PDA

Ver Versão Completa : Drop Rate de Joias

Eumesmoainda
21/05/2025, 09:39
Olá, saudações.

Gostaria de tirar uma dúvida, faz uma semana que voltei a jogar e tenho ficado on-line com pelo menos 3 contas upando.
Acontece que nessa semana eu consegui pegar 2 chaos e 3 gems.
Não vi cair nenhuma soul, bless, life ou creation, essas joias não dropam mais dos mobs no spot???

Niel_br2
21/05/2025, 12:29
Olá, saudações.

Gostaria de tirar uma dúvida, faz uma semana que voltei a jogar e tenho ficado on-line com pelo menos 3 contas upando.
Acontece que nessa semana eu consegui pegar 2 chaos e 3 gems.
Não vi cair nenhuma soul, bless, life ou creation, essas joias não dropam mais dos mobs no spot???

ta dropando sim, mas raridade...

billdeejay
22/05/2025, 14:41
O muca é hard. Dropa joia sim, mas é muito raro. Catar joia nos spots não é a melhor opção. A galera consegue farmar indo nos boss. Pra você que tá voltando, a melhor opção é juntar o zen e trocar pela joia, até você ficar forte e conseguir ir no boss. No youtube você encontra várias dicas.

MestreIP
ThaleSSS
PlayThales

Existe algum boss que dropa creation?

Lion
22/05/2025, 20:40
Existe algum boss que dropa creation?

amigo faz muito tempo que fui em Boss mas tenho a vaga impressão que o monstro hydra tem uma chance de dropar par de Média 10 unidades ou 10 chaos, ou 10 life ou 10 creation se não estiver enganado!!

Queria inclusive sugerir que o adm rafael, ou Albafica ou Rhaegar fizessem um tópico com os itens que podem dropar das Boxes of kundum de acordo com o nível da Box e também com os drops de cada Dourados e Bosses do jogo!

acho que a sessão de tutoriais desse server é um dos mais completos que existem no brasil mas em relação a outros q ja joguei essa informação dos drops é a unica que deixa a desejar

Rhaegar
22/05/2025, 23:00
amigo faz muito tempo que fui em Boss mas tenho a vaga impressão que o monstro hydra tem uma chance de dropar par de Média 10 unidades ou 10 chaos, ou 10 life ou 10 creation se não estiver enganado!!

Queria inclusive sugerir que o adm rafael, ou Albafica ou Rhaegar fizessem um tópico com os itens que podem dropar das Boxes of kundum de acordo com o nível da Box e também com os drops de cada Dourados e Bosses do jogo!

acho que a sessão de tutoriais desse server é um dos mais completos que existem no brasil mas em relação a outros q ja joguei essa informação dos drops é a unica que deixa a desejar

De boss/gold já tem: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39750

Abs.

Dothraki
23/05/2025, 16:37
Boa tarde,

Sei que não o tópico, mas já que o Rhaegar passou o drop dos boss, gostaria de saber o que esta acontecendo com os drop dos BOSS rafael, dei maior e ultimo e o drop cai aleatório, esta certo isso?

Foi feita alguma atualização a respeito, vou até ver as ultimas se tem algo falando sobre.

FearedCFG
23/05/2025, 16:54
Boa tarde,

Sei que não o tópico, mas já que o Rhaegar passou o drop dos boss, gostaria de saber o que esta acontecendo com os drop dos BOSS rafael, dei maior e ultimo e o drop cai aleatório, esta certo isso?

Foi feita alguma atualização a respeito, vou até ver as ultimas se tem algo falando sobre.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40145-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=237334&viewfull=1#post237334

Dothraki
23/05/2025, 16:57
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40145-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=237334&viewfull=1#post237334

Obrigado amigo.

