Ver Versão Completa : Ajudem um bk novato
joecole34
31/05/2025, 22:11
Olá, pessoal!
Então... sou um bk novato, no momento com 19 rr.
Fechei um set full zen, com aneis e pendants. Minha arma é uma Excelent Knight Blade +9 com
cyclone, Dano ad +8 e aumentar 20/lvl.
Gostaria de saber no que foco agora. Andei pesquisando uns sets pra boss e pvp, mas não sei quais são direito, não consegui entender.
Meu próximo foco deve ser uma arma e set pra boss?
reiimaximu
31/05/2025, 23:54
Olá, pessoal!
Fechei um set full zen, com aneis e pendants. Minha arma é uma Excelent Knight Blade +9 com
Gostaria de saber no que foco agora. Andei pesquisando uns sets pra boss e pvp, mas não sei quais são direito, não consegui entender.
Sinceramente ? Foca em apenas o up até os 250 resets...
Quando tu tiver chegando proximo, você mesmo vai ver oque acha mais legal, subir boss/treta/Castle siege....
Minha opinião ? Foca no up, que ja começou bem, com o kit full zem, e vai farmando, por que as coisas são caras.
joecole34
01/06/2025, 11:17
Onde eu acho gemstone?
joecole34
01/06/2025, 15:02
Valeu mano
to com full zen
ta dando pra farmar bem
ja catei até uma gemstone hehe
joecole34
01/06/2025, 19:46
enchi meu primeiro bau com 2kkk
vale a pena deixar em kkk ou compro alguma joia que o povo usa para negociar?
emersonsan
02/06/2025, 10:30
Olá, pessoal!