Ver Versão Completa : Problemas com a atualização
KingHazarD
02/09/2025, 13:33
Desde a ultima atualização, do dia 14/08/2025 venho tendo esse erro ao abrir o jogo, o launcher abre e ao clicar em jogar aparece uma mensagem de erro, porem era algo que ocorria as vezes, bastava fechar e abrir o launcher de novo que o jogo abrir. Após a atualização de hoje, sempre da esse erro, já tentei até reiniciar o computador, desinstalar o jogo por completo e reinstalar e nada resolve, é clicar em jogar da o erro e com isso estou sem conseguir conectar no jogo.
Segue a imagem do erro que aparece:
https://i.imgur.com/f0zwcy2.png
Mais alguém com esse problema?
Consegue ajudar rafael?
PontoCerto
02/09/2025, 13:36
Boa Tarde, estou com o mesmo problema.
Desde a ultima atualização, do dia 14/08/2025 venho tendo esse erro ao abrir o jogo, o launcher abre e ao clicar em jogar aparece uma mensagem de erro, porem era algo que ocorria as vezes, bastava fechar e abrir o launcher de novo que o jogo abrir. Após a atualização de hoje, sempre da esse erro, já tentei até reiniciar o computador, desinstalar o jogo por completo e reinstalar e nada resolve, é clicar em jogar da o erro e com isso estou sem conseguir conectar no jogo.
Consegue ajudar rafael?
so voce tira fora aqueles programa de volta com seu sm pra mesma cordenada kkkk
postei video seu ai no forum este mes atras achei que tinha parado com ban
Consegue ajudar rafael?
Tem que desinstalar o speed agora cebola.
KingHazarD
02/09/2025, 13:47
Tem que desinstalar o speed agora cebola.
Ah bom saber, mas já está desinstalado kkkkk
PontoCerto
02/09/2025, 13:47
Bom, irei trabalha agora, espero que o problema seja resolvido logo, e que a comunidade leve o assunto um pouco mais a serio.
romualdojr
02/09/2025, 14:45
Estou com o mesmo problema!!!
danielchp
02/09/2025, 14:48
estou com o mesmo problema
SeM_ChanCe
02/09/2025, 14:48
tambem estou com esse problema
aqui apareceu o erro, porém o Mu abriu normalmente depois que fechei a janela do erro.
RaperLord
02/09/2025, 16:14
estou com o mesmo problema.
PiveteQS
02/09/2025, 16:17
Estou com o mesmo problema !
BanidorDeSpeed
02/09/2025, 17:01
Aqui ta tudo normal, estranho só ter xiter reclamando em
MalkviiaN
02/09/2025, 17:09
Aqui está tudo normal também!
Aqui tudo funcionando perfeitamente
Deixei o computado ligado e fui trabalhar cedo , quando cheguei estava desligado ( suspeito que caiu energia ) e teve atualização , agora só da esse erro aii 003D e nao conecta mesmo instalando e desisntalando
Boa tarde
Preciso de ajuda para essa pendencia ERRO - MUCA003D
BanidorDeSpeed
02/09/2025, 17:52
desliga o xit que funciona
Bem que eu queria ter algum viu , pq a ponta do dedo ta até doendo de clica atras de zen , kkkkkkkkk
estou com o mesmo problema !
sim verdade so quem tem programa chorando no forum kk
adm rindo ate 2030 com isso
vc deve ser um daqueles animais mal domesticado né , **** cara chato ... galera com problema de vdd e vc aii mascando ****a
PaiDa299
02/09/2025, 18:39
kkk engraçado maioria com esse problema é a guild que usa autopick 24hrs
Se eu pago o vip é um dos direitos usa Autopick on , agora se vc é contra isso ... fala pros ADM nao venderem vip mais .... acredito que eles nao vao curti sua ideia
NiightLosT
02/09/2025, 19:19
Jogo está rodando normal aqui.
Parece até estar mais rápido pra ser sincero
Alguém com o mesmo problema teve algum retorno ?
