Ver Versão Completa : Bugando agilidade.
Guerreiro
05/07/2010, 12:55
Boa tarde, Gostaria de saber Pq eu não consigo colocar + de 7000 de agilidade??, Quando eu ultrapasso não consigo upar com outras magias, a unica magia que funciona é a magia NOVA.
Resumindo quando ultrapasso 7000 de agilidade meu SM fica bulgado. Vcs Adm pode me ajudar nisso??
Obrigado
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/64-Limites-de-pontos-em-agilidade-para-evitar-bugs
consulte antes de postar aki
bom Jogo!
Boa tarde, Gostaria de saber Pq eu não consigo colocar + de 7000 de agilidade??, Quando eu ultrapasso não consigo upar com outras magias, a unica magia que funciona é a magia NOVA.
Resumindo quando ultrapasso 7000 de agilidade meu SM fica bulgado. Vcs Adm pode me ajudar nisso??
Obrigado
Bem de acordo com a tabela não era para seu SM estar bugado, tente usar um dinorante, uniria ou fenrrir para desbugar a sua agilidade e usar as outras magias normalmente.
Bom jogo ^^
BadSaint
05/07/2010, 23:20
Olá,
Lembrando que alguns itens com alguns adicionais podem bugar o sm, fazendo bugar na energia (aumenta mana) ou mesmo na agilidade (aumenta velocidade de ataque).
Verifique também o set ancient, alguns deles poder dar esse bug no sm, dependendo dos pontos que você colocar.
No restante, observe o tutorial para evitar bugar a agilidade.
Bom jogo