Ver Versão Completa : Sistema Reconnect
Boa tarde tudo bem esse é meu primeiro tópico estou com um problema o reconecte não funciona já funcionou mas agora não tá funcionando estou levando dc sempre e não reconecta as vezes so tomo dc em uma conta a outra fica logada o mu desconecta mesmo com internet e não reconecta , com internet passa o tempo do reconect não loga depois da dc.:boxing2:
DemonDeath
08/06/2025, 12:30
Boa tarde tudo bem esse é meu primeiro tópico estou com um problema o reconecte não funciona já funcionou mas agora não tá funcionando estou levando dc sempre e não reconecta as vezes so tomo dc em uma conta a outra fica logada o mu desconecta mesmo com internet e não reconecta , com internet passa o tempo do reconect não loga depois da dc.:boxing2:
Já tentou trocar as rotas?
Já mais continua mesma coisa já testei em quase todas
Niel_br2
10/06/2025, 19:22
aqui nem da DC e nem volta, fica só assim.
https://www.youtube.com/watch?v=Ju5WQLV-JDA
aqui nem da DC e nem volta, fica só assim.
https://www.youtube.com/watch?v=Ju5WQLV-JDA
Quando isso ai acontece, se você largar assim... fica por quanto tempo nesse estado?
Se largar tempo suficiente, o jogo consegue reconectar sozinho?
[]`s
Quando isso ai acontece, se você largar assim... fica por quanto tempo nesse estado?
[]`s
Comigo já aconteceu isso, por um motivo de força maior deixei ele por 12h assim e não reconectou.
NiightLosT
11/06/2025, 14:15
[]`s
Não consegue.
E ainda é possível conectar na conta em outra instância
Não consegue.
E ainda é possível conectar na conta em outra instância
A conexão obviamente caiu, é o cliente que não foi informado...
Se for isso verdade mesmo, dá para pensar em algo.
[]`s
emersonsan
11/06/2025, 14:56
Pensei que isso estava acontecendo só comigo. Realmente está acontecendo exatamente isso, inclusive a parte de dar DC em uma janela e em outra não estando todas com a mesma rota
Niel_br2
11/06/2025, 15:27
[]`s
eu nunca esperai mais doque um minuto, ae forço o jogo a fechar pelo X da janela. mas quando acontecer denovo vou esperar pra ver até quanto tempo vai aqui.
Se acontecer de novo, esperem pelo menos 2 minutos.
Veja se essa atualização resolveu esse problema...
[]`s