Conectar

Ver Versão Completa : Primeiras fases da Quest da 3° Classe

LuizHen
12/06/2025, 13:29
Como será a evolução para a nova classe?
Pois a fase habilitada por vocês, originalmente só caem em hoje que são Boss
Fênix
Death Bem
HellMine

RockeT
12/06/2025, 13:36
Como será a evolução para a nova classe?
Pois a fase habilitada por vocês, originalmente só caem em hoje que são Boss
Fênix
Death Bem
HellMine

Tem spots agora desses mobs, exatamente onde nascem os bosses, corre lá.

Narega
13/06/2025, 10:48
rafael já podia colocar nos tutoriais os procedimentos das Quest né?

Ter que ir em outros fóruns pesquisar é tenso.

rafael
13/06/2025, 11:03
rafael já podia colocar nos tutoriais os procedimentos das Quest né?

Ter que ir em outros fóruns pesquisar é tenso.

Estou deixando as pessoas se aventurarem...
Até porque essa é a primeira parte ainda, faltam 2.

[]`s

Kostt
13/06/2025, 11:35
a terceira classe ta liberado para upar???

DozeDL
13/06/2025, 11:45
Olá,

1 - Flame of Death Beam Knight (spawn dos mobs no mesmo local de nascimento do boss Tarkan 2);
1 - Horn of Hell Maine (spawn dos mobs no mesmo local de nascimento do Boss final de Aida);
1 - Feather of Phoenix of Darkness (spawn dos mobs no mesmo local de nascimento do Boss final de Icarus);

Acredito que uma das exigências é estar no lvl 400.

Observação, esta é a primeira fase da Quest de evolução;
Após isto quando for liberado, deve ser mortos 20 monstros de cada tipo, sendo eles:

20 Soram (Trainee Soldier)
20 Balram (Trainee Soldier)
20 Death Spirit (Trainee Soldier)

Estes vocês irão encontrar entrando em um mapa específico "Balgass Barracks", quando se fala com com o Werewolf Quartel;

Após concluir esta 2 fase da Quest, haverá uma terceira, onde novamente você irá falar com o Werewolf Quartel;
Irá para o mesmo mapa, porém ao chegar no fim do mapa haverá uma nova porta para acessar outro mapa específico "Refuge of Balgass", onde terá que matar a Dark Elf, por fim é só ir falar com o NPC da quest e pronto, seu char esta na 3ª Classe:

Dark Wizard > Soul Master > Grand Master
Dark Knight > Blade Knight > Balde Master
Fairy Elf > Muse Elf > High Elf
Magic Gladiator > Duel Master
Dark Lord > Lord Emperor

Abçs;

rafael
13/06/2025, 12:36
Olá,

1 - Flame of Death Beam Knight (spawn dos mobs no mesmo local de nascimento do boss Tarkan 2);
1 - Horn of Hell Maine (spawn dos mobs no mesmo local de nascimento do Boss final de Aida);
1 - Feather of Phoenix of Darkness (spawn dos mobs no mesmo local de nascimento do Boss final de Icarus);

Acredito que uma das exigências é estar no lvl 400.

Observação, esta é a primeira fase da Quest de evolução;
Após isto quando for liberado, deve ser mortos 20 monstros de cada tipo, sendo eles:

20 Soram (Trainee Soldier)
20 Balram (Trainee Soldier)
20 Death Spirit (Trainee Soldier)

Estes vocês irão encontrar entrando em um mapa específico "Balgass Barracks", quando se fala com com o Werewolf Quartel;

Após concluir esta 2 fase da Quest, haverá uma terceira, onde novamente você irá falar com o Werewolf Quartel;
Irá para o mesmo mapa, porém ao chegar no fim do mapa haverá uma nova porta para acessar outro mapa específico "Refuge of Balgass", onde terá que matar a Dark Elf, por fim é só ir falar com o NPC da quest e pronto, seu char esta na 3ª Classe:

Dark Wizard > Soul Master > Grand Master
Dark Knight > Blade Knight > Balde Master
Fairy Elf > Muse Elf > High Elf
Magic Gladiator > Duel Master
Dark Lord > Lord Emperor

Abçs;

Pra primeira missão é level 380 e 5kk de zen.

[]`s

AnjoAzazel
13/06/2025, 15:30
Alguem ja conseguiu? kkkkkk... Da uma dica kkkkk...

Heimdallr
13/06/2025, 16:46
Pra primeira missão é level 380 e 5kk de zen.

[]`s

Dropa na sala 1 também ou não?

HypnosRX
13/06/2025, 16:57
Dropa na sala 1 também ou não?

dropa .

HypnosRX
13/06/2025, 17:03
Estou deixando as pessoas se aventurarem...
Até porque essa é a primeira parte ainda, faltam 2.

[]`s

Próxima att, libera as outras etapas rafael... trás uns boss novos ai também :1st:

_DeathMask
13/06/2025, 21:05
Opa, acho que em breve eu apareço novamente para pelo menos manter minhas classes atualizadas hahahahhaha

ShenTsung
15/06/2025, 09:45
Alguém mais não está conseguindo dropar o item em icarus? mais de 5h no mesmo e não caiu ainda!

JHONATA
15/06/2025, 12:10
Se levar KS os itens da quest dropa?

emersonsan
16/06/2025, 08:28
Opa, acho que em breve eu apareço novamente para pelo menos manter minhas classes atualizadas hahahahhaha

Noob não precisa voltar não Moita kkkk
tmb tô entrando só pra fazer essa missão :)

blank35
16/06/2025, 12:11
Por acaso a Quest estava ativa sempre ? Ou foi apenas dia 15/06 e foi desativada ? Só para não perder tempo tentando dropar fora de evento !

rafael
16/06/2025, 22:06
Por acaso a Quest estava ativa sempre ? Ou foi apenas dia 15/06 e foi desativada ? Só para não perder tempo tentando dropar fora de evento !

A primeira parte está ativa desde a última atualização e permanecerá assim.

[]`s

Rhaegar
18/06/2025, 11:22
Se levar KS os itens da quest dropa?

O item dropa para quem está em quest e finaliza o monstro. Então sim, desde que você mate o monstro e esteja em quest vai dropar.

Abs.

Niel_br2
18/06/2025, 13:38
uma coisa que notei, é que vc consegue pegar o item de outra pessoa "mesmo sem bater nos monstros" se estiver em PT. uma vez que a missão é um teste de força, acho que vc não poderia pegar o item de outra pessoa, msm em PT, pois vc consegue fazer a quest com um personagem de 0 rr bastando estar no lvl 380...

Rhaegar
19/06/2025, 22:39
uma coisa que notei, é que vc consegue pegar o item de outra pessoa "mesmo sem bater nos monstros" se estiver em PT. uma vez que a missão é um teste de força, acho que vc não poderia pegar o item de outra pessoa, msm em PT, pois vc consegue fazer a quest com um personagem de 0 rr bastando estar no lvl 380...

Sim, desde que a pessoa que mate o monstro esteja em quest poderá dropar e outro poderá coletar.

Abs.

Naelg3cara
24/06/2025, 08:39
Qual NPC eu falo para iniciar a quest?

Luccas
24/06/2025, 10:11
CryWolf, do lado do baú.

rafael
24/06/2025, 11:36
Qual NPC eu falo para iniciar a quest?

Cortesia da DamiGameR.
https://www.youtube.com/watch?v=xZ4wmXbEQbU