pessoal ja te explicou devido o evento Maya que sempre tem disputa acirrada por vezes tem sido falhado o mesmo e a torre de refinaria não esta sendo aberta continuamente!

Porém se voce colocou vip você irá conseguir logar na sala 1 que é uma sala não-PvP e lá a torre de refinaria está sempre aberta, pois por não ser possivel matar outros players sempre a turma que vai no Maya consegue finalizar o evento! por exemplo agora as 9:06 da manhã eu loguei e a mesma esta aberta ainda por 2 horas!!

Voltei a duas semanas, quase tres, agora entendi isso também rs

mas muitas coisas mudaram também de 2021/22 para hoje.
Vou na sala 01 refinar também.

Obrigado.

Rhaegar
02/05/2025, 11:45
O intuito do post não foi aprender a refinar genstone. O intuito foi saber se é possível refinar genstone ainda, pois por 7 dias não consegui ver a refinaria aberta. E referente ao local adequado. Irei refazer o posto no canal correto.

Lendo o tutorial teria sanado sua dúvida, pois fala exatamente o que já comentaram no tópico.

Meu amigo eu refiz o top, se for possível pode excluir ou bloquear esse.

Eu já havia ajustado seu tópico, você só duplicou ele ao abrir outro.

Abs.

MaxDux
02/05/2025, 15:34

É preguiça de ler? O cara mandou o link justamente do que você queria. Quer biscoito?

BAMBUM
03/05/2025, 12:03
É preguiça de ler? O cara mandou o link justamente do que você queria. Quer biscoito?

Não entendi, ta carente meu amigo ?
O fórum serve pra que ? ou eu tenho que saber tudo ?
Seja mais humilde, a dificuldade dos outros é a ignorância de um sábio igual a vc.