PDA

Ver Versão Completa : Jogo limpo

_RIDER_
05/05/2025, 10:55
bem q a staff podia dar um jeito de limpar o jogo dos players q não estao jogando limpo, esse jogo está complicado

B007H
05/05/2025, 12:20
bem q a staff podia dar um jeito de limpar o jogo dos players q não estao jogando limpo, esse jogo está complicado

Tudo é hack e bot pra vcs. 24Hrs de CHORO.

Essa GUILD de vcs só existe ainda pq o ADM tem pena de VCS e não acaba com essa aberração de PK não potar em sala CAFE-COM-LEITE. Se não vcs já teriam acabado faz tempo...

Guild de CHORÕES.

Se alguém da Doth chorar igual a vcs eu mesmo faço questão de expulsar ele da guild.

TokingS1
05/05/2025, 13:44
Daniel para de chorar o q mais tem é video toda semana da sua guild usando cheat e vem pagar de bom moço no forum, sem cheat sua guild nem existe

BanidorDeSpeed
05/05/2025, 14:39

Essa GUILD de vcs só existe ainda pq o ADM tem pena de VCS e não acaba com essa aberração de PK não potar em sala CAFE-COM-LEITE. Se não vcs já teriam acabado faz tempo...

Guild de CHORÕES.

Se alguém da Doth chorar igual a vcs eu mesmo faço questão de expulsar ele da guild.

Não faz questão não, pq quem manda la n é vc *********

Submonstro
05/05/2025, 16:37

Guild de CHORÕES.

Falar é fácil né.

Complicado é o AKbar, um DL da própria Dothhackers, usando speed hack full PK em knova na maioria das vezes no servidor 8 né?

Dando instakill em mg/sm/dl full 380 500 reset e até matar o boneco dentro da safe matou kkkkkkkkkkkk

Qsentindo
05/05/2025, 17:33
Esse negocio atk dentro da saffe e complicado, porque hoje em dia, ate os bichos ta dentro da saffe ta tudo bugado o jogo, mais acredito que o rafael, ta ciente e vai resolver na proxima att.
agora esse negocio de sala 8. fiquei sabendo que vocês não esta aguentando lá e tão chorando demais para um monte de gente, vir aqui no forum e o ultimo meio??

Submonstro
05/05/2025, 17:55
Esse negocio atk dentro da saffe e complicado, porque hoje em dia, ate os bichos ta dentro da saffe ta tudo bugado o jogo, mais acredito que o rafael, ta ciente e vai resolver na proxima att.
agora esse negocio de sala 8. fiquei sabendo que vocês não esta aguentando lá e tão chorando demais para um monte de gente, vir aqui no forum e o ultimo meio??

Relaxa, eu nem sou de guild competitiva, minha guild foi criada a 7 dias e só tem gente com reset abaixo de 80, tudo começando agora, só 1 q é o dono q tem contas com bonecos 500 resets..
Inclusive foi criada para isso, para ajudar novatos no jogo, nada além disso.

Não tem necessidade de mentir que o membro AKbar de vocês está dando instakill no knova da sala 8, mesmo com char full buff, full 380 e 500 resets.

Até porque pvp tem todo mapa, toda sala, inclusive mais chato que o AKbar.. A diferença é que os outros estão puros, já esse aí ta de speed mesmo ;)