PDA

Ver Versão Completa : Conta bloqueada por 30 dias sem e-mail explicando, sem motivo

MafiaLand
31/05/2025, 14:30
Boa tarde!

ontem na sexta feira pela manhã deixei o char upando e fui trabalhar(24hrs) cheguei hoje (sábado) e fui logar na conta e tive a surpresa de está bloqueada, não recebi nenhum e-mail informando o motivo, algum adm ou gm para poder responder o e-mail que mandei para o suporte? muita ********* bloquear e nem explicar, não faço uso de nenhum programa ou qualquer coisa que tenha motivos pra isso e olha que sou nubão, comecei tem 1 mês +/-, loucura.

Holdy
01/06/2025, 12:16
Interessante ter acontecido isso com vc ontem. Hoje de manhã eu estava upando meu SM em aida2 e pegando o zen com minha elfa manualmente. Do nada meus 2 personagens infartaram, morreram do nada. A elfa eu até entendi pq ela é fraquinha mas o SM foi estranho. Rebufei e voltei pois o spot é concorrido (onde nasce o boss). Logo em seguida meu SM fica pk full do nada e minha elfa toma dc comigo jogando ATIVAMENTE. Na hora mandei msg no sm pelo chat pois o GM poderia estar assistindo minha tela, sem resposta. Resultado, sm pk 100hrs+ e elfa banida 1 mês. Engraçado que eu imediatamente busquei meu mg e continuei pegando zen por bastante tempo até alguém matar meu SM. Eu ia fazer um post mas desisti vai ficar só nesse comentário msm e estou parando de jogar. Boa sorte pra quem investe tempo com esse amadorismo.

Albafica
01/06/2025, 12:32
suporte@mucabrasil.com.br