Ver Versão Completa : Perder level ao morrer + pk voltar a potar
Sullivan
06/06/2025, 16:33
O nome do tópico já diz tudo, como o mu c.a é um servidor que tenta ser cada vez mais hard acho que é uma boa, muita gente que upa vai discordar da ideia mas eu acho bem viável, pois poderia ter uma porcentagem de perda aumentada para PK's, isso incentivaria mais o pvp tanto para pklizar quanto para proteger os chars de up, pks potando para equilibrar o pvp ficaria ótimo, muita gente que já conseguiu os 500 resets ao morrer vai ter que procurar um spot e upar, mesmo que seja um pouco, assim podendo morrer mais ou matar isso prende mais os players no game :devilish:
O nome do tópico já diz tudo, como o mu c.a é um servidor que tenta ser cada vez mais hard acho que é uma boa, muita gente que upa vai discordar da ideia mas eu acho bem viável, pois poderia ter uma porcentagem de perda aumentada para PK's, isso incentivaria mais o pvp tanto para pklizar quanto para proteger os chars de up, pks potando para equilibrar o pvp ficaria ótimo, muita gente que já conseguiu os 500 resets ao morrer vai ter que procurar um spot e upar, mesmo que seja um pouco, assim podendo morrer mais ou matar isso prende mais os players no game :devilish:
Do meu ponto de vista, o sistema de PK hoje está completamente desequilibrado. Na prática, quem entra em modo PK acaba tendo mais benefícios do que penalidades. Não existem mais "heróis", o sistema perdeu sentido.
Enquanto isso, quem tenta se defender precisa virar PK também porque hoje em dia o PK já anda com uma elfa do lado pra se curar, usa táxi de DL, tem tudo ao alcance. Até as joias do inventário acabam caindo quando a gente morre. Fica um cenário injusto, principalmente pra quem é mais fraco ou simplesmente não quer participar desse gato e rato, o que é meio contraditório. Isso desestimula quem joga de forma mais pacífica ou quer apenas upar tranquilamente.
Acho que seria justo trazer de volta algum tipo de penalidade real para PKs,
A intenção aqui não é acabar com o PK — ele faz parte do MU — mas sim equilibrar o sistema e tornar a experiência mais justa e "divertida" pra todos.
nunca li tanta ********* em mais de 10 anos nesse fórum.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PK aqui já não pota, 90% dos mapas têm guardas. PK é muito injustiçado. Na minha visão, o servidor é voltado a CS. Hoje em dia é o maior choro se alguém matar outra pessoa, briga por spot...
NÃO SE FAZ MAIS JOGADORES COMO ANTIGAMENTE. Tem player que vem chorar até no fórum. É OS NUTELINHA!
Eu acho que se você ganha XP ao matar monstros, você deveria perder ao matar jogadores...
Que tal?
[]`s
yMonster
07/06/2025, 11:08
rafael Eu acho q qnd um char morre, todos os itens dele deveria ser dropados no chão.
HypnosRX
07/06/2025, 11:36
rafael Eu acho q qnd um char morre, todos os itens dele deveria ser dropados no chão.
seria interessante acontecer isso ao pk.. por exemplo; libera o pk potar massss com condições quando o pk for morto que tenha chance da % do ddi voltar a 3% e de seus itens mesmo exc serem dropados hahahaha seria meu novo hobby caçar pk
treta24h
07/06/2025, 18:11
Eu acho que deveria rancar a sala1 , criar um mapa que seja só pra up Ex: Aida, Icarus, etc
E tirar os guardas do mapas end game , como kantru, CW se for possivel , ai sim ia ser mais legal, tendo em consideração que quase não temos jogadores novatos nesse game, pois não temos um canal com divulgação ou qualquer outra forma de atrair players novatos!
Eu acho que deveria rancar a sala1 , criar um mapa que seja só pra up Ex: Aida, Icarus, etc
E tirar os guardas do mapas end game , como kantru, CW se for possivel , ai sim ia ser mais legal, tendo em consideração que quase não temos jogadores novatos nesse game, pois não temos um canal com divulgação ou qualquer outra forma de atrair players novatos!
não tem jogadores novos? kkkkkkkkkkkk
de uns 6 messes pra cá teve uma invasão muito grande de novatos no jogo
Eu acho que se você ganha XP ao matar monstros, você deveria perder ao matar jogadores...
Que tal?
[]`s
Não seria ruim.
quanta ****a num post, imagina a conversa q esse mlk tava tendo qd teve essa ideia kk morrer no lv1 é pra voltar o reset tb?
Quando penso que já vi de tudo no mu, me aparece essa. Perder reset se morrer pk... kkkkkkkkkkkkkk
a melhor forma de dar liberdade ao UP, é o DL nao poder sumonar PK, pronto, resolve TUDO, vc vai la, mata o PK e o DL sumona, se cortar isso, nao muda muito, e o povo que so quer upar de boa, pode upar, pois vai ficar satisfatório ter um char só para matar PK, e o PK, pode tretar o quanto quiser em CW... o adm ja viu meu post, e finge q nao viu, pq parece q ele nao quer q os novatos surgem, AHH mais tem os guardas, tem guardas em ícarus? kanturu? kanturu é mapa de guerra? o Knova é, concordo, mais o resto nao o K3 pode até ser, pois a safe está ali do lado, e quando o PK morre ele ja nasce e volta... nao tem como, mais bloqueando o DL de sumonar, nao vai mudar nada nos mapas de guerra, vai mudar apenas em ícarus e outros mapas, pois o DL pode sumonar o PK no final de AIDA, e limpar o final q é os melhores mobs e pronto...
leandrolima
08/06/2025, 17:08
Que choro por pk kkkkkkkkkk, sendo que o mu sempre girou entorno disso, A graça do mu é o pvp. É só abrir mais uma sala premium e os novatos upam lá simples, sendo que na sala 1 tem muitos spots livres. Kanturu e CW sempre será disputado essa a graça do MuC.a Brasil.
Como alguém que tentou voltar a jogar e upar um char do zero, digo que tá uma ****4 pra quem joga casual e só quer fazer o seu. Ao invés de querer pklizar em quem tá afk upando, deveriam pensar em melhoria/eventos pra guild war com pontuação e uma talvez premiação, melhor implementação no sistema de rivalidade, um possível ranking pra duelos, mesmo que seja organizado pelos próprios players. Ficar pklizando em char low reset upando afk é muito coisa de quem não tem a capacidade de jogar competitivamente. Só uma mente muito esquisita e limitada pra pensar numa sugestão dessas.
Que choro por pk kkkkkkkkkk, sendo que o mu sempre girou entorno disso, A graça do mu é o pvp. É só abrir mais uma sala premium e os novatos upam lá simples, sendo que na sala 1 tem muitos spots livres. Kanturu e CW sempre será disputado essa a graça do MuC.a Brasil.
da minha parte nao é choro, se o DL nao poder sumonar PK, a guerra vai continuar normal em knova ,k3 e CW, porém em mapas igual ícarus, e outros lugares q o os cara so querem upar de boas, vai upar de boas, nao teremos mais PK, pq se PK aparecer, ele morre e nao tem formas de voltar rapido novamente, oq vai desencorajar de ficar fazendo longas viajens e tudo mais, apenas o DL NAO SUMONAR MAIS PK, resolve todos os problemas de PK...
Que tal?
[]`s
Concordo plenamente