PDA

Ver Versão Completa : Vagas ds6

Lorens
14/07/2025, 13:04
Bom dia, será que seria possível, ao menos durante o evento do DS e BC, aumentar as vagas disponíveis? É quase impossível que todos tenham acesso ao evento, em 1s já está lotado. Teria que ter pelo menos o dobro das 15 vagas que tem hoje, ou, ainda, que retorne cada DS/BC em salas separadas.

Não faz sentido ter um evento desse porte sem ter pensado que não iria lotar toda vez. Pelo menos nessa semana... depois volta ao normal.

DogMaster
14/07/2025, 16:58
Concordo, deveria abrir nas outras salas igual antes.

Isso não ta tornando competitivo, está inviável de participar.

hiigorg
14/07/2025, 18:00
Impossível consguir entra ds6 de noite sao mais 100 pessoas pra 15 vaga ********* isso

RaptorDL
14/07/2025, 18:57
liberar mais vagas ai ADM, está impossivel entrar .-.

Shurato
14/07/2025, 20:41
Fala Rafael blz jovem, minha palavra não tem poder algum para modificar nada por aqui,mas venho sugerir que volte o ds como era pow separado a gente busca uma diversão pra relaxar depois de um dia de trabalho dessa forma tá gerando estresse nem da pra tira uma onda dessa forma tá complicado...o jogo é show de bola curto pra caraca brother mas infelizmente minha opinião acredito que seja construtiva tá ruim unificado assim valeu ae

KATAKURE
14/07/2025, 20:43
Boa noite deixarei meu comentario aqui tbm.
Esse negocio do bc e ds ser retirado das salas e so nas salas event square fico ruim demais.
Mesmo nao sendo no evento que esta tendo é muito dificil voce entrar e participar.
Alhuns players entrao com 5 contas ou mais para estar farmando zem.
Nem participam do evento so deixam la para farmar.
Ja ta virando constantemente,eu tbm acho que voltar o DS e BC para salas seria uma boa. E trazeria players para mais eventos no MU

- - - Atualizado - - -

Boa noite deixarei meu comentario aqui tbm.
Esse negocio do bc e ds ser retirado das salas e so nas salas event square fico ruim demais.
Mesmo nao sendo no evento que esta tendo é muito dificil voce entrar e participar.
Alguns players entrao com 5 contas ou mais para estar farmando zem.
Nem participam do evento so deixam la para farmar.
Ja ta virando constantemente,eu tbm acho que voltar o DS e BC para salas seria uma boa. E trazeria players para mais eventos no MU

pasqualeti
14/07/2025, 22:03
Evento top hein!! Nota, Dó.
T_T

Lorens
15/07/2025, 07:17
alo rafael, teria como dar uma olhada nessa questão?

cara, são 7h da manhã e tinha 60 players para 15 vagas.

HevertonSantos
15/07/2025, 12:08
Alo rafael poderia por mais vagas no DS+6 MUITOS BOTS tirando a vez de quem quer se divertir estou desde as seis da manha tentando entrar no DS+6 já são meio dia e sete e não consigo os mesmo que usa bot ficam debochando da galera que não consegue entrar, resolver isso faria muita gente feliz, forte abraço.

Lorens
15/07/2025, 19:08
rafael rafael rafael

algum posicionamento sobre o assunto?

rafael
16/07/2025, 01:01
O limite de pessoas no evento é 15, não há porque alterar isso.
Eu vi o pessoal entrando no evento, onde vocês enxergam tantos bots eu não sei.

DogMaster
16/07/2025, 03:24
Tá, mas e o BC ? Não acha pouco ter apenas uma sala pra um evento desses ?

Lorens
16/07/2025, 11:48
O limite de pessoas no evento é 15, não há porque alterar isso.
Eu vi o pessoal entrando no evento, onde vocês enxergam tantos bots eu não sei.

Cara, você tem que sair da bolha onde vive e olhar o game. Eventos assim, chamam muitos players e a maioria deles não consegue entrar no DS/BC, tenta logar na hora que abrem os eventos pra você ver, tem +50 players tentando entrar. Eu sei que o limite é 15, mas como se trata de um evento desse porte, pelo menos poderia avaliar essa questão e aumentar as vagas ou voltar com cada ds/bc em uma sala, pelo menos durante o evento.

Qsentindo
16/07/2025, 11:52
Cara, você tem que sair da bolha onde vive e olhar o game. Eventos assim, chamam muitos players e a maioria deles não consegue entrar no DS/BC, tenta logar na hora que abrem os eventos pra você ver, tem +50 players tentando entrar. Eu sei que o limite é 15, mas como se trata de um evento desse porte, pelo menos poderia avaliar essa questão e aumentar as vagas ou voltar com cada ds/bc em uma sala, pelo menos durante o evento.

