PDA

Ver Versão Completa : Portal

Gago
28/06/2025, 06:34
rafael, tendo em vista o uso de portal é basicamente restrito ao Castle Siege, acredito que seu drope deve ser triplicado em Land Of Trials, afinal isso faz parte do 'pacote de benefícios da defensora' em utilizar Land.

Portais estão muito caros, para jogar 1 CS decentemente se gasta no mínimo 1 baú e esse baú está chegando a 20 reais no 'mercado negro'.

Pode dar uma atenção a isso?

ThiagoPoseidon
28/06/2025, 06:58
Está impossível de achar portal no servidor, dá uma força aí rafael

MalkviaN
28/06/2025, 12:15
Outra ideia sem noção desse cara, já teve umas 10 contas banidas nesse forum e não aprende.

Gago
28/06/2025, 12:25
Outra ideia sem noção desse cara, já teve umas 10 contas banidas nesse forum e não aprende.

Seu te-sao sou eu lembrar que vc existe?

Dei ideia nenhuma só pedir dar uma atenção ao assunto, porém animais como você e carentes gostam de vim comentar borracha para serem lembrados.

O engraçado é que nunca falei com você na vida, nem sei quem é, vai na onda dos outros e fica esbravejando mer-da aqui, tu não é meu rival, vc é insignificante cara, sei nem pra que tô respondendo.

Continuando pagando 20pila no baú de portal ai

CSC1914
28/06/2025, 12:25
Então o drop de portal está otimo para vc?
realmente deve esta otimo para os desocupados q passam o dia no PC.

MalkviaN
28/06/2025, 12:45
Animais? nunca inventeu doença pra correr de jogo de fada.

Tem varias ideias melhores que já foram postada no forum, so pesquisar!

O Rafael mesmo disse que já tem ideias para melhorar o drope.

Você fala em pagar R$ 20,00 como se você usasse o seu dinheiro^^

Ares
28/06/2025, 13:10
Válido!

Ficar gastando 35,00 por cada baú de portal não dá, segue tópico bora focar no objetivo.

NightFury
28/06/2025, 13:22
Só usar a life stone , dica do mano Rafael.

Julho está vindo aí, quem sabe ele não coloca pra dropar em algum evento.

RaperLord
28/06/2025, 13:44
aumenta o drop como todo, em todos os mapas do game, ou faz igual já sugeriram antes rafael, coloca a possibilidade de dropar portal das estrelas/fogos de artificio q tal? bom pra todos, todas e todes

_KIMBO_
28/06/2025, 14:25
Apoiado!

O drope tá ruim demais não dropa portal ?

Sugestões muito bem colocadas aí pelo pessoal.

Atenção aí adms bora ver isso

Richardt
28/06/2025, 18:58
Muito tempo que não jogo o Mu.

Não sei como está funcionando aqui, mas até onde eu sei, cada monstro tem um nível de drop.
Portal é item básico igual pot de vida, acredito que nos monstros de nível mais baixo (devias, atlans, dungeon e losttower) deva dropar com alguma frequencia.

Niel_br2
28/06/2025, 19:40
Muito tempo que não jogo o Mu.

Não sei como está funcionando aqui, mas até onde eu sei, cada monstro tem um nível de drop.
Portal é item básico igual pot de vida, acredito que nos monstros de nível mais baixo (devias, atlans, dungeon e losttower) deva dropar com alguma frequencia.

ñ está dropando com nenhum tipo de frequencia que tu possa imaginar, o drop ta mais raro, doque ancient dropando em land...

imaginabk
28/06/2025, 20:43
aumenta o drop como todo, em todos os mapas do game, ou faz igual já sugeriram antes rafael, coloca a possibilidade de dropar portal das estrelas/fogos de artificio q tal? bom pra todos, todas e todes

ai ele tira drop das estrelas,fogos de artificio

CSC1914
28/06/2025, 21:14
Só usar a life stone , dica do mano Rafael.

Julho está vindo aí, quem sabe ele não coloca pra dropar em algum evento.

kkkkkkkkkkkkkk
ou talvez em algo para lucrar

ShenTsung
29/06/2025, 15:03
Acho que triplicar seria meio radical, mas melhorar um pouco seria bem viável... Realmente está muito difícil ter disponível para o evento

Agora que os eventos estão limitados poderia aumentar o drope dentro do DS, BC etc...

LoLs_BK
29/06/2025, 17:15
Tenho que concordar com o fato de o drop de portal ser aumentado no game,
Mas típico do Alexandre ganhar 2 CS´s e vir se aparecer.

O drop deve ser aumentado em todo servidor, não somente em Land, até porque nenhuma Guild defende 1:30 de evento.

emersonsan
30/06/2025, 09:18

Essa pra mim também é a melhor opção, pois assim dá alguma utilidade pra esses itens que hoje são apenas lixo.

Opressor
30/06/2025, 20:16
BrN rafael dá uma moral nisso aqui pelo amor de Deus

Niel_br2
30/06/2025, 20:26
BrN rafael dá uma moral nisso aqui pelo amor de Deus

relaxa que vai dropar das boxes, pelomenos fizeram algo rs...

https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=239&day=2025-7-12&c=1

Ares
30/06/2025, 21:27
rafael e BrN

Poderia verificar isso pra gente, infelizmente do jeito que as coisas vem caminhado, logo logo servidor se torna mais inviável ainda.

Até um ideia valida para todos desfrutar também séria promoção de credito em BrN.

Submonstro
01/07/2025, 20:31
Tópico bom pra responder pros oLdZaO do servidor, que vivem tirando onda, da mesma maneira que respondem os novatos, quando os novatos falam de drop de joias, upar, resetar, ks, spots, ou o que for:

Parafraseando voces mesmos:

''Meu Deus, querem um servidor fácil procura outro mu, querem que drop tudo toda hora, o servidor é pra ser hard, se nao ta bom é só trocar de servidor.. Os caras querem moleza, drop alto num servidor hard, kakaka, hahah.. Aqui é mu raiz, não nutella, para de reclamar e vai jogar pra dropar teus itens sem chorar. Chorando por portal''

Dekhan
02/07/2025, 10:27
Tópico bom pra responder pros oLdZaO do servidor, que vivem tirando onda, da mesma maneira que respondem os novatos, quando os novatos falam de drop de joias, upar, resetar, ks, spots, ou o que for:

''Meu Deus, querem um servidor fácil procura outro mu, querem que drop tudo toda hora, o servidor é pra ser hard, se nao ta bom é só trocar de servidor.. Os caras querem moleza, drop alto num servidor hard, kakaka, hahah.. Aqui é mu raiz, não nutella, para de reclamar e vai jogar pra dropar teus itens sem chorar. Chorando por portal''

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aí jantou, se tirar os pot do shop os "hardcore" falecem.

BlindadaO
02/07/2025, 14:09
tópico bom pra responder pros oldzao do servidor, que vivem tirando onda, da mesma maneira que respondem os novatos, quando os novatos falam de drop de joias, upar, resetar, ks, spots, ou o que for:

''meu deus, querem um servidor fácil procura outro mu, querem que drop tudo toda hora, o servidor é pra ser hard, se nao ta bom é só trocar de servidor.. Os caras querem moleza, drop alto num servidor hard, kakaka, hahah.. Aqui é mu raiz, não nutella, para de reclamar e vai jogar pra dropar teus itens sem chorar. Chorando por portal''
Exatamente 😂😂😂😂