PDA

Ver Versão Completa : Opcionais de itens



Countess
05/02/2010, 21:40
Olá
2 duvidas de assuntos semelhantes
1-Se eu não tiver força para usar um 7 ancient e ele estiver equipado ele vai dar seus atributos???
2-O Ataque Mágio Adicional de staffs se soma se eu usar 2 em um mg???

responda e ganhe um "Reputação" =]
aguardando ancioso

Grood
05/02/2010, 22:04
1° os atributos n funcionaram

2° os atacks magicos n se somam...somente o dano da arma

3° Reputação? "estranhoo isso...parece suborno a ajuda xD"

Countess
05/02/2010, 22:06
Vlw man
claro. dai é mais rapido *.*
ganho um "Reputação" por ajudar (sendo subornado ou não) xD

Wolfox666
05/02/2010, 22:06
os add's do ancient eu axo q habilitam , pra vc saber, reseta com o set ancient equipado, e qnd tiver sem nada d pontos, ve se o set ancient, ta com os add's escritos em azul(ativado) ou cinza (desativado)

os danos magicos nao somam com 2 staff, o jogo considera somente o dano maior, por isso eh mais ''pratico'' usar uma espada d MG forte q t da mais dano magico

té..

Countess
05/02/2010, 22:10
hum valeu =]
bem q tava estranho akele add cinza ¬¬
e espada e sets exelente??porque minha espada é suck's lot of points pra equipar
os add dela funfa?

Wolfox666
05/02/2010, 22:14
Não =]

soh o q funfa, eh a skill se ela tiver, a sorte q da 5% d criticos, e possivelmente o dano fisico, mas os add's exc, nao funfam até q vc ative os pontos dela

Grood
05/02/2010, 22:14
servidor correto? XD

o add anciant estão funcionado quando estão ...Azul...amarelo '-' "n me lembro"
Cinza esta desativado

Countess
05/02/2010, 22:32
Não =]

soh o q funfa, eh a skill se ela tiver, a sorte q da 5% d criticos, e possivelmente o dano fisico, mas os add's exc, nao funfam até q vc ative os pontos dela

o beleza
cabei de descubri q dei 5 reset "pelado"
vlw cara
podem fexa o tópico

BadSaint
06/02/2010, 00:00
Olá,

Quando estiver equipado com o set ancient, abra o inventário (tecla V) e depois repare lá em cima: "Set options".
Repare, pode estar escrito de cores diferentes.
Serve para quando você tiver mesclando dois ou mais tipos de ancients, serve para saber quais options estão ativados.

Boa sorte

MarcosGiga
08/08/2010, 15:09
Até enfim achei um tópico bom para Expôr minha duvida!

Gostaria de saber os adicionais dos sets somam quando repetido em varias partes

Ex: comprar um set completo no site e em todas as partes escolher os mesmos add, como: Reflete dano em +5% + Diminui dano em +4%

aguardo resposta
Vlew!

Shazzan
08/08/2010, 16:21
Sim eles se somam, 5 partes vão dar 25% de reflete e diminuir o dano em 20%, se tiver rings e shield melhor ainda, ai e só somar nessa conta ai.

Lembrando, se não achar o tópico com assunto da sua dúvida pode ficar a vontade para abrir um tópico e perguntar o que tiver dúvida, sempre frisamos para usarem a pesquisa pois muitas das perguntas já foram respondidas muitas vezes em outros tópicos.

MarcosGiga
08/08/2010, 17:03
Blz Shazam

Duvida esclarecida

Obrigado!