HypnosRX
23/05/2025, 17:33
Boa tarde,

Boa tarde, infelizmente acontece hahaha
Esses 10% tem horas que aparenta ser 50%. Poderia haver uma alteração ai 75% (M) 25% (U) 5% (A) fica ai minha sugestão.
Rafael poderia adicionar boss novos, monstros novos e tal.. tanto boss end game como early game, de repente diminuir o tempo de respawn também entre eles fica ai mais uma sugestão. :encouragement:

Niel_br2
23/05/2025, 19:22

eu tenho uma duvida sobre o Erohim de land, se essa regra dos (M:60%, U:30%, A:10%) se aplica a ele, ou não.

FearedCFG
23/05/2025, 20:00
eu tenho uma duvida sobre o Erohim de land, se essa regra dos (M:60%, U:30%, A:10%) se aplica a ele, ou não.

Assim como o Balgass, o Erohim também é só pelo último golpe que se recebe o prêmio.

rafael
23/05/2025, 21:07
Boa tarde,

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41785

Lion
24/05/2025, 10:51
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41785

rafael aproveitando que hoje é sábado e tem o evento Balgas por favor poderia confirmar se o atributo reflete dos nossos sets foi desativado para o Balgas? faz algumas semanas q estou indo e quando o balgas ataca e tirar dando da gente ele não recebe absolutamente nada de reflete (pelo menos comigo esta sendo assim!) só não gravo e envio o video porque não tenho um pc bom para isso pois fica muito travamento mas poderia ver essa situação por favor?

Diih
24/05/2025, 10:55
rafael aproveitando que hoje é sábado e tem o evento Balgas por favor poderia confirmar se o atributo reflete dos nossos sets foi desativado para o Balgas? faz algumas semanas q estou indo e quando o balgas ataca e tirar dando da gente ele não recebe absolutamente nada de reflete (pelo menos comigo esta sendo assim!) só não gravo e envio o video porque não tenho um pc bom para isso pois fica muito travamento mas poderia ver essa situação por favor?

Balgas não toma Reflete já tem anos meu amigo. Inclusive saudades quando balgas morria no Reflete da elfa

Lion
24/05/2025, 11:00
Balgas não toma Reflete já tem anos meu amigo. Inclusive saudades quando balgas morria no Reflete da elfa

pelo jeito ja faz algum tempo então, porém eu acho q nem tanto tempo assim Dih pois lembro de ainda em 2024 ou fim de 2023 eu ter levado um balgas no reflet pois até sternado por ele eu estava!

Enfim acho muito injusto, até porque tem muitos relatos de jogadores que usam speed q sempre estão dando ultimo dano no balgas e isso só beneficia aos mesmos!

BangBang
24/05/2025, 11:18
pelo jeito ja faz algum tempo então, porém eu acho q nem tanto tempo assim Dih pois lembro de ainda em 2024 ou fim de 2023 eu ter levado um balgas no reflet pois até sternado por ele eu estava!

Enfim acho muito injusto, até porque tem muitos relatos de jogadores que usam speed q sempre estão dando ultimo dano no balgas e isso só beneficia aos mesmos!

Nossa, que surpresa... mais um comentário sobre hack nesse jogo? Inacreditável! �� Os mesmos nicks de sempre, usando tudo quanto é trapaça há ANOS e o ADM segue firme e forte no modo 'faz de conta que não vê'. Vocês ainda se espantam? Eu hein... esse jogo já virou casa dos hackers faz tempo

Qsentindo
24/05/2025, 11:21
Não deve jogar, criou agora a conta so para falar ****a ai ai.

BangBang
24/05/2025, 11:45
Não deve jogar, criou agora a conta so para falar ****a ai ai.

Fica na tua, guri. Tenho mais de 15 contas com 250 resets, segue vivendo nessa ilusão aí, comédia. Continua defendendo hack, faz favor! Enquanto isso, eu sigo lucrando no teu lombo. Cada vez que alguém tenta justificar, meus lucros só aumentam. Tô só tentando ajudar esse servidor poluído, mas já vi que ninguém quer resolver nada. Então beleza: sigo com meus 9 chars online farmando tranquilo. Obrigado pela contribuição!

