Ver Versão Completa : Cabe ou não punição?
ANONYMOUS
13/05/2025, 10:42
Bom dia!
O que eu mais vejo é banimentos em tempo real feito pelo Albafica sobre os casos de atacante ativando atacante. Porém e sobre essas 'parcerias' de guilds de CS? Isso nao seria anti-jogo para prejudicar as demais guilds?
Queria explicações para eu entender as diferenças anti-jogo de guild atacando atacante e guild soltando crow para facilitar lado de outra!
https://youtu.be/SdeK2X4VNCM
Vejam que no video, aos fundos é possivel ouvir a call onde os proprios jogadores falam de suposto acordo aos 1:35:00 - 1:37:55 novamente é ressaltado sobre..
BrN, rafael
Albafica
13/05/2025, 12:09
Bom dia!
O que eu mais vejo é banimentos em tempo real feito pelo Albafica sobre os casos de atacante ativando atacante. Porém e sobre essas 'parcerias' de guilds de CS? Isso nao seria anti-jogo para prejudicar as demais guilds?
Queria explicações para eu entender as diferenças anti-jogo de guild atacando atacante e guild soltando crow para facilitar lado de outra!
Vejam que no video, aos fundos é possivel ouvir a call onde os proprios jogadores falam de suposto acordo aos 1:35:00 - 1:37:55 novamente é ressaltado sobre..
BrN, rafael
Eu jamais apliquei qualquer tipo de punição referente a esse assunto...
Se guild X está atacando guild Y mesmo as 2 estando no ataque ao castelo, isso não é problema da staff do jogo e sim dos jogadores.
Oque vocês combinam durante o evento não tem relação alguma a qualquer membro da staff.
Att.
ANONYMOUS
13/05/2025, 13:04
Eu jamais apliquei qualquer tipo de punição referente a esse assunto...
Se guild X está atacando guild Y mesmo as 2 estando no ataque ao castelo, isso não é problema da staff do jogo e sim dos jogadores.
Oque vocês combinam durante o evento não tem relação alguma a qualquer membro da staff.
At.
Então você esta dizendo que posso descer o 'cacet3' em atacantes sem qualquer punição né?
Eu vou guardar bem esse comentario seu pra futuros argumentos.
Albafica
13/05/2025, 13:26
Bom dia!
O que eu mais vejo é banimentos em tempo real feito pelo Albafica sobre os casos de atacante ativando atacante.
Me aponte um único momento em que EU ( ja que meu nick foi citado no seu primeiro post ) apliquei algum " banimento " ou tomei alguma ação contra qualquer jogador/guild durante o evento castle siege em que, você faz parte da guild X ( atacante ) está atacando guild Y ( atacante ) mas a guild Z ( defensora ) é a que deveria ( na teoria ) ser o foco do evento ( oque seria o correto ).
Me aponte esse momento...
https://i.imgur.com/v9qeIV5.jpeg
Sim você citou, e é por isso que eu respondi a sua mentira.
Então você esta dizendo que posso descer o 'cacet3' em atacantes sem qualquer punição né?
Eu vou guardar bem esse comentario seu pra futuros argumentos.
Como eu disse...
Se a guild Z ( defensora ) é a dona do castelo, mas sua guild Y ( atacante ) quer atacar a guild X ( atacante ), ninguém da staff vai interferir, brigas de guild x guild dentro do servidor é problema dos jogadores e não da sua staff, agora....
A partir do momento em que o evento seja prejudicado pelo oque a STAFF ENTENDE COMO ANTI-JOGO ( e não os jogadores ), ai sim PODEREMOS tomar alguma providência.
Já houve um caso ( quem jogou vai lembrar ) em que 2 guilds de nomes diferentes se juntaram no fim do CS para defender o castelo como um " acordo " para não deixar outra guild vencer ( porém isso só ocorreu por 1x ) e mesmo assim, não houve interferência da staff....
Praticamente todo fim de semana, eu vejo reclamações de guild X atacando guild Y, porém as 2 são atacantes, e ficam discutindo o evento inteiro ( e pós também ) sobre isso... Quem deve resolver isso são vocês.
Att.
Qsentindo
13/05/2025, 13:34
Me aponte um único momento em que EU ( ja que meu nick foi citado no seu primeiro post ) apliquei algum " banimento " ou tomei alguma ação contra qualquer jogador/guild durante o evento castle siege em que, você faz parte da guild X ( atacante ) está atacando guild Y ( atacante ) mas a guild Z ( defensora ) é a que deveria ( na teoria ) ser o foco do evento ( oque seria o correto ).
Como eu disse...
Se a guild Z ( defensora ) é a dona do castelo, mas sua guild Y ( atacante ) quer atacar a guild X ( atacante ), ninguém da staff vai interferir, brigas de guild x guild dentro do servidor é problema dos jogadores e não da sua staff, agora....
