PDA

Ver Versão Completa : Acesso remoto

dralzyker
14/08/2025, 16:24
Utilizo o acesso remoto quando estou no trabalho para jogar ou verificar meu farm e neste momento não consigo mais utilizar... o mouse não clica pelo acesso remoto... Fiz diversos testes e continua sem funcionar...

Elysium
14/08/2025, 17:16
Imagino que seja por conta dos milhares de programas autopicks ilegais. Acesso remoto, como a ferramenta Anydesk, é muito boa pra muitas necessidades, mas é também usado como prerrogativa para utilização de outros programas.
Já tem gente reprogramando seus apps de autopick pois utilizavam a tecla F7 para catar item. Talvez a Administração do jogo tenha encontrado um caminho.
Sobre essa atualização, eu prefiro abrir mão do acesso remoto e ter um jogo limpo de outros programas ilegais.

xHardCorex
14/08/2025, 18:51
pow adm, estou usando teclado virtual a meses no mu, depois da ultima atualização nenhum teclado virtual esta pegando porque ? isso vai me fazer parar de jogar por um bom tempo..

Sasukedb
14/08/2025, 18:54
pow adm, estou usando teclado virtual a meses no mu, depois da ultima atualização nenhum teclado virtual esta pegando porque ? isso vai me fazer parar de jogar por um bom tempo..

Volta quando tiver condições de comprar um teclado mano, esquece o jogo por enquanto, tem coisas mais importantes.

xHardCorex
14/08/2025, 18:55
e se eu n quiser compra um teclado ? falando de coisas mas importante kkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo o virjao com 30 char full 500rr

Sasukedb
14/08/2025, 19:02
e se eu n quiser compra um teclado ? falando de coisas mas importante kkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo o virjao com 30 char full 500rr

Daí tu só não joga amigo, muito simples.

- - - Atualizado - - -

btw, só não vai deixar de comer pra pagar conta de luz hein

xHardCorex
14/08/2025, 19:04
sai dai classe baixa $ tem de sobra ..

rafael
14/08/2025, 19:09
Infelizmente o jogo requer um teclado para jogar.

[]`s