PDA

Ver Versão Completa : Evento box

NightFury
12/07/2025, 00:31
Evento foi ativado mesmo? muita gente reclamando que não está dropando.

E poderiam dizer os mapas que estão dropando?

rafael

Yern
12/07/2025, 00:32
Aida não tava dropando, não testei os outros mapas ainda. É meio ****a quando liberam um evento de drop e não informam que mapa vai cair.

NightFury
12/07/2025, 00:35
Stadium nao está.

RaperLord
12/07/2025, 00:40
Se informasse os mapas que ia cair, seria melhor…

Yern
12/07/2025, 00:41
15 minutos em tarkan 2 caiu uma box red. Não sei qual a dificuldade de listar os mapas que dropa cada coisa... Parece evento feito com preguiça.

rafael
12/07/2025, 00:43
O evento é praticamente igual todos os anos. Não sei qual o drama de vocês.
Se não tem nada escrito é porque as box's vão dropar em qualquer mapa.

A única diferença é que não tem box blue exclusiva para mapas selecionados (ds/bc/kalima, etc), então lá vai dropar pink ou red lá.

[]`s

NightFury
12/07/2025, 00:46
rafael tenha calma, foi só para tirar a duvida.

Eu mesmo tinha 4 anos que não participava do evento.

obg.

Yern
12/07/2025, 00:47
Não participo de eventos nesse servidor há mais de 6 anos... Mas tudo bem né, vamos lá descobrir onde cai pink e red.

rafael
12/07/2025, 00:47
rafael tenha calma, foi só para tirar a duvida.

Eu mesmo tinha 4 anos que não participava do evento.

obg.

Você beleza, o Yern que está empolgado...

Qualquer lugar que tenha monstros vai cair.

[]`s

Donadel
12/07/2025, 00:48
É serio mesmo que vai dropar item de BC e DS ? kkkkk é brincadeira um evento desses

BanidorDeSpeed
12/07/2025, 00:49
ta dropando item de BC das box rs, pena e crest provavelmente com rate bem menores

Yern
12/07/2025, 00:50
Você beleza, o Yern que está empolgado...

Qualquer lugar que tenha monstros vai cair.

[]`s

Não estou empolgado, só acho que ficaria melhor pra todo mundo que quer participar se soubessem onde dropa o que. Posso ter me expressado de forma agressiva, mas é só modo de falar mesmo. Mas que o drop rating tá horrível, ta.

Bleide
12/07/2025, 00:50
É serio mesmo que vai dropar item de BC e DS ? kkkkk é brincadeira um evento desses

kkkkkkkkkkkkkkk é pra se lascar po kkkkkkkkkkkkkk

rafael
12/07/2025, 00:51
ta dropando item de BC das box rs, pena e crest provavelmente com rate bem menores

Sim, sempre dropou, porcentagem baixa.

[]`s

Isagi11
12/07/2025, 00:54
Saudades de quando caia no pé ^^
agr só quem tem um sobrinho chamado de zé que cata tranquilo!

Enfim bom evento a todos!

NightFury
12/07/2025, 01:02
rafael, vou ser super sincero pra vc.

gostei dos drops dos portais, com poucos box até agora veio bem.

o problema que pra gente que não usa programas ilegais vai ser muito mais difícil de competir com quem usa programa, tem gente deixando away e indo dormi.

a gente que vai ficar acordado olhando e catando infelizmente estamos muito em desvantagem.

o correto seria aumentar o drop, não sei se isso seria benéfico para o servidor em geral, mais talvez seja o mais justo.

Tookkk
12/07/2025, 01:03
meu amigo tem 3 sobrinhos chamado Zé

RaperLord
12/07/2025, 01:09
Sem criticar nada é claro mas eu olhando as 3 telas até agora em kanturu, o drop de gem tá muito superior ao das box, tem haver ? Tipo kanturu como dropa gem tem chances menores de drop por causa da gem indiretamente?

NightFury
12/07/2025, 01:13
RaperLord provavelmente a staff aumentou o drop de gems sem dizer que está tendo evento, realmente esta caindo bem gems.

Yern
12/07/2025, 01:46
RaperLord provavelmente a staff aumentou o drop de gems sem dizer que está tendo evento, realmente esta caindo bem gems.

1h e 40 de up, 8 box e 0 gem no spot que tô. Isso que tô no melhor de knova.

NightFury
12/07/2025, 01:52
poise, peguei só 12 box e 6 gems, infelizmente não esta como eu esperava.

Niel_br2
12/07/2025, 01:58
e eu achando que ia preçisar por vip em outra acc pra ter mais baus, achando que ia dropar a rodo rs, só que ñ :bua:

KrovosLav
12/07/2025, 02:26
Coloca mais 1 real de box aí, admiro namoral

DannyPhantom
12/07/2025, 03:14
Achei o drop dessa box interessante, nada de extraordinário, seria interessante aumentar um pouco mais nesse evento e depois nem tirar o drop dela mais, porém deixar ela com a % de uma gem/chaos e da uma baixada nas quantidades complex/portais/sd, ficaria bom.

