Ver Versão Completa : Primeiras fases da Quest da 3° Classe
Como será a evolução para a nova classe?
Pois a fase habilitada por vocês, originalmente só caem em hoje que são Boss
Fênix
Death Bem
HellMine
Como será a evolução para a nova classe?
Pois a fase habilitada por vocês, originalmente só caem em hoje que são Boss
Fênix
Death Bem
HellMine
Tem spots agora desses mobs, exatamente onde nascem os bosses, corre lá.
rafael já podia colocar nos tutoriais os procedimentos das Quest né?
Ter que ir em outros fóruns pesquisar é tenso.
rafael já podia colocar nos tutoriais os procedimentos das Quest né?
Ter que ir em outros fóruns pesquisar é tenso.
Estou deixando as pessoas se aventurarem...
Até porque essa é a primeira parte ainda, faltam 2.
[]`s
a terceira classe ta liberado para upar???
Olá,
1 - Flame of Death Beam Knight (spawn dos mobs no mesmo local de nascimento do boss Tarkan 2);
1 - Horn of Hell Maine (spawn dos mobs no mesmo local de nascimento do Boss final de Aida);
1 - Feather of Phoenix of Darkness (spawn dos mobs no mesmo local de nascimento do Boss final de Icarus);
Acredito que uma das exigências é estar no lvl 400.
Observação, esta é a primeira fase da Quest de evolução;
Após isto quando for liberado, deve ser mortos 20 monstros de cada tipo, sendo eles:
20 Soram (Trainee Soldier)
20 Balram (Trainee Soldier)
20 Death Spirit (Trainee Soldier)
Estes vocês irão encontrar entrando em um mapa específico "Balgass Barracks", quando se fala com com o Werewolf Quartel;
Após concluir esta 2 fase da Quest, haverá uma terceira, onde novamente você irá falar com o Werewolf Quartel;
Irá para o mesmo mapa, porém ao chegar no fim do mapa haverá uma nova porta para acessar outro mapa específico "Refuge of Balgass", onde terá que matar a Dark Elf, por fim é só ir falar com o NPC da quest e pronto, seu char esta na 3ª Classe:
Dark Wizard > Soul Master > Grand Master
Dark Knight > Blade Knight > Balde Master
Fairy Elf > Muse Elf > High Elf
Magic Gladiator > Duel Master
Dark Lord > Lord Emperor
Abçs;
Olá,
1 - Flame of Death Beam Knight (spawn dos mobs no mesmo local de nascimento do boss Tarkan 2);
1 - Horn of Hell Maine (spawn dos mobs no mesmo local de nascimento do Boss final de Aida);
1 - Feather of Phoenix of Darkness (spawn dos mobs no mesmo local de nascimento do Boss final de Icarus);
Acredito que uma das exigências é estar no lvl 400.
Observação, esta é a primeira fase da Quest de evolução;
Após isto quando for liberado, deve ser mortos 20 monstros de cada tipo, sendo eles:
20 Soram (Trainee Soldier)
20 Balram (Trainee Soldier)
20 Death Spirit (Trainee Soldier)
Estes vocês irão encontrar entrando em um mapa específico "Balgass Barracks", quando se fala com com o Werewolf Quartel;
Após concluir esta 2 fase da Quest, haverá uma terceira, onde novamente você irá falar com o Werewolf Quartel;
Irá para o mesmo mapa, porém ao chegar no fim do mapa haverá uma nova porta para acessar outro mapa específico "Refuge of Balgass", onde terá que matar a Dark Elf, por fim é só ir falar com o NPC da quest e pronto, seu char esta na 3ª Classe:
Dark Wizard > Soul Master > Grand Master
Dark Knight > Blade Knight > Balde Master
Fairy Elf > Muse Elf > High Elf
Magic Gladiator > Duel Master
Dark Lord > Lord Emperor
Abçs;
Pra primeira missão é level 380 e 5kk de zen.
[]`s
AnjoAzazel
13/06/2025, 15:30
Alguem ja conseguiu? kkkkkk... Da uma dica kkkkk...
Heimdallr
13/06/2025, 16:46
Pra primeira missão é level 380 e 5kk de zen.
[]`s
Dropa na sala 1 também ou não?
HypnosRX
13/06/2025, 16:57
Dropa na sala 1 também ou não?
dropa .
HypnosRX
13/06/2025, 17:03
Estou deixando as pessoas se aventurarem...
Até porque essa é a primeira parte ainda, faltam 2.
[]`s
Próxima att, libera as outras etapas rafael... trás uns boss novos ai também :1st:
_DeathMask
13/06/2025, 21:05
Opa, acho que em breve eu apareço novamente para pelo menos manter minhas classes atualizadas hahahahhaha
ShenTsung
15/06/2025, 09:45
Alguém mais não está conseguindo dropar o item em icarus? mais de 5h no mesmo e não caiu ainda!
Se levar KS os itens da quest dropa?
emersonsan
16/06/2025, 08:28
Opa, acho que em breve eu apareço novamente para pelo menos manter minhas classes atualizadas hahahahhaha
Noob não precisa voltar não Moita kkkk
tmb tô entrando só pra fazer essa missão :)
Por acaso a Quest estava ativa sempre ? Ou foi apenas dia 15/06 e foi desativada ? Só para não perder tempo tentando dropar fora de evento !
Por acaso a Quest estava ativa sempre ? Ou foi apenas dia 15/06 e foi desativada ? Só para não perder tempo tentando dropar fora de evento !
A primeira parte está ativa desde a última atualização e permanecerá assim.
[]`s
Se levar KS os itens da quest dropa?
O item dropa para quem está em quest e finaliza o monstro. Então sim, desde que você mate o monstro e esteja em quest vai dropar.
Abs.
Niel_br2
18/06/2025, 13:38
uma coisa que notei, é que vc consegue pegar o item de outra pessoa "mesmo sem bater nos monstros" se estiver em PT. uma vez que a missão é um teste de força, acho que vc não poderia pegar o item de outra pessoa, msm em PT, pois vc consegue fazer a quest com um personagem de 0 rr bastando estar no lvl 380...
uma coisa que notei, é que vc consegue pegar o item de outra pessoa "mesmo sem bater nos monstros" se estiver em PT. uma vez que a missão é um teste de força, acho que vc não poderia pegar o item de outra pessoa, msm em PT, pois vc consegue fazer a quest com um personagem de 0 rr bastando estar no lvl 380...
Sim, desde que a pessoa que mate o monstro esteja em quest poderá dropar e outro poderá coletar.
Abs.
Naelg3cara
24/06/2025, 08:39
Qual NPC eu falo para iniciar a quest?
Qual NPC eu falo para iniciar a quest?
Cortesia da DamiGameR.
https://www.youtube.com/watch?v=xZ4wmXbEQbU