Estou tentando identificar algum padrão.
Qual Windows?
Algum programa em especial? Anti vírus? Firewall? Software do Mouse/Teclado?
[]`s
no meu caso , Windows 10 , nenhum programa especial , sem anti virus , mouse Falen , teclado hyperx 60%
PontoCerto
02/09/2025, 20:51
windows 10, ja atualizei todas att que tinha disponivel, placa de video amd drive tbm atualizada, mouse blody, nenhum programa em especial, somente programas do windows mesmo.
windows defender ativo.
Não sei se tem importância , mais eu tava conectado e com a tela no F9 , Aii aparentemente caiu a energia pq desligo o PC
Castiell
02/09/2025, 21:14
Desde que comprei um PC novo, com Windows Original!!! Eu deixo o Windows atualizar os arquivos, nunca mas tive problemas semelhante a esse ou outros... Quando meu PC chegou era o Windows 10, ai depois apareceu para atualizar para o Windows 11, ai deixei atualiza e ficou tudo ok TBM.
Windows pirata por um tempo tem arquivos que nao atualizar, ai vira um tipo de arquivo suspeito no PC. Quando eu usava Windows pirata sempre formatava o PC, porque por um tempo dava erro em muitos programas... Desde que uso Windows Original nunca mas formatei o PC.
Mas tambem tem que olha que tem algum programar no PC atrapalhando, alguns programa dependendo como sao instalado boqueia o Mu...
Problema é que tem 3 meses que comecei joga esse MU , mas nesse período não comprei nada novo , não instalei nada … tava tudo liso até hoje 5h da manhã …. Aii após a att morreu o joguinho
Castiell
02/09/2025, 21:39
Problema é que tem 3 meses que comecei joga esse MU , mas nesse período não comprei nada novo , não instalei nada … tava tudo liso até hoje 5h da manhã …. Aii após a att morreu o joguinho
Tenta faze uma restauraçao do sistema, para uma data passada, antes de acontece o problema... Isso sempre me ajudou... Tipo uma semana antes do problema acontece... Que nao de certo, tenta uma data mas antiga, acho que vai da certo. Eu sempre fiz isso e deu certo!
Problema deles que jogo nao esta mais rodando com vpn proxy ai jogo so fechar kkk
tenho ums 10 amigos que logava 10 conta porcausa da vpn agora se foi so loga 5 pode ver quantos spots livre, ta certo que tem, muito gente ban
adm poderia coloca lista que esta com ban pra gente ver kkkk
PontoCerto
02/09/2025, 22:17
Problema deles que jogo nao esta mais rodando com vpn proxy ai jogo so fechar kkk
tenho ums 10 amigos que logava 10 conta porcausa da vpn agora se foi so loga 5 pode ver quantos spots livre, ta certo que tem, muito gente ban
adm poderia coloca lista que esta com ban pra gente ver kkkk
Belas palavras so perde para o silencio, se tentar impriimir isso capaz de sair ate ****a pela impressora. mimimimimi...
Cheguei agora , fui logar e ta tudo normal , consigo logar minhas 3 acc normalmente, e todos que jogam cmg tão sem problemas nenhum!
parou até o problema de mouse ficando lento como o Pertuba tinha dito em algum post por ai !
Dia que o Adm quiser vasculha a minha conta eu do a senha de tudo , tenho nada a esconder não kkkkk
PontoCerto
02/09/2025, 22:32
Dia que o Adm quiser vasculha a minha conta eu do a senha de tudo , tenho nada a esconder não kkkkk
estou terminando de baixar o windows, irei formata o pc, se resolver volto aqui e aviso.
