Ver Versão Completa : DC constantes, é apenas para mim?
Desde quinta feira que to com DC constantes, a Hydra44 foi pras cucuias a Illusion44 a mesma coisa, charon44 idem.
Ja testei em 9 pc´s e nos 3 provedores de internet que tenho e continua a mesma coisa.
A Hydra46 tinha parado ontem a noite, mudei pra Charon44 e tem funcionado normal até agora, tive uns 2 DCs, mas com reconnect bem sucedido.
A Hydra46 tinha parado ontem a noite, mudei pra Charon44 e tem funcionado normal até agora, tive uns 2 DCs, mas com reconnect bem sucedido.
O ruim do reconect é que na BP o BK para de dar party e geralmente ele perde o pt master. e esse tem sido o meu maior problema.
O ruim do reconect é que na BP o BK para de dar party e geralmente ele perde o pt master. e esse tem sido o meu maior problema.
Isso é ruim mesmo, tenho sempre que ficar de olho na BP e arrumando ela. A Charon44 sempre tive esse problema na verdade, a melhor era de longe a Hydra46, passava dias sem problema, tomara que volte logo.
Maledeto
26/10/2025, 05:37
:king::frusty::king::frusty::king::frusty::king::f rusty::king::frusty::king::frusty:
RaperLord
26/10/2025, 19:39
rafael, o meu mu está em 0% e não atualiza, mudei as rotas e nada.
Hydra por hora ta ok, vlw pelo retorno.
A hydra normalizou.
[]`s
Funcionando normal, usei hoje o dia todo sem DC.