Mas nao me esforçarei pra participar desse evento + 3 spot livres ai pra vocês ^^

Vlw Rafael, gostei.

KrovosLav
12/07/2025, 06:22
O evento tá top, eu só acho que podia nerfar um pouco mais os portais. Já tô formando 1 baú só de portais com 4 e 5 unidades, que na teoria já daria uns 5 baús. E isso farmando em 2 spots com 3 contas... imagina quem tá com 9 contas? Vai virar uma fábrica de portal kkk.

MGladiador
12/07/2025, 08:40
Quais mapas que não está ativo o drop?? Ou está dropando em todos??

Bom game a todos!!!

gringoRX
12/07/2025, 09:25
Nunca vi nesses anos todo um evento tão ruim igual esse de box pelo amor de Deus.

Heimdallr
12/07/2025, 10:11
A pergunta é: Sala 1 foi ativado o drop, levando em consideração a frase de "onde tem monstro, tem drop"?

Donadel
12/07/2025, 10:12
realmente, o evento é um dos piores que eu já vi, além do drop estar baixo, quando tu pega uma box ainda cai item de BC, é pra acabar mesmo kkkkk, viramos piada

Support
12/07/2025, 10:13
https://letmegooglethat.com/?q=servidor%20mu%20online%20brasil

MalkviaN
12/07/2025, 10:19
Será esse o pior evento de todos os tempos?

Isagi11
12/07/2025, 10:27
Drop tá ótimo vocês que tão reclamando de barriga cheia!

Niel_br2
12/07/2025, 10:31
isso dai é problema na internet de vcs...:suspicion:

pra quem queria portal esse é o evento.

21775

Donadel
12/07/2025, 10:40
Drop tá ótimo vocês que tão reclamando de barriga cheia!

deve4 ser teu primeiro evento, por isso kkkkkkkkkkk

Isagi11
12/07/2025, 11:23
deve4 ser teu primeiro evento, por isso kkkkkkkkkkk

na real meu ultimo evento foi final do ano passado , esse de box nem compensa mais , primeiro pelo drop super reduzido , segundo quem tem a paradinha se dá bem , quem não tem fica olhando e sofre e enjoa , e terceira , cair item de BC e DS é ossada kkk mais pra quem precisa realmente catar boa sorte =)

RaperLord
12/07/2025, 11:54
rafael já que o foco do evento é os portais, levando em conta que tá tendo pot no site novamente, aumenta o drop das box aí, pra desafogar legal o preço dos baú de portais

Xerxes
12/07/2025, 12:03
Boa tarde a todos! O evento está excelente para repor alguns baús de portais. Caso o drop das Box fosse um pouco maior, com certeza ajudaria ainda mais os jogadores.

Dekhan
12/07/2025, 12:11
Galera reclama por tudo, eu não faço boss, nem por isso vim aqui reclamar que o evento Boss x2 era ruim.
Não ta curtindo o drop das box, não participa do evento, to aqui só resetando e o que ta vindo de box é lucro, ta ótimo.

DogMaster
12/07/2025, 12:18
Cada ano que passa a administração consegue se superar mas é aquele papo, tá ruim ? Só não jogar rapaziada, nunca vi você fazer uma reclamação ( aonde a maioria está insatisfeita ) e eles melhorarem, quem viveu viveu.

Para os novatos parece ser bom, porém para os antigos ( que é a grande maioria ) isso são migalhas.

Luck
12/07/2025, 12:34
Evento ridículo, drop ridículo… perca de tempo total.

LunaBass
12/07/2025, 12:37
Galera reclama por tudo, eu não faço boss, nem por isso vim aqui reclamar que o evento Boss x2 era ruim.
Não ta curtindo o drop das box, não participa do evento, to aqui só resetando e o que ta vindo de box é lucro, ta ótimo.

É o meu primeiro evento e eu estava com uma expectativa alta.

Porém é isso, estou com o mesmo pensamento.

Iria focar mais, porém não compensa, vida que segue e o que vier é lucro e bora resetar.

Isagi11
12/07/2025, 12:57
BC e DS Caia muito agr nem isso cai , amigo ali foi no bc e pegou uma box red kkkk

Porém o drop ta bom , pra quem ta jogando kkk!

rafael
12/07/2025, 14:46
Reclamar no fórum não faz cair mais box, fica a dica rapaziada.

Os drops são controlados de acordo com a realidade do servidor. Não dá pra fazer uma chuva de box sem ter consequências, mas sei lá, parece que até hoje vocês não entenderam isso.

KrovosLav
12/07/2025, 16:14
Quanto choro kkkkk eu já fiz 23kkk só vendendo os portal dropado, mesmo com evento tá saindo a 50kk cada unidade. Deixem de reclamar e vão farmar, pô!

