PDA

Ver Versão Completa : Manutenção.

SGuerra
26/06/2025, 17:49
Nunca me senti tão iludido e enganado, nem o Tigr3inho ilude tanto alguém!!! KKK

Rafael solta a nota!!! (MANUTENÇÂO DE 3HORAS!!)
Eu: POW... VENCEMOS, segunda Quest, Nova evolução, Arvore de sei la o que. "Finalmente". Zummm
Outros Jogadores: AEEEEEEEEE

Realidade KKKKKKKKK

Soltaaa a att Rafa, ate o Tigr3inho solto a carta e você segurando essa att :bravo::protesto::bua:
Tem criança chorando aqui.

Rhaegar
26/06/2025, 17:52
Nunca me senti tão iludido e enganado, nem o Tigr3inho ilude tanto alguém!!! KKK

Rafael solta a nota!!! (MANUTENÇÂO DE 3HORAS!!)
Eu: POW... VENCEMOS, segunda Quest, Nova evolução, Arvore de sei la o que. "Finalmente". Zummm
Outros Jogadores: AEEEEEEEEE

Realidade KKKKKKKKK

Soltaaa a att Rafa, ate o Tigr3inho solto a carta e você segurando essa att :bravo::protesto::bua:
Tem criança chorando aqui.

Olá!

Não entendi tua mensagem, o servidor está online.

Abs.

Heimdallr
26/06/2025, 17:56
Olá!

Não entendi tua mensagem, o servidor está online.

Abs.

Sim, online, mas a expectativa dele era a segunda fase da quest, por exemplo, e no final de 3horas de manutenção, não teve "nada", além de umas mudanças, no mínimo, duvidosas.

Duvida da modificação dos eventos:

5 por dia, significa que eu posso ir em 2 BC e 3 DS e já era, ou posso ir em 5 BC e 5 DS?

HypnosRX
26/06/2025, 18:00
Sim, online, mas a expectativa dele era a segunda fase da quest, por exemplo, e no final de 3horas de manutenção, não teve "nada", além de umas mudanças, no mínimo, duvidosas.

5 por dia, significa que eu posso ir em 2 BC e 3 DS e já era, ou posso ir em 5 BC e 5 DS?

aperta T e vai em eventos.

Rhaegar
26/06/2025, 18:06

Ah, entendi.

Sobre a tua dúvida, o rafael postou no tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/42020-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=254174#post254174

Adicionado limite de participações diárias para os eventos (DS/BC/CC/IT) (limite de 5 por dia/evento/conta) (tecla T).

Abs.

ALLIENIST
26/06/2025, 18:16
rafael, já que entramos no caminho de limitar a quantidade de participações nos eventos não vejo motivos para manter o BC/CC/IT com a quantidade atual de intervalos.. coloca menos tempo por gentileza assim independente do horário de trabalho de cada um vai poder participar de todos os eventos visto que temos eventos que são perdidos em horário de trabalho. Com a limitação de quantidades para participar nao vejo motivos para não deixar a cada 1H ou até 30M.

Rhaegar
26/06/2025, 18:19
rafael, já que entramos no caminho de limitar a quantidade de participações nos eventos não vejo motivos para manter o BC/CC/IT com a quantidade atual de intervalos.. coloca menos tempo por gentileza assim independente do horário de trabalho de cada um vai poder participar de todos os eventos visto que temos eventos que são perdidos em horário de trabalho. Com a limitação de quantidades para participar nao vejo motivos para não deixar a cada 1H ou até 30M.

Isso está sendo avaliado, vamos ver como será no Devil Square por enquanto.

Abs.

Champz
26/06/2025, 18:29
Isso está sendo avaliado, vamos ver como será no Devil Square por enquanto.

Abs.

aproveitando o topico, como funciona esse suporte a pacotes do portal?

Niel_br2
26/06/2025, 18:37
os eventos estão contando pela acc, e não pelo char, é pra ser assim mesmo ??

exemplo, fui DS com MG, quando fui no SM tbm consta que ja fui DS...

edit: agora que vi pelo T que é por acc, desconsidere...

HELL_BOY
26/06/2025, 18:41
ja que esta limitado por contas, libera por salas individuais como era antes e se possivel antes da maratona de eventos do mes que vem

Isagi11
26/06/2025, 20:34
5 Muito poderia deixar só 3 por dia!

PHZAO
26/06/2025, 21:25
jaja ele posta o link do google e manda voce procurar outro mu para jogar, e provavelmente vai me banir por essa mensagem.

Support
26/06/2025, 21:37
jaja ele posta o link do google e manda voce procurar outro mu para jogar, e provavelmente vai me banir por essa mensagem.

www.google.com.br > mu online 2025 > seja feliz

Ou

https://letmegooglethat.com/?q=servidor%20mu%20online%20brasil

[]’

Niel_br2
26/06/2025, 21:41
www.google.com.br > mu online 2025 > seja feliz

[]’

esse link aqui é mais massa: https://letmegooglethat.com/?q=servidor%20mu%20online%20brasil
rachei com esse link

5 Muito poderia deixar só 3 por dia!

ta de brinks mano, 5 já ta pouco pra quem frequenta DS lvl baixo, pois lá não tem comperição pra entrar igual no DS+6, e aparentemente foi colocado esse limite mais pela questão de não ter vagas no DS+6, pois se não foçe isso, ja teriam colocado esse limite bem antes...

RaptorDL
27/06/2025, 07:38
rafael, o evento IT não esta resetando ontem fui nos eventos. 20:00, 22:00 e 00:00 e quanto aperto T ainda costa 3/5, também fui DS, mas enquanto DS tudo certo quando deu 00:00 ele resetou ficou 0/5, poderia verificar PF? GRATO.

rafael
27/06/2025, 07:40
rafael, o evento IT não esta resetando ontem fui nos eventos. 20:00, 22:00 e 00:00 e quanto aperto T ainda costa 3/5, também fui DS, mas enquanto DS tudo certo quando deu 00:00 ele resetou ficou 0/5, poderia verificar PF? GRATO.

Eu notei isso, devo corrigir na próxima manutenção.
Por enquanto, se você precisar que zere, evite ir no IT da 00.

[]`s

Niel_br2
27/06/2025, 08:09
rafael , seria possível não contar a ida no evento caso o jogador tome DC ou reconnect ? pq ta tenso, varios reconnect e o engraçado que só da dentro dos eventos...

Support
27/06/2025, 11:13
rafael , seria possível não contar a ida no evento caso o jogador tome DC ou reconnect ? pq ta tenso, varios reconnect e o engraçado que só da dentro dos eventos...

A verificar.

[]'

reimadara
27/06/2025, 13:39
A verificar.

[]'

Ei suporte, estou com uma dúvida pode me ajudar ?

VERDUREIRO
27/06/2025, 17:07
A verificar.

[]'

Olá, tudo bem? existe a possibilidade de Contabilizar por Char? ou ampliar a quantidade de 5 para 6 ou 7?? (mês de férias!!) 6 é múltiplo de 12....e 24...que são a quantidade de eventos.