Eu tentei a ideia e restaura versão antiga e não deu certo , mais se formatar resolver Aii amanhã formato tbm
SeM_ChanCe
02/09/2025, 23:20
nao adianta formatar o pc nao gente como que antes da att rodava normal e so depois q att nao abriu entao n e o pc da gente nao e algo q esta dando o problema,windows 10 original 64bits instalei no not q nunca tinha usado e tbm n rodo acho q e do jogo mesmo esperamos 1 retorno logo pois tou perdendo ate meu tempo d vip
BanidorDeSpeed
02/09/2025, 23:31
nao adianta formatar o pc nao gente como que antes da att rodava normal e so depois q att nao abriu entao n e o pc da gente nao e algo q esta dando o problema,windows 10 original 64bits instalei no not q nunca tinha usado e tbm n rodo acho q e do jogo mesmo esperamos 1 retorno logo pois tou perdendo ate meu tempo d vip
Oloco até vc, que tava vendendo autopick nos grupo ta aqui KKKKKKKKKK
Qsentindo
02/09/2025, 23:43
Consegue ajudar rafael?
Boa noite, vou ajudar vocês já que ninguém resolveu essa brincadeirinha o dia todo.
1- Só desisntalar esse programa e boa.. ( install-interception /uninstall )
https://github.com/oblitum/Interception?tab=readme-ov-file
SurfTripBR
02/09/2025, 23:46
Pelo que pesquisei, esse problema parece ser com quem esta tentando abrir o jogo com programa de autopick.
Estou com problemas com essa atualização tbm, mas aqui é com disconnect, depois da atualização estou tomando MUITO disconnect e nenhuma vez reconecta, só fechando o jogo e abrindo novamente...
PontoCerto
03/09/2025, 01:38
bom aqui resolveu formatando.
Qsentindo
03/09/2025, 06:09
Aqui está mesma coisa, disconnect e cai, so abrindo novamente.
Estou com problemas com essa atualização tbm, mas aqui é com disconnect, depois da atualização estou tomando MUITO disconnect e nenhuma vez reconecta, só fechando o jogo e abrindo novamente...
Estou com o mesmo problema não consigo deixar as contas online sempre que vou ver a BP ta desconectada e o char upando tambem. Detalhe uso 2 provedores de internet 1 para as BPs e outro para os chars de UP e isso acontece nos 2 provedores.
Em alguns grupos de whats pessoal falando que só uma ou 2 rota tá funcionando as demais parou tbm
Boa noite, vou ajudar vocês já que ninguém resolveu essa brincadeirinha o dia todo.
1- Só desisntalar esse programa e boa.. ( install-interception /uninstall )
https://github.com/oblitum/Interception?tab=readme-ov-file
Isso resolveu para alguém?
[]`s
Isso resolveu para alguém?
[]`s
tudo na mesma
PaiDa299
03/09/2025, 10:20
só apagar a pasta com cheat que resolve
- - - Atualizado - - -
zoera a parte o anti cheat deve ta em conflito com algum progama instalado no pc da galera ai, quem ta formatando resolveu
cmg aki ta suave uso nada e olha q tenho 50 programas diferente instalado no pc
Brunofle_
03/09/2025, 10:31
Após a atualização estou minhas contas não estão ficando online, tomando DC direto.
PegasusRyuSeiKen
03/09/2025, 10:59
Bom dia,
Desde a última att meu jogo abre normal, tanto na empresa quanto em casa, eu uso somente a rota Hydra44 ou Hydra66.
Alguns problemas podem ser relacionados a drivers, software, hardware etc. (Painel de Controle/Programas e Recursos)
Tentem localizar algo com o qual não estão familiarizados no computador, normalmente quem usa o Iobit tem conflito com o MU. Antigamente, ajudei um garoto aqui que estava com o mesmo problema.
Sigam o tópico abaixo e vejam se resolve!
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40214-Erro-CODIGO-MUCA0028?highlight=Dothraki
Ta injogável pra mim com a quantidade de disconnect que to tomando, e só depois dessa atualização...
Pior q coloquei vip nas conta domingo pra agora fica sem joga , pura bucha
VERDUREIRO
03/09/2025, 16:11
Olha.... não sei o que foi....+ funcionou!!! parabéns ADM loguei aqui ...e tudo certo! agora é só voltar DS e BC como era que ai fica top de novo!
