PDA

Ver Versão Completa : Ancient Ceto Vine

andrekilpp
04/07/2010, 23:03
Oi eu gostaria de saber pq no set Ceto Vine tem como arma a rapier afinal como uma elfa iria upar de rapier? eu acho estranho isso pois não tem nada haver com a elfa pq isso?

Shorenster
04/07/2010, 23:07
Num é para upar simplementa é uma arma de uma mão que permite usar um shild q da mais defesa, embora seja mesmo incorente buscar combinar defesa com um set ancient que tem por prioridade dar mais dano.

andrekilpp
04/07/2010, 23:09
ta mais oq adianta eu ter defesa se não tem como upar ou duelar com uma rapier o certo seria ter um arco anciente para o ceto ou nada.

carlos
04/07/2010, 23:40
Oi eu gostaria de saber pq no set Ceto Vine tem como arma a rapier afinal como uma elfa iria upar de rapier? eu acho estranho isso pois não tem nada haver com a elfa pq isso?

Olá!

As características desse Set foram criadas pela empresa que desenvolveu o jogo.

Abs.

Ryuuku
05/07/2010, 13:08
Não jogo a muuuuuuuiiito tempo mas veja pelo lado bom, caso você seja uma Elf full, e vá dar buff no CS, você poderá usar um Shield para aumentar sua defesa e viver mais tempo.
E não seria o 1º pois os jogadores mais experientes já fazem/fizeram isso.

Bom jogo ^^

Shorenster
05/07/2010, 13:30
so que ai a elfa num vai usar um ancient na CS né ¬¬

QUEOPS
05/07/2010, 13:47

Olá!

A Administração MUCA já se pronunciou a respeito, infelizmente parece que a Webzen - Criadora do jogo, não reviu esse defeito nesse set ancient da ELF, ou até mesmo nem se ligou que a forma como a ELF upa é usando arco e flecha, não tem uma magia específica com skill que pudesse ser usada nesse florete que tem no set ancient, sendo assim, tal set completo fica sem uso efetivo para a personagem, ou devendo o jogador mudar para outro arco de um set ancient e somaria o adicional ancient do mesmo ou upar com um arco excelente e usar seus adicionais.

Como não tem o que fazer...

Tópico Fechado!

Bom jogo!