PDA

Ver Versão Completa : Mobs de Stadium

kaos804
18/12/2025, 14:18
Boa tarde,

Qual seria a chance de equiparar a xp dos mobs do stadium com a xp dos mobs de Aida por exemplo? é um mapa bem esquicido, o move é um dos mais caros e não te entrega uma xp descente.

Poderiam ao menos aumentar um pouco a xp para que fique igual dos mobs de Aida 1, não?

é viagem solicitar isso? acho que não.

Yuren
18/12/2025, 14:34
Boa tarde,

Qual seria a chance de equiparar a xp dos mobs do stadium com a xp dos mobs de Aida por exemplo? é um mapa bem esquicido, o move é um dos mais caros e não te entrega uma xp descente.

Poderiam ao menos aumentar um pouco a xp para que fique igual dos mobs de Aida 1, não?

é viagem solicitar isso? acho que não.

Acho que Stadium poderia se equiparar a Icarus, que é um mapa com uma XP muito boa do meio pro final e tem uns spots mais fracos também.

kaos804
18/12/2025, 14:40
Acho que Stadium poderia se equiparar a Icarus, que é um mapa com uma XP muito boa do meio pro final e tem uns spots mais fracos também.

É uma boa também!

Bandidona
18/12/2025, 15:39
a vantagem de stadium, é que morre e não volta para a safe, acredito que seja por isso que tem o xp menor

Yuren
18/12/2025, 18:52
a vantagem de stadium, é que morre e não volta para a safe, acredito que seja por isso que tem o xp menor

Daria pra dar um remastery no mapa. Talvez adicionar guardas, morrer volta pra safe, melhorar XP.... Icarus é um lugar bom de upar, mas como não tem guarda, difícil conseguir upar.

kaos804
18/12/2025, 19:08
Daria pra dar um remastery no mapa. Talvez adicionar guardas, morrer volta pra safe, melhorar XP.... Icarus é um lugar bom de upar, mas como não tem guarda, difícil conseguir upar.

Exatamente... acho que é um mapa meio que abandonado... posso contar no dedo as vezes que upei lá! Poderia ser melhor pow!

Dekhan
18/12/2025, 21:13
Nunca dei um reset em Stadium, não sei bem qual o proprósito do mapa ser como ele é, mas poderia ter algum tipo de mudança mesmo.

Castiell
18/12/2025, 21:35
Eu acho que tem coisas que nao deve mexer!!! Tipo esses Mapas de XP Kanturu 2,3... e Kanturu Nova melhor ainda... Mas mesmo assim dificil Upar ON nesses Mapas e OFF piorou, muito PK's e tretas...
Como foi citado Icarus e Aida tbm e um bom Mapa de Up, Stadium e um Mapa para deixar o Char de Up de Boa ja para ninguem treta, que aumenta o XP de Stadium dificilmente alguem vai consegui Upar la, por morre e nasce no mesmo lugar vai ser empurrando do Spot sempre... Como era no tempo que o pessoal famou muito Zen em Statium...

Ja foi feito muitas coisas no Mu que o pessoal desalegrou de jogar, isso tiro por mim, e muitos Plays que conheço...

Vou fugi um pouco desse assusto, Para aproveita o Topico para nao abrir outro...
Veja, hoje em dia e muito dificil vender um Set ou Arma EXC FULL no Mu a Joias, Isso porque lotou de Itens FULL EXC, ate 380 que era dificil encontrar hoje em dia todo mundo acha para comprar, isso porque tem varios eventos que facilita o drope de Itens 380... Acho que deveria da uma parada de vende Itens EXC no Shopp para o jogo da um Up no comercio, Aproveitando ja a Nova Season que vem por ai, que os Itens vai ate +15, ai fazendo isso vai da uma grande valorizada no Comércio do Mu... Colocando para vender Itens EXC em Datas Festivas no Shopp ia se TOP... ai o comércio do Mu ia da um Up muito grande...

Isso eu vejo no meu ponto de vista...

kaos804
18/12/2025, 23:06
Então, daria pra manter todas as características do mapa e só dar uma ajustada na XP. Falo isso porque fiquei o dia inteiro lá e ainda não consegui resetar (é como se eu estivesse em atlans 2 kk). Eu sei que isso pode acabar gerando mais disputa por spots nesse mapa, mas, sinceramente, que seja assim, pelo menos stadium ganharia vida... porque atualmente é um lugar morto.

Acredito que uma mudança assim faria muito bem pro servidor, principalmente pra quem está começando.

E aproveitando… tirar os guardas de Kanturu seria pedir demais ou dá pra sonhar?

sobre a venda de itens no site, é uma boa sugestão tbm.