PDA

Ver Versão Completa : Vip Não Renovou

chiachio
01/12/2025, 14:14
Em outubro eu realizei a compra, porém houve demora para ativação. Por isso, acabei comprando outro, totalizando 60 dias de VIP. No entanto, o VIP não foi renovado na data do vencimento.

rafael
01/12/2025, 16:09
O VIP não renova sozinho, é preciso ativar manualmente.

[]`s

chiachio
02/12/2025, 07:37
Certo fiz isso porem não funcionou.

JeanRullez
02/12/2025, 08:44
Em outubro eu realizei a compra, porém houve demora para ativação. Por isso, acabei comprando outro, totalizando 60 dias de VIP. No entanto, o VIP não foi renovado na data do vencimento.
Como foi dito ele não ativa sozinho, você teria que ativar um de cada vez Ou seja, ativa espera acabar e ativa novamente não me recordo se ativar 2 vezes seguidas soma os 30 dias aos outros 30 dias.
Conforme mencionado anteriormente, o VIP não é ativado automaticamente. Cada período precisa ser ativado manualmente, individualmente. Ou seja:

Você ativa o primeiro VIP, utiliza até o término;

Após o vencimento, ativa o segundo.

Não recordo se a ativação dupla consecutiva soma corretamente os 30 dias + 30 dias, portanto o procedimento recomendado sempre foi ativar um por vez.

Certo fiz isso porem não funcionou.

Agora faça alguns procedimentos só para poder facilitar a ajuda.

Para ativar o VIP, siga os passos:

Acesse: mucabrasil.com.br

Faça login na sua conta.

No menu à esquerda, vá em Premium.

Selecione Ativar.

Será solicitado seu número pessoal; confirme e finalize clicando em Ativar.

Caso a ativação não esteja funcionando, verifique se você possui créditos suficientes. A forma mais rápida é:

Acesse: shop.mucabrasil.com.br

Faça login na conta onde deseja ativar o VIP.

Verifique o saldo de créditos disponível é necessário ter no mínimo 15 créditos para a ativação.

Se os créditos não aparecerem, mas você tem certeza de que realizou as duas compras, verifique o status da contribuição:

Acesse:
https://www.mucabrasil.com.br/?go=contribuicaoconsultar

Confira o histórico para ver se ambas as contribuições foram aprovadas. Em alguns casos, a compra pode ter sido cancelada automaticamente pela operadora e o valor devolvido ao banco.

KingHazarD
02/12/2025, 08:48
Não recordo se a ativação dupla consecutiva soma corretamente os 30 dias + 30 dias, portanto o procedimento recomendado sempre foi ativar um por vez.

Não tem como fazer isso, você só pode renovar o vip se tiver faltando 7 dias ou menos pro teu atual acabar, se ele ativar 30 dias agora, não tem como realizar uma segunda ativação.

JeanRullez
02/12/2025, 08:51
Não tem como fazer isso, você só pode renovar o vip se tiver faltando 7 dias ou menos pro teu atual acabar, se ele ativar 30 dias agora, não tem como realizar uma segunda ativação.

Era essa minha duvida, eu sempre espero um vip acabar e ativo, geralmente descubro só quando logo no game ou acho estranho os pontos a distribuir.

chiachio
02/12/2025, 11:59
Como foi dito ele não ativa sozinho, você teria que ativar um de cada vez Ou seja, ativa espera acabar e ativa novamente não me recordo se ativar 2 vezes seguidas soma os 30 dias aos outros 30 dias.
Conforme mencionado anteriormente, o VIP não é ativado automaticamente. Cada período precisa ser ativado manualmente, individualmente. Ou seja:

Você ativa o primeiro VIP, utiliza até o término;

Após o vencimento, ativa o segundo.

Agora faça alguns procedimentos só para poder facilitar a ajuda.

Para ativar o VIP, siga os passos:

Acesse: mucabrasil.com.br

Faça login na sua conta.

No menu à esquerda, vá em Premium.

Selecione Ativar.

Será solicitado seu número pessoal; confirme e finalize clicando em Ativar.

Caso a ativação não esteja funcionando, verifique se você possui créditos suficientes. A forma mais rápida é:

Acesse: shop.mucabrasil.com.br

Faça login na conta onde deseja ativar o VIP.

Verifique o saldo de créditos disponível é necessário ter no mínimo 15 créditos para a ativação.

