PDA

Ver Versão Completa : Problemas ao logar sm



kuest7
09/10/2025, 06:38
Bom dia, meu cliente do jogo está apresentando um problema atipico, todos os char's da minha conta entram no jogo normalmente, porém quando vou logar o meu SM, fica travado nesta tela, oque pode estar acontecendo? 😐 21862

Lorens
09/10/2025, 07:15
Bom dia, também estou com o mesmo problema, todos os chars logam menos o SM, nas abas 2 e 3 mesma coisa, só que com elfa e bk

Lorens
09/10/2025, 07:25
Bom dia, também estou com o mesmo problema, todos os chars logam menos o SM, nas abas 2 e 3 mesma coisa, só que com elfa e bk

Detalhe, quando desloguei ontem todos estavam em event square

ALLIENIST
09/10/2025, 07:35
Bom dia. Estou com o mesmo problema nenhum dos personagens entra no jogo.
esta assim tem mais de meia hora, tentei reiniciar o game alterar entre desempenho mudar rotas no laucher, sem solução até o momento.

Todos estavam em loren market.

rafael

https://prnt.sc/qjMGwl5PvWzn

JeanRullez
09/10/2025, 07:54
Problema não é a classe do personagem e sim as 2 salas crasharam.

LorenMarket e EventSquare está imposibilidade de entrar e quem estava com personagem nela, ao logar o MU trava.

É aguardar o@rafael dar um restart nessas salas.

Qsentindo
09/10/2025, 08:04
Exatamente, e quem tem char la, ele não entra trava o jogo e fica travado

ALLIENIST
09/10/2025, 08:58
2 horas com o problema já, nada ainda??

Albafica
09/10/2025, 13:08
Loguei normalmente, e meus personagens estavam em loren market...

Já tentaram trocar a rota ?

Att.

Qsentindo
09/10/2025, 13:14
Sim, eu tentei aqui, e não da certo, continua preso dentro de loren, nem entra no jogo, fica na tela legout congelada.

Albafica
09/10/2025, 13:26
A sala foi reiniciada de manhã inclusive ( como só to vendo agora, só loguei por agora ).

Vocês estavam preso em LOREN ou LOREN MARKET, são 2 salas diferentes...

Att.

kuest7
09/10/2025, 13:58
A sala foi reiniciada de manhã inclusive ( como só to vendo agora, só loguei por agora ).

Vocês estavam preso em LOREN ou LOREN MARKET, são 2 salas diferentes...

Att.

Aqui meu SM ja voltou e tava em Loren MK.

Qsentindo
09/10/2025, 14:26
Loren market

MGladiador
09/10/2025, 15:29
Vou aproveitar esse tópico (Me desculpem se eu estiver desviando o assunto principal):

Prezados Adm's... Hoje de manhã eu estava fazendo refining p, por volta das 09 as 10:30 da manhã e quando o item estava no npc de refining... apareceu aquela mensagem de desconect...

Ao reiniciar o mu a conta que estava fazendo refining voltou com a mensagem: "Esta conta está bloqueada".

Não estou conseguindo logar até agora! Mesma mensagem...

Foi feito algum bloqueio em contas no game, por parte de vcs nesse horário? Só pra eu entender o ocorrido!

Minha conta tem 0 resets..

Gostaria de voltar a logar ela pra terminar de fazer as refinings rsrs

Obrigado pela atenção!!

Yern
09/10/2025, 18:32
Vou aproveitar esse tópico (Me desculpem se eu estiver desviando o assunto principal):

Prezados Adm's... Hoje de manhã eu estava fazendo refining p, por volta das 09 as 10:30 da manhã e quando o item estava no npc de refining... apareceu aquela mensagem de desconect...

Ao reiniciar o mu a conta que estava fazendo refining voltou com a mensagem: "Esta conta está bloqueada".

Não estou conseguindo logar até agora! Mesma mensagem...

Foi feito algum bloqueio em contas no game, por parte de vcs nesse horário? Só pra eu entender o ocorrido!

Minha conta tem 0 resets..

Gostaria de voltar a logar ela pra terminar de fazer as refinings rsrs

Obrigado pela atenção!!

Bloqueios são resolvidos por tickets pelo suporte suporte@mucabrasil.com.br

MGladiador
09/10/2025, 20:09
Bloqueios são resolvidos por tickets pelo suporte suporte@mucabrasil.com.br

Eu sei amiguinho.. Mas demora^^

Só queria saber, por aqui mesmo, se algum ADM bloqueou alguns players que ficam prejudicando o jogo hoje de manhã, usando essas porcarias..

Como eu disse.. Minha conta tem 0 resets.. E eu estava online na hora do ocorrido.. Só quero um posicionamento por parte da administração antes de ir pro suporte!

:)

MGladiador
10/10/2025, 12:26
Boa tarde, Administradores...

Acabei de enviar agora, 10/10/25 12:20, o email para o suporte, pedindo o desbloqueio da minha conta de fazer refining p.. Sei que é preciso aguardar os dias para resposta, mas se puderem dar uma atenção especial aqui, eu agradeço!

Desculpe-me por postar 2 vezes seguidas no mesmo tópico!

Bom game a todos!