Ver Versão Completa : Problema com rotas
Brunofle_
05/09/2025, 00:08
Não sei se é só comigo ou se mais alguém está sofrendo com o mesmo problema, após a última atualização não consigo ficar mais que 1h online no jogo, as rotas estavam perfeitas ficando 3 ou 4 dias online, agora está horrível, já testei todas as rotas infelizmente nenhuma está funcionando bem para mim.
rafael, teve alguma alteração?
Hydra 44, apenas ela, com uma boa VPN da pra ficar on-line por alguns dias.
Tenho o mesmo problema, disconnect toda hora somente após essa atualização, nunca usei e nem uso programa nenhum, a atualização trouxe o problema nitidamente... Já conversei com vários players que estão tendo o mesmo problema e sem solução ainda...
NightFury
08/09/2025, 11:40
hj estou de folga e resolvi jogar o game.
porem não tem condições, todas as rotas ruim, cs ontem tinha vez que os pot travava.
espero que a staff esteja vendo uma solução.
RaperLord
08/09/2025, 12:46
sofri muito com rotas também, mas principalmente com lag gráfico, sendo até então nunca tive isso antes, não antes dessa att do brilho, mais alguém sentiu também?
tenho tido problemas com conectividade não é de hj.
as vezes cai uma ,outras 2 ou até mais cc,s
desconecta e não reconecta de jeito nenhum!
fico com 5 CC,S logadas , 2 na rota cheron 44, 2 na rota Phoenix 44, 1 na Phoenix 46.
já fiz um tour por todas as rotas , as melhores são : cheron e Phoenix !
porém , nenhuma delas se comporta como esperado!
HELP MY !
218352183621837218382183921839218402184121835
NightFury
08/09/2025, 14:01
estou com mesmo problema.
tá ridículo, já tomei alguns dc dentro do ds.
Não da pra jogar.
Hoje ta sem condições, só tomo disconnect na acc de up, não fico 10 minutos sem tomar dc... Ta desanimando de jogar, na moral...
RaperLord
Está insustentável com essas rotas...
Tá bem difícil
Ontem durante o CS todas as rotas com final 4 cairam aqui pra mim no meio do CS.
A fire picotou várias e várias vezes.
Lag de vídeo propriamente dito eu não sofri, mas que vários momentos do CS o jogou simplesmente congelou para todo mundo que estava no TS, congelou.
hj rota esta horrivel muito dc fora do comun
Não fiz nada, não tenho como fazer nada também. Diversos serviços estão assim.
Meu palpite é que deve ser o grande firewall da China que estão implementando no Brasil.
hj rota esta horrivel muito dc fora do comun
aqui esta normal
Também não tenho tido nenhum problema com rota, 3 contas logadas na Hydra46, passei o fim de semana todo logado, deixando o PC ligado durante a noite e não tive nenhum DC.
NightFury
09/09/2025, 06:49
Pra mim que sou do Rio de janeiro
Só a charon44 tá mais ou menos , o restante não tem como o ficar online.