MEU DEUS CARA VOCÊ SO RECLAMA... TEM 50 PLAYERS PARA ENTRA NO DS OKK CORRETO...
MAIS SÃO :
15 PLAYERS DS1
15 PLAYERS DS2
15 PLAYERS DS3
15 PLAYERS DS4
15 PLAYERS DS5
15 PLAYERS DS6

Somando tudo dá 90 players..
PAREM DE RECLAMAR... SO SABE FAZER ISSO ULTIMAMENTE... QUE GRAÇA QUE IRIA TER SE FOSSE TUDO FACIL, AVONTADE? PENSE... SE NÃO TA BOM VAI PROCURAR OUTRO SERVIDOR.

kuest7
16/07/2025, 11:58
MEU DEUS CARA VOCÊ SO RECLAMA... TEM 50 PLAYERS PARA ENTRA NO DS OKK CORRETO...
MAIS SÃO :
15 PLAYERS DS1
15 PLAYERS DS2
15 PLAYERS DS3
15 PLAYERS DS4
15 PLAYERS DS5
15 PLAYERS DS6

Somando tudo dá 90 players..
PAREM DE RECLAMAR... SO SABE FAZER ISSO ULTIMAMENTE... QUE GRAÇA QUE IRIA TER SE FOSSE TUDO FACIL, AVONTADE? PENSE... SE NÃO TA BOM VAI PROCURAR OUTRO SERVIDOR.
Rapaziada tá reclamando de barriga cheia, parece bot no fórum só pra reclamar, daqui a pouco vão pedir set ful+13 no cadastro....

Lorens
16/07/2025, 12:11
vocês acham que esses 50 players que tem são todos distribuídos entre ds1 e ds6? óbvio que NÃO! a maioria absoluta entra no ds6, deixem de ser ignorantes, é só ir na entrada e ver quantos ficam de fora.

Qsentindo
16/07/2025, 12:17
vocês acham que esses 50 players que tem são todos distribuídos entre ds1 e ds6? óbvio que não! A maioria absoluta entra no ds6, deixem de ser ignorantes, é só ir na entrada e ver quantos ficam de fora.

maisss mulaaaaa. Jogo da diversas oportunidades então , não é 15 pessoas apenas são 90... Para de reclamar, e jogue , ou vá procurar outro servidor..

Lorens
16/07/2025, 12:29
maisss mulaaaaa. Jogo da diversas oportunidades então , não é 15 pessoas apenas são 90... Para de reclamar, e jogue , ou vá procurar outro servidor..

tá bom, outro que está na bolha. Bom jogo irmão, abç.

ThaleSSS
16/07/2025, 12:55
Não sei que dificuldade extrema é essa que vocês tem pra participar do evento. Tá passando fome de zen? Se for o lorens sm, esse cara acabou de participar de um ds que eu estava, nem sei do que ele tá reclamando. O evento tá dando pra participar de boa. Vocês são muito olho grande! É óbvio que em algum momento o evento vai lotar de jogador, e alguém vai ficar de fora, coisa que é normal. Mas não, o alecrim dourado não pode ficar de fora que ele acha ruim kkk

PlayThales

Lorens
16/07/2025, 13:15
Não sei que dificuldade extrema é essa que vocês tem pra participar do evento. Tá passando fome de zen? Se for o lorens sm, esse cara acabou de participar de um ds que eu estava, nem sei do que ele tá reclamando. O evento tá dando pra participar de boa. Vocês são muito olho grande! É óbvio que em algum momento o evento vai lotar de jogador, e alguém vai ficar de fora. Aconteceu isso comigo e nem por isso tô reclamando.

PlayThales

Cara, eu consigo participar do evento de boa, mas alguma vez vocês já olharam pra algo além do próprio umbigo? Pensa quantos players ficam de fora por serem vagas limitadas? É absurdo, em 1s já está lotado todo o ds. Pensem um pouco, se coloquem no lugar do amiguinho, as vezes é bom.

ThaleSSS
16/07/2025, 13:38
Cara, eu consigo participar do evento de boa, mas alguma vez vocês já olharam pra algo além do próprio umbigo? Pensa quantos players ficam de fora por serem vagas limitadas? É absurdo, em 1s já está lotado todo o ds. Pensem um pouco, se coloquem no lugar do amiguinho, as vezes é bom.

A vida real também é assim, nem todo mundo tem a mesma oportunidade que as outras pessoas tem, e nem por isso as pessoas desistem, elas simplesmente continuam tentando. Eu também fiquei de fora de vários ds e nem por isso vim aqui reclamar. Eu não participei de nenhum boss attack e nem por isso vim aqui reclamar. Já que você quer se colocar tanto no lugar das outras pessoas, comece por você mesmo deixando de participar e cedendo a sua vaga no evento para outra pessoa, topa fazer isso? Aposto que não! E, eu tenho certeza que ninguém cederia a própria vaga pra deixar você entrar. Flw. Fui!