MalkviaN
12/07/2025, 16:15
A realidade está ai, querem complex? comprem com $$ no shop.

Vai colocar para dropar potes da box para deixar de vender no shop?

Support
12/07/2025, 16:22

Os drops são controlados de acordo com a realidade do servidor. Não dá pra fazer uma chuva de box sem ter consequências, mas sei lá, parece que até hoje vocês não entenderam isso.

Metade dos comentários é isso ai, o autor do post nem catando tá, é só pra tumultuar…

Niel_br2
12/07/2025, 16:41
rafael depois posta o top 10 coletadores se der, pra nois ver quem tem o bot mais calibrado do server.

Heimdallr
12/07/2025, 16:51
Fica a dica, próximas férias, nem evento faz.

Ficaram chorando tanto pra ter evento, além dos eventos, ainda tem o pote no site, e fica nisso.

Imagina se fosse o de gems? "Ah mas não tá caindo gem, melhora isso ai, bau de gem tá XX no mercado negro e não sei o que lá"

DogMaster
12/07/2025, 17:03

Ora ora temos um Sherlock Homes aqui.

NightFury
12/07/2025, 17:23
Support e como vc sabe ? Quem te falou que não estou catando?

Vcs precisam aprender a rx a opinião dos outros.

Para alguns o evento está ok, para outros tá ruim.

Pra mim tá ruim, eu venho de uma época aonde os eventos tinham mais diversao, hj em dia tudo nesse jogo e baseado em dinheiro.

E vc deve ser um daqueles que cata pra vender.

Yern
12/07/2025, 17:59
rafael Eu não sei se aconteceu com mais alguém mas, pela segunda vez caiu a Box Red, eu fui até ela, peguei, apareceu no chat a mensagem que coletei e não estava no inventario e nem no chão mais. É um possível bug?

Copelio
12/07/2025, 20:51
Boa noite, aconteceu isso comigo umas duas vezes com a jóia Chaos... no mapa Lost Tower. A jóia dropou eu usei a tecla "espaço" para pegar ela, apareceu que peguei, mas não foi para o inventário... aconteceu na semana passada.

Yern
12/07/2025, 21:24
Boa noite, aconteceu isso comigo umas duas vezes com a jóia Chaos... no mapa Lost Tower. A jóia dropou eu usei a tecla "espaço" para pegar ela, apareceu que peguei, mas não foi para o inventário... aconteceu na semana passada.

Com joias já tinha acontecido antes mas, nunca tinha dado a devida atenção. Bom que não é algo só aqui.

LordYone
13/07/2025, 09:55
O evento é praticamente igual todos os anos. Não sei qual o drama de vocês.
Se não tem nada escrito é porque as box's vão dropar em qualquer mapa.

A única diferença é que não tem box blue exclusiva para mapas selecionados (ds/bc/kalima, etc), então lá vai dropar pink ou red lá.

[]`s

Na moral Rafael jogo isso a muitos e muitos anos e nunca dropou tão pouco assim então não tem como tu falar que ta igual mano. e outra pra que tirar box blue ? nem sou de guild dominante de sala ai e achei isso besteira cara é um jogo deixa o pessoal farmar deixa a treta rolar deixa o *** comer... cara tem umas mudanças suas ai que não sei não em tava a um ano sem jogar voltei agora. quem nao ta PK morre e dropa item, coisas que sempre foi de um jeito ficando mais dificil tudo pra que ? mano o publico do mu é +18 a maioria trabalha chega em casa e só quer se divertir, brigar com os outros arrumar uma treta se distrair, ai tu fica mudando umas coisas basicas, a mais tem auto pick a mais tem muito zen no servidor e não vai ter ? ***** o servidor tem quase 20 anos logico que vai ter muito de tudo e a logica da vida a mais vai botar evento dropando muito e vai ter cara com 10 char logado catando que tenha deixe o cara fazer oque quer, isso é o jogo deixa jogar TODO MUNDO tem que entender que isso é o siclo natural sempre em todo jogo tera os que iram farmar e ter muito é NORMAL ******* lembro a menos de 2 anos atras toda sala, TODA SALA do servidor era lotada. sala 3 você mal ANDAVA agora tu loga num domingo a tarde um sabado a noite e esta vazio e não tem como falar a é porque muita gente deixou de jogar e etc não é e digo por experiencia própria é mudança em coisas basicas do servidor que são oque fazem o MU C.A ser oque ele foi a vida toda que vai desanimando a galera, quantos e quantos ai não estão com chars full e itens full parado porque não sente animo de jogar ou desanimou por coisa x ou y, resumindo meu pensamento Mu C.A é um servidor +18 aqui não tem criança os que choram deixa chorar os que sorri deixa sorrir e deixa o servidor como sempre foi, faz mudanças de melhoria mais não fica mexendo em porcentagens em drops etc.