PDA

Ver Versão Completa : Guildas

skahaZa
21/07/2025, 09:45
Bom dia meus caros, estou finalizando o primeiro mês de MUCA e gostaria de agradecer a todos aqueles que me ajudaram na caminhada. Seja com ZEN ou seja com PT e me upando. Agora estou com mais de 80 resets e gostaria de saber onde e como posso adentrar uma guilda?

Estou tentando me comunicar com as pessoas in-game porém a grande maioria não me responde e eu agradeceria se pudesse achar um grupo, mesmo que pequeno, de pessoas pra me juntar na guilda e quem sabe fazer os eventos.

Obrigado desde já.

LunaBass
21/07/2025, 09:54
Bom dia meus caros, estou finalizando o primeiro mês de MUCA e gostaria de agradecer a todos aqueles que me ajudaram na caminhada. Seja com ZEN ou seja com PT e me upando. Agora estou com mais de 80 resets e gostaria de saber onde e como posso adentrar uma guilda?

Estou tentando me comunicar com as pessoas in-game porém a grande maioria não me responde e eu agradeceria se pudesse achar um grupo, mesmo que pequeno, de pessoas pra me juntar na guilda e quem sabe fazer os eventos.

Obrigado desde já.

Resumidamente falando as pessoas te ***** até você pegar 250rr (matam sem parar).

Ou você fica morrendo nas salas que as "GUILDS" se acham dona, ou você pega 250rr na sala 01.

Antes de 250rr você não é nada no jogo, então a grande maioria nem perde tempo te invitando.

emersonsan
21/07/2025, 09:55

Obrigado desde já.

Vai sala 7 e procure algum membro da Tohell. eles vão falar com os GMs e vão te dar Guild

skahaZa
21/07/2025, 10:00
agradeço a resposta de ambos, vou entrar no sv 7 e tentar me comunicar com os manos da Tohell! Obrigado.