Ver Versão Completa : Suporte
OCarente
04/07/2010, 11:30
Queeriia sabeer se como eu fiquei 10 Dias sem loogar e mandei o E-MAIL antes que o seu carlos muda-se o sit que rec. e-mail lá (EU MANDEI ANTES QUE MUDA-SE ESSE SIT)
será que muudaa o meuu e-mail Poor que tipoo eu nãoo tenhuu meu e-mail atual sei tudo da minha conta então galera queem souber me responda ai :D
Queeriia sabeer se como eu fiquei 10 Dias sem loogar e mandei o E-MAIL antes que o seu carlos muda-se o sit que rec. e-mail lá (EU MANDEI ANTES QUE MUDA-SE ESSE SIT)
será que muudaa o meuu e-mail Poor que tipoo eu nãoo tenhuu meu e-mail atual sei tudo da minha conta então galera queem souber me responda ai :D
"Para utilizar o novo serviço de recuperar e-mail, o jogador deverá estar a pelo menos, 15 dias sem fazer login no jogo."
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177-Recuperar-dados
da uma olhada no link ae vai te ajuda =D
Olá,
Faça pelo novo método, como o amigo acima indicou.
Abçs.
Olá!
Agora o que vale é o novo método, portanto os que já estão a 10 dias sem logar, deverão aguardar mais 5 e utilizar o novo sistema.
Não vamos mais recuperar dados via e-mail de suporte.
Abs.