Ver Versão Completa : Invasão Death King
CyberBoss
01/09/2025, 16:25
Boa tarde!
rafael ou BrN
Sobre esse evento que tem um bom intervalo entre seus nascimento, não poderia dar uma melhorada para um percentual, talvez 5% ou 7% para drop de LARGE complex+13 com 100 unidades talvez?
Eu vejo isso como uma motivada a galera pela disputa do mesmo. Já sei que atualmente cai joias. Mas um 'paczinho' desses nao seria nada mau hahahah:chair:
ANONYMOUS
02/09/2025, 09:52
Eu acho esse 'boss' bem diferenciado e realmente se for comparar o que drop pelo que os BOSS de alto nivel entrega, vale bem mais a pena.
Acho valido dar um significado e aumentar a disputa. Alem do mais é um nascimento aleatorio, não é algo ja programado ao sempre o mesmo local. Seria bem legal não ó com ele, mas com todos que precisa de um UP
PegasusRyuSeiKen
02/09/2025, 11:19
Bom dia,
Death King muita das vezes é melhor do que um Relics/Rei, compensa mais pegar lifes as vezes do que pack de soul e bless.
Não lembro quem deu a sugestão de todos os BOSS nascerem em coordenadas aleatórias e em mapas aleatórios, seria muito bom.
CyberBoss
03/09/2025, 10:47
Bom dia,
Death King muita das vezes é melhor do que um Relics/Rei, compensa mais pegar lifes as vezes do que pack de soul e bless.
Não lembro quem deu a sugestão de todos os BOSS nascerem em coordenadas aleatórias e em mapas aleatórios, seria muito bom.
Então!
Poderia fazer um update no caveirão tbm! Se ele teletransportasse pelo mapa a fora seria top tbm. kkkkkkkkk (Ideias viaajadas)