PDA

Ver Versão Completa : Isso está bugado?

Champz
27/11/2025, 02:16
Possuo um shield que pode ser usado por Faire Elf mas não por Muse Elf, tentei usar na minha elfa 250rr e não vai, é um erro ou proposital?

E se for proposital qual o proposito de não deixar a Muse Elf usar? comprei o shield achando que poderia usar na elfa e não entra :apologetic:

21879

JeanRullez
27/11/2025, 05:45
É muito provável que se trate de um bug.

Considerando que a versão anterior da classe Elf (Fairy Elf) possui acesso ao escudo, é esperado que sua evolução (Mouse Elf) também tenha a mesma permissão.

Além disso, há um indicativo claro de inconsistência: no próprio site, ao realizar a compra, é possível selecionar a opção ME (Mouse Elf), e o sistema filtra corretamente os itens compatíveis com ela, o que reforça que deveria estar funcionando normalmente.

Link para referência:

https://shop.mucabrasil.com.br/index.php?go=products&display=5&mode=6

--------Edit-------

realmente é um bug, creio que a devido a skill no seu shield.
Acabei de testar na minha elfa (ME) e esta equipando normalmente sem a skill "Defense Skill"
Esperar rafael dar uma olhada nisso agora

21880

rafael
27/11/2025, 08:39
Eu criei um tower shield +0 sem e com skill, ambos funcionaram.

Deve ter algo a mais nessa história ai.

Qual o nome do personagem que você usou?

Descreva melhor o cenário para que eu possa testar.

PS: Na foto você não tinha força para equipar. Não era isso não né? Na dúvida, tente colocar um pouco acima do mínimo pedido, talvez esteja fora de sincronismo o requisito apenas.

[]`s

Fury__
27/11/2025, 13:34
Ola eu também tive o mesmo problema com minha elfa, nome: Dana. Se nao me engano, testei na terça-feira. Ela tem 255 resetes e tinha força e agi suficientes

- - - Atualizado - - -

Esqueci de mencionar que ela estava usando elemental staff também

Champz
27/11/2025, 15:15
Eu criei um tower shield +0 sem e com skill, ambos funcionaram.

Deve ter algo a mais nessa história ai.

Qual o nome do personagem que você usou?

Descreva melhor o cenário para que eu possa testar.

PS: Na foto você não tinha força para equipar. Não era isso não né? Na dúvida, tente colocar um pouco acima do mínimo pedido, talvez esteja fora de sincronismo o requisito apenas.

[]`s

Eu sou um completo *******, era a força que falta ali, uso 350 de força na elfa a tanto tempo que ignorei esse detalhe óbvio, apaga o tópico por favor Rafael, to com vergonha. :ambivalence:
21882

Bandidona
27/11/2025, 17:30
Eu sou um completo *******, era a força que falta ali, uso 350 de força na elfa a tanto tempo que ignorei esse detalhe óbvio, apaga o tópico por favor Rafael, to com vergonha. :ambivalence:
21882

hahah eu ri muito. loguei ate a minha elfa para confirmar