Werttyson
24/05/2025, 11:46
De boss/gold já tem: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39750

Abs.

Salve... Eu conferi e não percebi qual boss está dropando Potions de Corvo e Cavalo*

Outra coisa, o Jogo está bugando alguns boss, pois quando eles ficam +20% de HP eles param de atacar e começam a andar aleatoriamente pelo mapa, fica até parecendo que não querem ser derrotados

Qsentindo
24/05/2025, 11:47
Calma calabreso, que raiva essa? so porque falei que você e novato, o que tenha ver ter 15 contas?
se ta farmando ta com hack, ainda mais com 9 contas, ta usando hackzinho né e ainda que dár de bom samaritano aqui.

BangBang
24/05/2025, 12:01
Calma calabreso, que raiva essa? so porque falei que você e novato, o que tenha ver ter 15 contas?
se ta farmando ta com hack, ainda mais com 9 contas, ta usando hackzinho né e ainda que dár de bom samaritano aqui.

Não tô pagando de bom samaritano. Já enviei tudo — vídeos, prints — tudo pelo suporte. O resultado? Nada. O certo era bloquear o programa, simples assim. Se ninguém quer investir em anticheat ou tomar providência, a culpa não é minha. Já deixei alerta em vários tópicos. Isso é responsabilidade do suporte, não de jogador. Agora, conta nova... será por quê? Admin banindo perfil de quem denuncia hack? Então é isso: o melhor é se fazer de ******, continuar farmando e fingir que tá tudo certo. Eu sou só mais um ****** bestalhão. Faça dessas palavras as suas, ok? Um bestinha inocente que adora farmar. E enquanto ainda tiver gente que defende esse tipo de coisa, o bestinha aqui vai continuar bem quietinho, fingindo que tá tudo bem — afinal, não sou eu que gasto centenas no mercado negro

BangBang
24/05/2025, 13:34
Salve... Eu conferi e não percebi qual boss está dropando Potions de Corvo e Cavalo*

Outra coisa, o Jogo está bugando alguns boss, pois quando eles ficam +20% de HP eles param de atacar e começam a andar aleatoriamente pelo mapa, fica até parecendo que não querem ser derrotados

proposital kkk só esqueceram de leve de resolver o 'detalhe' dos boss invadindo a safe e acampando lá por dias... deve ser nova mecânica de convivência pacífica

Qsentindo
24/05/2025, 17:17
Cara so critica o jogo, pela mor velho.. abre a aba do google coloca ... MU ONLINE, e veja se algum outro mu te agrade.. e seja feliz.
Criticar ja tem um monte de gente, e você e apenas mais um.

SELIGA_VELHO
28/05/2025, 10:17
Desativa ja denuma vez então os drop de joias ja que nao cai mais deixa so em boss essa poura ou fecha logo esse servidor 3anos pra lança 1 mizera asa lvl 3

Werttyson
28/05/2025, 13:47
Desativa ja denuma vez então os drop de joias ja que nao cai mais deixa so em boss essa poura ou fecha logo esse servidor 3anos pra lança 1 mizera asa lvl 3

SE TA BRAVOOO???
Os caras criticam achando que isso afeta a staff kkkkk...

Mano a 2.5 já esta pronta faz anos(fonte: vozes da minha KBça)! Só não do interesse deles liberar talvez até por especulações demais sobre "Qual resultado dará"! Eu vejo mais críticas do que elogios sobre as Asas LvL3/3°Classes! De certa forma eu segui o conselho do Colega e fui jogar outro MU! Lá já tenho uns 7 chars com 3° classe!

Staff não dá e não dará o foco para esse server como nos players queremos, somente ao Castle Siege!
Eventos? Nenhum!
Drop? Nada!
*Só se for suas joias ou zen você sofrer uma Kill! Isso sim kkkkkk...