Conectar

Ver Versão Completa : O que está acontecendo ?

Itailson
17/06/2025, 20:34
Primeiro BK ! se não tiver ration não comba !
em duelo só sai combo se for BK X Bk, se for contra qualquer outra classe, BK fica inútil !

agora DL ? Como é possível ? um SM aguentar um DL a fire não sai, o SM para de frente com o DL e a classe não revida o Ataque como Antes !
A Fire trava, achei que fosse só comigo, mas não !
surreal, SDDs do servidor de 2009 a 2015 !

Werttyson
18/06/2025, 10:59
Mano... não mano kkkk... todas as críticas que você expressou é só falta de praticar bastante cada classe individualmente

Sobre o combo do BK:
É só praticar! O add Ratio ajuda sim a melhorar o combo... mas, só o combo em sim ainda sai "tranquilamente", por exemplo como testei em live,
Olha aí a partir de 01:40:00

https://www.youtube.com/live/WkkM0Ci1s2M?si=ociDL3gVREThzZQs

Werttyson
18/06/2025, 11:05
Quando você chegar aos 250 resets aí sim você começa sua classe, tanto que eu pessoalmente considero que dos 250~500resets é para a gente testar Builds, mudar pontos, saber os pontos positivos do seu Char!

jacodesouza
18/06/2025, 17:44
Será que amanha vai ter evento de xp dobrado ?

Itailson
18/06/2025, 20:29
Mano... não mano kkkk... todas as críticas que você expressou é só falta de praticar bastante cada classe individualmente

Sobre o combo do BK:
É só praticar! O add Ratio ajuda sim a melhorar o combo... mas, só o combo em sim ainda sai "tranquilamente", por exemplo como testei em live,
Olha aí a partir de 01:40:00

https://www.youtube.com/live/WkkM0Ci1s2M?si=ociDL3gVREThzZQs

pra não ser injusto na resposta, fui assistir seu vídeo no minuto 1:40:00 como vc pediu e sinceramente não vi nenhum embasamento no
que eu estou referindo !
não vi nada, a não ser vc tentando ir no HYDRA e sendo humilhado tanto com o BK quanto com o DL !
mais isso não vem ao caso, o que eu tô questionando é que os Chars estão nerfado no servidor, pra quem gosta está ruim.
Bk de ration não é interessante, o Bk sempre se sobressaiu com o DDI !
e agora o DL falha a FIRE quando um outro Char o ataca !

Werttyson
18/06/2025, 23:33
pra não ser injusto na resposta, fui assistir seu vídeo no minuto 1:40:00 como vc pediu e sinceramente não vi nenhum embasamento no
que eu estou referindo !
não vi nada, a não ser vc tentando ir no HYDRA e sendo humilhado tanto com o BK quanto com o DL !
mais isso não vem ao caso, o que eu tô questionando é que os Chars estão nerfado no servidor, pra quem gosta está ruim.
Bk de ration não é interessante, o Bk sempre se sobressaiu com o DDI !
e agora o DL falha a FIRE quando um outro Char o ataca !

Vc está certo! Eu admito que fui me envolver em tretas....

Olha 02:03:20

Eu havia até deixado um comentário no vídeo mais cedo, marcando o momento exato

Itailson
19/06/2025, 19:07
Vc está certo! Eu admito que fui me envolver em tretas....

Olha 02:03:20

Eu havia até deixado um comentário no vídeo mais cedo, marcando o momento exato

Perfeito ! o duelo é assim justo, BK x BK bate certo !

agora era pra você testar SM x BK, DL x BK, MG x BK e até mesmo Elf x BK, você iria entender o que eu quero e tô tentando questionar a Injustiça !
e eu não falo só no duelo eu falo até msm em uma treta, o BK não revida o ataque fica parecendo uma estatua !
esse seu Duelo classico, o servidor deveria manter isso !
e não o que eles fizeram !