PDA

Ver Versão Completa : Tempo de item no chão

Yern
10/09/2025, 22:48
Boa noite. Qual exatamente é o tempo do item no chão após ser morto por pk? E por que aparece a mensagem de que o item não me pertence? Fui morto, voltei, fiquei clicando pra poder pegar a Gemstone novamente e o item sumiu, não consegui pegar porque fica dando essa mensagem.

Rhaegar
10/09/2025, 23:27
Existe chance do drop não ser para o player, quando for este o caso ele vai ficar no chão até sumir.

Abs.

Yern
11/09/2025, 11:45
Existe chance do drop não ser para o player, quando for este o caso ele vai ficar no chão até sumir.

Abs.

Mas tem uma numeração exata disso? Porque até então 100% das gems que droparam de mim quando me mataram, eu não consegui pegar de volta. Aconteceu com chaos também.

KingHazarD
11/09/2025, 14:18
Mas tem uma numeração exata disso? Porque até então 100% das gems que droparam de mim quando me mataram, eu não consegui pegar de volta. Aconteceu com chaos também.

Acho que puro azar seu mesmo, se não me engano são 3 %, a de o PK poder pegar teu item, a de ngm pode pegar e ir pro servidor e a de tu conseguir voltar e pegar, agora qual % de cada um dessas situações acontecer, até onde sei não tem divulgado.