PDA

Ver Versão Completa : Problemas com a contribuição

bcarvalho123
29/05/2025, 13:47
tentei fazer uma contribuição para ativar o plano premium via pix, o dinheiro chegou a sair da minha conta e o dinheiro foi estornado, tentei gerar outro link e aconteceu a mesma coisa, agora estou com duas contribuições pendentes em aberto e eu nao consigo pagar nenhuma delas pq agora diz que o link foi expirado

ME AJUDEM
Obrigado

RebellioN_
29/05/2025, 18:54
tentei fazer uma contribuição para ativar o plano premium via pix, o dinheiro chegou a sair da minha conta e o dinheiro foi estornado, tentei gerar outro link e aconteceu a mesma coisa, agora estou com duas contribuições pendentes em aberto e eu nao consigo pagar nenhuma delas pq agora diz que o link foi expirado

ME AJUDEM
Obrigado

Se for pix a forma de pagamento o cpf que coloca no momento de gerar lá tem que ser o mesmo da conta que vai pagar.

bcarvalho123
29/05/2025, 20:36
entendi, eu coloquei meu cpf e estava fazendo o pix da conta da minha esposa.
e agora como faço pra gerar outro link de pagamento? estou com dois pendentes e não consigo gerar outro

RebellioN_
29/05/2025, 21:19
entendi, eu coloquei meu cpf e estava fazendo o pix da conta da minha esposa.
e agora como faço pra gerar outro link de pagamento? estou com dois pendentes e não consigo gerar outro

Não sei ao certo mais creio que tem que esperar o tempo de validade do pedido acabar não sei se e 24horas, vê se algum ADM ajuda rafael BrN

CSC1914
29/05/2025, 21:55
vou usar esse post para questionar uma coisa tb, domingo passado fui adicionar uma certa quantia de credito para completar e pagar o vip, pórem na hora do pagamento não foi possivel pq tinha um limite a ser depositado, a questão está ai, como uma contribuição (doação) tem o valor mínimo a ser doado ?

rafael
30/05/2025, 00:05
vou usar esse post para questionar uma coisa tb, domingo passado fui adicionar uma certa quantia de credito para completar e pagar o vip, pórem na hora do pagamento não foi possivel pq tinha um limite a ser depositado, a questão está ai, como uma contribuição (doação) tem o valor mínimo a ser doado ?

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41842-Irregularidade-na-venda-de-cr%C3%A9ditos?p=252867&viewfull=1#post252867