Ver Versão Completa : Ajudem um bk novato
joecole34
31/05/2025, 22:11
Olá, pessoal!
Então... sou um bk novato, no momento com 19 rr.
Fechei um set full zen, com aneis e pendants. Minha arma é uma Excelent Knight Blade +9 com
cyclone, Dano ad +8 e aumentar 20/lvl.
Gostaria de saber no que foco agora. Andei pesquisando uns sets pra boss e pvp, mas não sei quais são direito, não consegui entender.
Meu próximo foco deve ser uma arma e set pra boss?
reiimaximu
31/05/2025, 23:54
Olá, pessoal!
Fechei um set full zen, com aneis e pendants. Minha arma é uma Excelent Knight Blade +9 com
Gostaria de saber no que foco agora. Andei pesquisando uns sets pra boss e pvp, mas não sei quais são direito, não consegui entender.
Sinceramente ? Foca em apenas o up até os 250 resets...
Quando tu tiver chegando proximo, você mesmo vai ver oque acha mais legal, subir boss/treta/Castle siege....
Minha opinião ? Foca no up, que ja começou bem, com o kit full zem, e vai farmando, por que as coisas são caras.
joecole34
01/06/2025, 11:17
Onde eu acho gemstone?
joecole34
01/06/2025, 15:02
Valeu mano
to com full zen
ta dando pra farmar bem
ja catei até uma gemstone hehe
joecole34
01/06/2025, 19:46
enchi meu primeiro bau com 2kkk
vale a pena deixar em kkk ou compro alguma joia que o povo usa para negociar?
emersonsan
02/06/2025, 10:30
Olá, pessoal!
Minha opinião, se você é novato esse é o pior char para se upar nesse momento. Infelizmente o personagem está um pouco sucateado, o melhor para você investir em up seria MG, DL, SM + ou - nessa ordem, vou explicar essas opções. Primeiramente caso você tenha desejo de ir eventos como DS ou BC no futuro, esses são os melhores personagens exatamente nessa ordem! Caso tenha interesse em subir Boss como você mencionou esses também são os melhores personagens, você vai conseguir ganhar Boss com BK mas pra isso tem que ter itens muito bons e ter boa experiência com o BK, não que os outros sejam isentos disso mas é um pouco mais fácil. Terceiro e ultimo ponto é que caso você tenha vontade de algum dia ir CS, o BK é importante em alguns setores mas é meio que coadjuvante, até as ME são bem mais fundamentais para um CS por exemplo. Isso estou falando de momento com as atualizações que foram feitas, no futuro o BK pode vir a ser protagonista novamente e compensar, porém hoje essa é a realidade dele.
joecole34
03/06/2025, 22:54
triste :(
peguei vip, tenho mais baú agora, mas comecei a trocar meus kkk's por 120/
joecole34
04/06/2025, 20:51
pra gastar no goblin?