Aguardando ainda ........
BanidorDeSpeed
03/09/2025, 17:34
irmão para de chorar, n ta vendo que o ADM ta tentando entender oq ocorreu ?
***** ta usando xit no 12 e ainda ta reclamando
Pega o passo a passo:
https://letmegooglethat.com/?q=Servidor+de+Mu+Online+Que+Eu+Po%C3%A7o+Usar+Xit
irmão para de chorar, n ta vendo que o ADM ta tentando entender oq ocorreu ?
***** ta usando xit no 12 e ainda ta reclamando
Pega o passo a passo:
https://letmegooglethat.com/?q=Servidor+de+Mu+Online+Que+Eu+Po%C3%A7o+Usar+Xit
Seu ****** acefalo , vc que nao tem nada com nada no assunto , pq nao vai tnc , desinfeta do forum seu inseto
Formata o Pc que resolve... , ou segue o tutorial que o amigo postou para desinstalar o Interception
nao sei o que surpreende mais , a quantia de pessoa atoa pra vir comenta nada de util ou o ADM nao comenta nada de util .... só coisa boa
Bom não sei com os demais, mas comigo está tudo normal!
Sem Disconnect's sem erros e etc...
Segue o jogo!
Att;
Edit: rafael você fez alguma atualização que para passar itens com mais de 4add no trade precisa de token ativo? Pois não tem mais como passar pra ninguém se a pessoa não tiver ele :/
Pessoal tambem estou sem conseguir logar e jogar mas estou muito satisfeito com a atualização pois agora é possivel o brilho +15 mesmo sem ainda ter itens +15 no jogo, agora tambem os efeitos dos monstros do BC estão incriveis e o set do personagem da seleção ao logar no jogo esta maravilhoso!! só isso ja valeu apena os $15 de vip pagos!! isso é um sonho..
Pessoal tambem estou sem conseguir logar e jogar mas estou muito satisfeito com a atualização pois agora é possivel o brilho +15 mesmo sem ainda ter itens +15 no jogo, agora tambem os efeitos dos monstros do BC estão incriveis e o set do personagem da seleção ao logar no jogo esta maravilhoso!! só isso ja valeu apena os $15 de vip pagos!! isso é um sonho..
Que bom que você gostou.
Quem tiver com o erro 3D apaga o driver do interception que resolve.
Por que vocês tem ele instalado? Não me pergunte.
Se não foi instalado de propósito, foi vírus.
Boa sorte.
Que bom que você gostou.
Quem tiver com o erro 3D apaga o driver do interception que resolve.
Por que vocês tem ele instalado? Não me pergunte.
Se não foi instalado de propósito, foi vírus.
Boa sorte.
aqui nao achei esse interceptor pra desinstalar e nao normalizou , mais de boa
volta pro Cod , um dia se resolver os problemas eu volto , abraço
Skrillex20
03/09/2025, 22:00
Todos aki reclamando de atualização que esta acontecendo erros.
Queria saber oque vão fazer sobre esses hackers podres varios videos rolando ai e adm faz nada.
Velicidade,sekeer entre outros da lafuria e doth,
agradeço aos adm por tudo que não estão fazendo em game.
Querendo atualizações e não fazem nada em questão ao hackers
Reportei um erro e o Adm falo que era intercepton , acredito q ele chutou isso pq eu já vasculhei o pc não achei , instalei um , desinstalei e ainda não funciona …. Se após um att conseguiu estraga o que tava certo se acha que vai dar jeito nos hackers …. Não vai **** …. Kkkk
PaiDa299
04/09/2025, 21:11
tenta formatar o pc mano provavelmente é algum progama que o anticheat ta acusando pode ser progama de mouse teclado gravador de tela etc, tenta formatar.
É que tava meio sem tempo pra formata , vo fazer isso hoje por ser fds