Ver Versão Completa : Não consigo logar um char específico (MG)
PogChamp
10/09/2025, 13:55
Boa tarde, depois da atualização não consigo logar meu MG os outros char da mesma acc consigo.
Quando seleciono o MG, fica travado nessa tela, já troquei de rota, testei várias.
21843
To com o mesmo problema em uma das minha contas, minha elfa se tento logar nela da isso, outros personagens na mesma conta entra normal, ja troquei rota, tudo e nada. Nick do personagem bugado é SeuBuff
Aparentemente o castelo não aguentou toda a taxa, irei acompanhar se acontece de novo.
[]`s
Então diminui elas! As atualizações deveriam otimizar o jogo e não prejudicar.
Niel_br2
10/09/2025, 14:56
Então diminui elas! As atualizações deveriam otimizar o jogo e não prejudicar.
foi ironia do rafael, até parece que vc não conhece a peça kkkk
Deu certo Rafael, consegui entrar agora, obrigado.
Já vi, já encontrei o problema.
Já já volta.
[]`s
Já reabri, não deve acontecer mais na sala de loren.
[]`s
rafael acredito que dê pra subir um pouco mais a taxa, mas podia deixar isento essa questão de baú durante o maior evento do jogo não?
Essa taxa por cada item tirado durante o evento vai prejudicar uma galera que acaba entrando só no domingo, não?
LunaBass
10/09/2025, 16:50
rafael acredito que dê pra subir um pouco mais a taxa, mas podia deixar isento essa questão de baú durante o maior evento do jogo não?
Essa taxa por cada item tirado durante o evento vai prejudicar uma galera que acaba entrando só no domingo, não?
Deixa eu ver se eu entendi..você quer ***** quem joga o jogo durante toda a semana. E aumentar a mais ainda a taxa.
E quer que não tenha para o pessoal que só joga CS/DOMINGO?
Só pode ser piada né?
DannyPhantom
10/09/2025, 17:12
Esse jogo não é para iniciante. PONTO !
Temos o TAXADDE no Brasil e no Muca o RAXADDE?
tudo que é feito pra prejudicar os PICKZEN, prejudica 10x o jogador limpo.
BanidorDeSpeed
10/09/2025, 17:13
quando o assunto é falar mer-da vc é uma lenda ein fera
O valor foi pensado justamente no baú de potions, ele foi usado como referência. Frente à vários outros custos em relação ao CS, acredito que esse será o menor deles.
Esse jogo não é para iniciante. PONTO !
Temos o TAXADDE no Brasil e no Muca o RAXADDE?
tudo que é feito pra prejudicar os PICKZEN, prejudica 10x o jogador limpo.
De fato os 1.5kk a mais no reset devem fazer essa baita diferença sim.
A atualização foi feita pensando em melhorar a arrecadação da guild vencedora do castelo, visto que, desde sempre os jogadores alegam que os custos de jogar o evento são altos e que na maioria das vezes não há retorno. Por este motivos alguns NPCs que estavam fora da taxa do Sênior foram adicionados, fazendo jus à configuração que nele existe que é a taxa de imposto sobre NPCs.