A partir do momento em que o evento seja prejudicado pelo oque a STAFF ENTENDE COMO ANTI-JOGO ( e não os jogadores ), ai sim PODEREMOS tomar alguma providência.
Já houve um caso ( quem jogou vai lembrar ) em que 2 guilds de nomes diferentes se juntaram no fim do CS para defender o castelo como um " acordo " para não deixar outra guild vencer ( porém isso só ocorreu por 1x ) e mesmo assim, não houve interferência da staff....
Praticamente todo fim de semana, eu vejo reclamações de guild X atacando guild Y, porém as 2 são atacantes, e ficam discutindo o evento inteiro ( e pós também ) sobre isso... Quem deve resolver isso são vocês.
Att.
E no caso da NK e da Olympia?? tem call tudo provando que foi um acordo? isso não seria anti-jogo?
Albafica
13/05/2025, 13:35
E no caso da NK e da Olympia?? tem call tudo provando que foi um acordo? isso não seria anti-jogo?
Isso é exclusividade deles agora ?
As outras guilds não fazem isso ? Nunca fizeram ?
Tudo santo e não sabia... mein god!
Att.
Qsentindo
13/05/2025, 13:38
Isso é exclusividade deles agora ?
As outras guilds não fazem isso ? Nunca fizeram ?
Tudo santo e não sabia... mein god!
Att.
Tem Provas né.. deveria ter algum tipo de castigo anti-jogo, exemplo 1 semana sem participar do CS.
Mas esqueci, NK né e você joga lá, então ta tudo certo!
Albafica
13/05/2025, 13:47
Mas esqueci, NK né e você joga lá, então ta tudo certo!
Vai fazer 1 mês que eu não jogo o evento, e nem entro no jogo, fica a dica.
Att.
É difícil sair em defesa do Albafica, porém o nível de imaginação que alguns da comunidade torna-se cômico. Entendam, toda/qualquer decisão que venha ser tomada dentro do jogo, os administradores possuem total ciência do ato e a motivação que provocou o ato.
Assim como o Albafica faz/fazia parte da NK, outro GM também disputa/disputava o evento. O melhor exemplo disto é o Sasukedb, mais conhecido como Rhaegar.
Em relação a estratégia de forçar crown, liberar crown ou "parceria entre guildas", como o mesmo citou. Isso sempre fez, e até o presente momento se fez presente, decisões do qual a própria comunidade tomam. Lembrem-se que nem sempre a culpa de tudo torna-se 100% da administração, na grande maioria parte da comunidade. Dito isso, quando vem as consequências, posteriormente vem chorar no fórum. Já presenciei até discussões piores da qual foi mostrada no vídeo, todavia segue o baile.
ANONYMOUS
13/05/2025, 14:25
Como eu disse...
Att.
Beleza! Me sinto amparado pelo seu argumento então.
yMonster
13/05/2025, 14:47
Qual seria a punição para uma guild que não consegue ganhar o CS e nem ajuda outra guild a ganhar? Deletar a guild? Vender os PCs de todo mundo e doar o dinheiro pra caridade? É complicado.
BlackBulleT
13/05/2025, 15:29
Olimpia guildzinha pequena quase falindo.NK entrando nos mesmos termos a realidade que fizeram ant jogo e mesmo assim perderam o CS= conclusão Dus guilds totalmente pateticas ja ta na hora de fechar
Vocês precisam arrumar o que fazer, seja dentro do jogo, ou fora dele. Sou da Legion atualmente, mas querer aplicar uma "punição" dessa, não devia passar e acredito que nem passe pela cabeça da STAFF.
Esse pessoal, principalmente o rafael, tem mais o que fazer.
Rotvictor
13/05/2025, 16:53
Bom dia!
BrN, rafael
Desde os tempos mais primórdios do CA isso sempre existiu, fico incrédulo com tanta besteira e mimimi que vcs escrevem
:chair:
Bom dia!
BrN, rafael
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não aguentaria 1 fds com CS fechado, onde a dona do castelo cadastrou guilds fake e nenhuma outra foi CS kkkkkkkkk
Bons tempos
Rotvictor
13/05/2025, 18:43
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não aguentaria 1 fds com CS fechado, onde a dona do castelo cadastrou guilds fake e nenhuma outra foi CS kkkkkkkkk
Bons tempos
Bons tempos :cheers:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/18617-Defini%C3%A7%C3%A3o-de-anti-jogo tópico de 14 anos atras com a mesma choradeira de hoje, o mimimi não é de hoje kkkkkkkkkk
Shitzu_Roubado
13/05/2025, 19:19
Meu amigo, vá arrumar umas plantas ou um um bebê reborn pra cuidar.