Se os créditos não aparecerem, mas você tem certeza de que realizou as duas compras, verifique o status da contribuição:

Acesse:
https://www.mucabrasil.com.br/?go=contribuicaoconsultar

Confira o histórico para ver se ambas as contribuições foram aprovadas. Em alguns casos, a compra pode ter sido cancelada automaticamente pela operadora e o valor devolvido ao banco.

estou enviando o print de como esta.

Albafica
02/12/2025, 12:58
estou enviando o print de como esta.

Eu apaguei a sua print, pois ela revela seu login da conta.

JAMAIS POST DADOS PESSOAIS DA SUA CONTA!

Sobre o seu vip, conforme dito, o vip não renova automaticamente, você precisa ativá-lo manualmente.

Se você quiser renovar antes do vip atual acabar, você precisar aguardar uma janela de 7 dias antes do vencimento, ai você consegue ativar um novo vip e " somar " com o já ativo.

Por exemplo:

Se o seu vip acabar dia 30/11 e você quer renovar, você só vai conseguir renovar a partir do dia 23/11 ( dependendo do horário também, pois o vip também leva em consideração o horário ).
O recomendado seria renovar no dia 24/11, por que faltaria 6 dias para acabar ( e dentro da janela permitida )

Att.

chiachio
02/12/2025, 13:30
Eu apaguei a sua print, pois ela revela seu login da conta.

JAMAIS POST DADOS PESSOAIS DA SUA CONTA!

Sobre o seu vip, conforme dito, o vip não renova automaticamente, você precisa ativá-lo manualmente.

Se você quiser renovar antes do vip atual acabar, você precisar aguardar uma janela de 7 dias antes do vencimento, ai você consegue ativar um novo vip e " somar " com o já ativo.

Por exemplo:

Se o seu vip acabar dia 30/11 e você quer renovar, você só vai conseguir renovar a partir do dia 23/11 ( dependendo do horário também, pois o vip também leva em consideração o horário ).
O recomendado seria renovar no dia 24/11, por que faltaria 6 dias para acabar ( e dentro da janela permitida )

Att.

Essa parte eu entendi porem como mostra no print o vip esta ativo. so que ao logar esta conta gratis.

Rhaegar
02/12/2025, 17:15
Essa parte eu entendi porem como mostra no print o vip esta ativo. so que ao logar esta conta gratis.

Olá!

Não está, a print que você anexou é tela de aquisição do vip, é necessário confirmar a troca dos créditos pelo plano.

Abs.

chiachio
02/12/2025, 17:45
Olá!

Não está, a print que você anexou é tela de aquisição do vip, é necessário confirmar a troca dos créditos pelo plano.

Abs.

21889
Esse e-mail foi enviado pelo suporte no dia 25/10, onde consta que o vencimento do VIP seria em 24/12.
Tenho uma dúvida: se eu recarregar agora 30 créditos e comprar dois VIPs seguidos, eles serão realmente computados?

Estou perguntando isso porque, no dia 25/10, acabei comprando dois VIPs com um intervalo de aproximadamente 10 minutos entre uma compra e outra, e não ficou claro se ambos foram registrados corretamente.

Rhaegar
02/12/2025, 18:09
21889
Esse e-mail foi enviado pelo suporte no dia 25/10, onde consta que o vencimento do VIP seria em 24/12.
Tenho uma dúvida: se eu recarregar agora 30 créditos e comprar dois VIPs seguidos, eles serão realmente computados?

Estou perguntando isso porque, no dia 25/10, acabei comprando dois VIPs com um intervalo de aproximadamente 10 minutos entre uma compra e outra, e não ficou claro se ambos foram registrados corretamente.

Sim, seria se você confirmasse a compra, como você não confirmou, não tem vip ativo mesmo.

Se você tivesse comprado, daí sim teu plano seria válido até 24/12.

Abs.

KingHazarD
02/12/2025, 21:30
21889

Como o Rhaegar falou, você não ativou o plano, nesse caso o que faltou ai foi interpretação da sua parte, o que mostra ai na imagem que você inclusive botou uma seta apontando é como ficaria o status da tua conta ao adquirir o VIP, no caso se tivesse botado o numero pessoal e confirmado, sua conta ficaria Premium até o dia 24/12/2025.

Aquela informação é como fica a tua conta após ativar o VIP e não como ela está no momento, está inclusive escrito isso ali, Após confirmação, o plano Premium será ativado conforme as informações abaixo: