Ver Versão Completa : Recuperando conta
kospakzin
02/07/2025, 17:58
Boa tarde. Jogo mu c.a brasil a mais de 10 anos, mas fico naquelas indas e vindas do jogo.
Atualmente conto com 3 contas, porém só lembro do login de 2, é possível que eu recupere o login da minha conta através do email cadastrado ? Gostaria muito que pudesse, pois minhas joias estão todas nessa terceira conta que esqueci kkkkk
Rotvictor
02/07/2025, 18:03
Boa tarde. Jogo mu c.a brasil a mais de 10 anos, mas fico naquelas indas e vindas do jogo.
Atualmente conto com 3 contas, porém só lembro do login de 2, é possível que eu recupere o login da minha conta através do email cadastrado ? Gostaria muito que pudesse, pois minhas joias estão todas nessa terceira conta que esqueci kkkkk
Boa tarde, se voce lembra do login é só ir no site oficial do https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados colocar o login e pedir pra recuperar os dados, voce vai recebar todas as informações de sua conta no e-mail de cadastro. Se por um acaso tu não tiver mais acesso ao e-mail de cadastro você não consegue recuperar, abraços !
BOA NOITE PARCEIRO, se você esquecer o loguin não tem como recuperar so através de email .
a não ser que tenha email seu ai antigo com informações de loguin para te ajudar lembrar.
eu jogo desde 2006, parei de jogar 2016, voltei tem 3 mês, perdi 2 acc também porque lembro email mais esqueci loguin.
infelizmente o método de recuperação do c.a e ruim por isso, creio que foi para inibir os hacker de email.