Me aponta nas regras do jogo, na qual você concordou, onde é proibido soltar crown ou forçar outra guild kkkk
Vá se lascar misera
SurfTripBR
14/05/2025, 02:25
Cara, isso acontece desde os primórdios do MUCA. Então vá procurar outra coisa pra chorar, porque isso ai foi papo de inexperiente.
Tem que jogar CS primeiro pra aprender antes de soltar algo no fórum sobre o tema.
pareidejogar
14/05/2025, 04:52
Bom dia!
BrN, rafael
Mano, me chamaram pra jogar o CS e foi só confirmar o que eu sempre soube: é tudo esquema.
Chega o GM da guild grandona, entra no TS já mandando desbufar todo mundo da guild X. Até aí já tava estranho. Mas o mais surreal foi quando ele entrou na call geral: DO NADA todo mundo mutado, só ele e o líder da guild parceira conversando lá em cima, bem confortáveis. O resto da galera? Tudo mudo, assistindo o teatro acontecer.
Aí quando o GM saiu da call, milagrosamente o TS voltou. A desculpa do GM da minha guild? “Ah, o TS caiu”. KKKKK, fala sério. Todo mundo viu a ********* ao vivo. E depois disso o foco virou um só: desbufar e atrapalhar a guild que tava tentando tirar o castelo daquele mesmo cara que vive enchendo o peito pra dizer que ganha toda semana.
Foi aí que eu confirmei: é por isso que nunca curti esse CS. Fui no máximo umas cinco vezes, e deu pra ver todo o esquema. A competição é pura fachada.
E o PVP então? Um lixo completo. Você tenta entrar pra brincar, testar build, ajudar o clã… 80% das vezes você vai encontrar hack. E o mais bizarro: são os MESMOS nicks, há ANOS, rodando solto, como se nada tivesse acontecendo. E se você reclama, tá “chorando”, tá “vivendo em conto de fadas” segundo nosso querido adm.
Agora eu lanço o desafio: qualquer pessoa que comece hoje no servidor, vai nesses mapas que vou citar — Aida, Kanturu, Kanturu 2, Kanturu 3 — e fica 30 minutos andando por lá, qualquer sala que entrar. Vai achar de 3 a 8 bots, fácil. Isso só nesses mapas.
Então, no fim, é isso: o CS é marmelada, o PVP é uma piada, e o servidor? Bom... viva a democracia, né?
Durante a semana, combinam de PKizar nas salas, matando quem está upando, usando char full pra segurar spot na Sala 1. Tudo isso é aceito, "é o jogo."
Mas aí chega no CS, começam a chorar porque tem atacante batendo em atacante, guild fazendo acordo com outra guild sem aliança, e ainda querem achar que isso é anti-jogo?
Tem que se lascar mesmo.
emersonsan
14/05/2025, 10:31
Vocês usam o fórum para cada besteira que chega sangrar os olhos. Desde que o mundo é mundo as guilds usam essas estratégias no CS! entendam de uma vez, pode ser até imoral, mas não é ilegal!
Werttyson
14/05/2025, 20:45
Bom dia!
"... sobre os casos de atacante ativando atacante. Porém e sobre essas 'parcerias' de guilds de CS? Isso nao seria anti-jogo para prejudicar as demais guilds?"
BrN, rafael
Deixou o Like no vídeo? E sobre ajudar os Youtubers Locais, Bora??
Qnta loucura kkkk... só vi esse tópico agorinha!
eu jamais apliquei qualquer tipo de punição referente a esse assunto...
Se guild x está atacando guild y mesmo as 2 estando no ataque ao castelo, isso não é problema da staff do jogo e sim dos jogadores.
Att.
tem players fazendo coisa pior e o choro é esse?
MalditosAM
15/05/2025, 21:31
Bom dia!
BrN, rafael
Acredito que a punição já foi dada amigo, se juntaram e no final ainda perderam :)
Olá, até onde me recordo a staff em geral do servidor, nunca se meteu no assunto Atacante x Atacante... mesmo em períodos onde as tretas estavam extremas, a ponto de ter defensora + fake atacatante prejudicando as demais atacantes...
Problema é que em pleno 2025, a atitudes de crianças estão bem mais tomando conta, do que o amadurecimento, claro também o Ego ferido das pessoas, o tal do (faço tudo pra vencer).., servidor está tomado de MIMIMI, esta ruim? Procure outra solução, Guild X ou Y esta forçando? Faça eles experimentar do próprio veneno, guild Z esta atacando a atacante X, devolva na mesma moeda, e veja quem chora primeiro.
Sigo acompanhando o CS pelas lives kkkk, azar da NK continua gigante...
Abçs;