Ver Versão Completa : Muse Elfa
SELIGA_VELHO
16/05/2025, 16:30
Tá na hora de subir o valor dessas Elfa aí só está servindo pra buf mais nada muito fraca de attack não mata nem bk mais cadê as elfa que eu via quando tinha a guild Fear matava de tudo bk dl SM MG as elfa era arqueiras de verdade não serve mais nem pra usa na estátua do lobo
Tá na hora de subir o valor dessas Elfa aí só está servindo pra buf mais nada muito fraca de attack não mata nem bk mais cadê as elfa que eu via quando tinha a guild Fear matava de tudo bk dl SM MG as elfa era arqueiras de verdade não serve mais nem pra usa na estátua do lobo
Amigo infelizmente nessa versão elfa nunca prestou no quesito pvp e nem pvm " E nunca vai ter " . Ela é um char de " suporte "
Já abri 1045487151 de forum e resolveu e nada . Umas das pessoas que tentou brigar pro melhorias na elfa foi o DarkCyborg e adiantou em nada . Espero que no futuro melhore
Werttyson
16/05/2025, 17:48
Vamos lá, pra início de Game eu acho a Elfa um dos melhores char, quase batendo de frente com MG no DS1/DS2 e tbm já consegui solar alguns BCs iniciais! Melhor char CC4 e quase o CC5!
Isso tudo que falei é a construção da elfa com os melhores Equips/Buffs Fulls
Agora pra End Game, concordo! É a classe só pra Buff / da HP!
Só uma coisa que está muito F00da é essa facilidade das Elfas Sternar os Chars! Sim Stern! Pq já superou o nível de congelar a muito tempo! Nem usando antídotos+Kit Ice faz efeito contra Arrow Ice