Conectar

Ver Versão Completa : Agilidade MG

SGuerra
01/06/2025, 19:09
Uma outra duvida, estou upando meu MG, uso a habilidade da arma Rune blade + twisting de bk para upar.
No Forum sobre bug de agilidade feito pelo rafael tem um tutorial falando que o mg BUGA com 8k e desbuga com urina ou dinorant.

Só que ai fala que buga com 8k e já pula direto falando que buga tbm a agilidade com 11.3k... logo minha duvida é: entre 8k e 11k buga ou nao buga?? o tutorial das outras classes estão bem explicadas... a do mg foi escrito corrido.
de 8k a 8.999k fica bugado e desbuga dos 9k até 11.3k? ou somente o numero 8k buga? ou e tudo bugado até 11.3k?
posso colocar agilidade até 7.999 agilidade e somente aumentar quando tiver pontos suficientes para os 15k de agilidade?

tentei explicar da melhor forma minha duvida sobre o topico.
Atenciosamente,
Foto do topico para melhor compreenção:
21767

Rhaegar
01/06/2025, 19:26
Uma outra duvida, estou upando meu MG, uso a habilidade da arma Rune blade + twisting de bk para upar.
No Forum sobre bug de agilidade feito pelo rafael tem um tutorial falando que o mg BUGA com 8k e desbuga com urina ou dinorant.

Só que ai fala que buga com 8k e já pula direto falando que buga tbm a agilidade com 11.3k... logo minha duvida é: entre 8k e 11k buga ou nao buga?? o tutorial das outras classes estão bem explicadas... a do mg foi escrito corrido.
de 8k a 8.999k fica bugado e desbuga dos 9k até 11.3k? ou somente o numero 8k buga? ou e tudo bugado até 11.3k?
posso colocar agilidade até 7.999 agilidade e somente aumentar quando tiver pontos suficientes para os 15k de agilidade?

tentei explicar da melhor forma minha duvida sobre o topico.
Atenciosamente,
Foto do topico para melhor compreenção:
21767

Olá!

Não existe mais bug de agilidade para MG, SM e ME. Somente o DL que ainda está um pouco bugado.

No seu caso pode desconsiderar este tutorial.

Abs.

SGuerra
01/06/2025, 21:39
Olá!

Não existe mais bug de agilidade para MG, SM e ME. Somente o DL que ainda está um pouco bugado.

No seu caso pode desconsiderar este tutorial.

Abs.

Meu DEUS!!! que dizer que eu estou a quase 2 meses sofrendo com esse tutorial? KKKKK carambolas. ****.

OBRIGADO!!!

Edit: DL está com BUG igual o do tutorial? irei upar um em seguida tbm

RebellioN_
01/06/2025, 22:35
Meu DEUS!!! que dizer que eu estou a quase 2 meses sofrendo com esse tutorial? KKKKK carambolas. ****.

OBRIGADO!!!

Também está sem bug exemplo DL pode por 32500 de agilidade que a fire vai sair e antes não saia só que agora está desbugado ai e como se estivesse com 13900 de agi que era o limite antes.

Rhaegar
01/06/2025, 22:44

OBRIGADO!!!

O DL sem Horse não buga até 16600.

Com Horse até 13900.

Acima disso as skills até vão funcionar, mas a taxa de hits não vai estar correspondente. Se for para upar, funcionará bem, mas no PvP não é o ideal.

Abs.