PlayThales

dralzyker
16/07/2025, 13:58
más linguas dizem que tem bot de entrar em ds. :clap2:

DozeDL
16/07/2025, 17:04
Evento de grandes proporções, ser em uma sala só, eu acho que não é muito bem visto.., fui alguns DS e outros não... mas acredito que deveria ocorrer o evento nas salas normais, unica e exclusivamente quando estiver ativo o evento do evento.

Abçs;

VERDUREIRO
17/07/2025, 01:59
VCs sabem que se levantar do caixão o velório acaba né? já pensou em tirar umas férias de MU por uns 6 meses?

Allan_Costa
17/07/2025, 19:10
Boa noite, gostaria de reforça a ideia se possível de "somente" durante o evento de DS+6 aumentar o número de vagas para os players... pois está ficando cada vez mais díficil.
Logo como não visa alterar para o modelo anterior de DS / sala , não custaria nada gera essa possibilidade de mais players adentra no evento, por que do jeito que está so irá privilegiar quem for "mais rápido" melhor pc/ conexão...
Fora que ja temos um restrição de 5 ds por contas dificultando ainda mais qualquer possibilidade de "aumentar os Lucros".... no caso zem....

LastCaress
17/07/2025, 22:15
na minha opniao o adm fez um mal negocio colocando um ds so pro servidor todo 10 salas e 1 ds so fica pesado, se fosse como antes que cada sala tinha seu ds mesmo limitando a 5 vezes por acc diario ainda ia melhorar muito...

WhyNoT
17/07/2025, 23:18
Wu ate desloguei do jogo impossível tentei 2 dias ir ds 6 assim q abre clico não consegui entrar nenhum ds !!

ThaleSSS
18/07/2025, 06:19
Wu ate desloguei do jogo impossível tentei 2 dias ir ds 6 assim q abre clico não consegui entrar nenhum ds !!

Tú é ruim de mais heim, mds. kkkk

PlayThales

KingHazarD
18/07/2025, 09:20

Então tu é bem lento no click, eu to indo em alguns e não fiquei de fora de nenhum que tentei ir.

RaptorDL
18/07/2025, 10:04
As vezes a hora que ele tentou foi quanto os bots estavam on, o rafael falou que não achou nada anormal mas se quiser eu exponho os nomes deles aqui como fiz em um outro post. Quando esses mlks estão off da até para colocar duas contas. kkkkkkkkk

WhyNoT
18/07/2025, 10:14
Então tu é bem lento no click, eu to indo em alguns e não fiquei de fora de nenhum que tentei ir.

ah cara Eu Acho q vcs estão usando algo alto clic , porque assim q abre eu clico e já esta cheio..
estou falando do ds 6 Será q e só Eu ? mais em fim Bom Evento ds para vcs ..vou e aproveitar e ir no cinema , parque
e shop melhor q passar Raiva Nesse Servidor ..

ThaleSSS
18/07/2025, 12:21
Tem que ser rápido, e ficar de fora de alguns ds é normal. Agora tudo se tornou acusação falsa nesse mu. A lógica do cara : eu não consigo entrar no evento, e quem consegue é porque tá usando algum programa.. mds. É cada uma kkk

KrovosLav
18/07/2025, 12:45
ah cara Eu Acho q vcs estão usando algo alto clic , porque assim q abre eu clico e já esta cheio..
estou falando do ds 6 Será q e só Eu ? mais em fim Bom Evento ds para vcs ..vou e aproveitar e ir no cinema , parque
e shop melhor q passar Raiva Nesse Servidor ..

Talvez o problema não seja "auto click", mas sim que não é só você tentando entrar, ainda mais com só uma sala pra todo o servidor, e em evento ainda. É óbvio que vai lotar em segundos.

Ao invés de reclamar, o ideal seria se preparar melhor. Tenha vários chars com resets variados — assim você nunca fica de fora. Se um não entra no DS6, já vai em outro.
Eu mesmo farmo DS3, faço fácil 400kkk por conta, então é suave.
Com 3 contas já bato 1.2bi tranquilo.

Em vez de sair reclamando no fórum e indo pro cinema frustrado, tenta se organizar melhor no jogo.
Quem se adapta, farma. Quem não se adapta, reclama

Mas tem um bot lá sim, isso é fato. Não vou citar nomes porque verdade nesse fórum é igual jogar feijão em tanque de guerra: inútil. Você fala um A e do nada brota meia dúzia pra defender o intocável.

HypnosRX
19/07/2025, 22:17
https://streamable.com/soxpee

Boa noite, tenho um pc que não é tão moderno mas consigo entrar no ds+6 conforme vídeo... tenho um trabalho com um horário flexível e consegui aproveitar bastante os eventos devido a isso... Mas a administração deveria ver um jeito de deixar mais acessível para os outros players... principalmente a galera que só consegue jogar depois das 18:00 em diante que é o horário de "pico" do servidor.. espero que revejam uma forma da galera conseguir participar também quando houver os próximos eventos... não sei se seria fácil mas quem sabe uma implementação de limitar ACC por número de MAC nesses eventos ou algo parecido.