Conectar

Ver Versão Completa : Sobre assinaturas...

KaOz
04/07/2010, 10:41
Eu tenho Uma duvida... em alguns Foruns é possivel colocar mais que Uma Imagem como assinatura... aqui é possivel ?
eu gostaria de adicionar mais uma Imagem a minha assinatura... como eu fasso ?
é possivel ? alguem pode me encinar como faz ?
eu tentei adicionar na parte de assinaturas e a imagem nova fica no lugar da antiga...
e eu tbm tentei postar como Imagem mais aparece apenas o Link...
Alguem sabe me ajudar ?

The_Hound
04/07/2010, 10:44
axo q não é possivel

KaOz
04/07/2010, 10:50
no outro forum era possivel postar Imagem...
não eh mais possivel ?
tem outro comando ?

Marcosmk
04/07/2010, 11:30
affz:brow:
e eu queria saber como eu colocaria as assinaturas e essas informações sobre os chars:happy:

KaOz
04/07/2010, 12:37
pra colocar Userbar (nome dos chars com reset) voce coloca [*userbar]nome do seu char [/*userbar] sem o *

voce entra em configurações>editar assinatura (no lado esquerdo)
para colocar uma Imagem vc faz Upload nela, ali na parte de assinatura mesmo... depois adiciona ela na asua assinatura...

não sei se me expressei bem... mais qualquer coisa posta aqui...

Ainda não sei como coloca 2 Imagens...
Tem como?

The_Hound
04/07/2010, 13:09
bom é tipo assim
o forum gera um codigo pra sua imagem de assinatura,
[SIGPIC] [/*SIGPIC] (tira o * )

esse codigo, é oq ponhe a sua assinatura perto das userbars do seus chars
pra por 2 assinaturas, vc teria q ter 2 codigos desse ae
e isso não é possivel, pq o forum gera o msmo codigo, pra qualker imagem sua

espero q vc entende ^^

Marcosmk
04/07/2010, 13:13
Bom eu acho que o único geito de vc colocar 2 imgs é nos anexos.
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Marcosmk <- Oficial
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_Vanessa <- um dia fica full

The_Hound
04/07/2010, 13:20
marcosmk
lembrando q vc ponhe sua userbar assim
[userbar] nome do seu char [/*userbar] sem o *

abçs bom jogo

Elias
04/07/2010, 15:30
Eu tenho Uma duvida... em alguns Foruns é possivel colocar mais que Uma Imagem como assinatura... aqui é possivel ?
eu gostaria de adicionar mais uma Imagem a minha assinatura... como eu fasso ?
é possivel ? alguem pode me encinar como faz ?
eu tentei adicionar na parte de assinaturas e a imagem nova fica no lugar da antiga...
e eu tbm tentei postar como Imagem mais aparece apenas o Link...
Alguem sabe me ajudar ?

Edite no photoshop e salve as duas imagens juntas, depois upe ela como uma única e use como assinatura, vai dar o efeito de ter as duas imagens que você quer.

Shorenster
04/07/2010, 16:12
Aqui so da pro por uma imagen na assinatura so os colobaradores, moderadores e etc.. podem por mais de uma.

Dreamer
04/07/2010, 18:23
Olá,
Jogadores só podem colocar 1 imagem na assinatura, mais do que isso apenas os membros da equipe.
Seguir a dica do Elias é uma boa.

Abçs.

MagaiveR
05/07/2010, 14:43
Dreamer mais porque hoje tem essa diferença que antes não existia , antes o pessoal gostou da ideia muitos aprenderam a mexer no photoshop inclusive eu e agora não pode expor sua artes no forum. Era uma interatividade que os players obtiveram e que foi retirado sem explicação.

PS: e só clikar la em opções de usuario definir limite de assinaturas (x) não.

Marcosmk
05/07/2010, 18:07
v/w mano

Marcosmk

carlos
05/07/2010, 18:27
Dreamer mais porque hoje tem essa diferença que antes não existia , antes o pessoal gostou da ideia muitos aprenderam a mexer no photoshop inclusive eu e agora não pode expor sua artes no forum. Era uma interatividade que os players obtiveram e que foi retirado sem explicação.

PS: e só clikar la em opções de usuario definir limite de assinaturas (x) não.

Olá!

Não foi retirado sem explicação. O que deixamos claro foi que nesse atual Fórum, a prioridade seria a leitura para que todos encontrem o conteúdo que precisam, as assinaturas seriam permitidas, mas dentro dos novos limites.

Existem Fóruns que sim permitem mais imagens e também imagens maiores, estava lendo um tópico outro dia em um Fórum de Mu que o jogador escreveu um ..."Huahuahuahuahua"..... Para rir do que outro jogador havia postado, apesar de ter escrito menos de uma linha, as imagens da sua assinatura tomavam a tela toda.

Enfim! É bom praticar uma arte como você bem chama as assinaturas e concordo com isso, mas a prioridade desse Fórum é a leitura.

Abs.

KaOz
06/07/2010, 13:37
Paulo, ainda estou esperando os Botoes que voce falow que ia Fazer... e mais uma coisa...
Vai ser interessante se voce Fizer Pro pessoal aqui do Mu... Coloca " Mu CA Player" alguma coisa assim...
seria interessante
acho que até o pessoal da staff ia Utilizar...